Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:08
São 99 vitórias no total e apenas três desaires nos últimos 20 clássicos. Pinto da Costa quis inaugurar a estátua de Sérgio Conceição no dia 31 porque confiava que seria na ressaca de novo triunfo

À margem da inauguração do espaço "Tanto Porto", Pinto da Costa concedeu uma entrevista a O JOGO para um balanço de 2021 e a projeção do ano acabado de estrear. Espírito e qualidade da equipa alimentam a esperança do presidente do FC Porto.

Presidente do FC Porto encara o domínio nos duelos com o Benfica com humor e naturalidade.

Essa última frase diz muito do GOZO que os 84% levam

L1968

Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:10
Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

Falso.

Nem como essa merda nem voto em merdas.

Somos alguns a fazer o mesmo.

Sexta-Feira

Críticas de Salvador após Braga-Benfica: "Sei que é muito milhão em jogo..."

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:11
Não há um dia que não exista problema com o vlad 78. Parece-me que o problema não é dos outros.

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Baron_Davis

O novo velho sporting "pro ano é k é"

As épocas tb costumavam acabar em dezembro

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14

Sim , vai ler os ultimos 200 comentarios . Vê de onde vêm os insultos  e depois o problema sou eu . Comecei o dia a dizer que o Benfica desmentiu a noticia do gonçalves . Onde está a provocaçao ? Aceitem que nem todos aqui partilham das vossas opnioes . Devia ser algo natural porque a maioria dos socios nao partilha tambem

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

DBdennisDB

Os 84% levam gozo do :

Porkomor
APAF
VAR
Rivais
Tondelas, Estoril, Vizelas
Árbitros
Comissionistas
Advogados que gravitam

84% de olhos tapados....comidos por tudo e todos

sazuke

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 16:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 16:08
São 99 vitórias no total e apenas três desaires nos últimos 20 clássicos. Pinto da Costa quis inaugurar a estátua de Sérgio Conceição no dia 31 porque confiava que seria na ressaca de novo triunfo

À margem da inauguração do espaço "Tanto Porto", Pinto da Costa concedeu uma entrevista a O JOGO para um balanço de 2021 e a projeção do ano acabado de estrear. Espírito e qualidade da equipa alimentam a esperança do presidente do FC Porto.

Presidente do FC Porto encara o domínio nos duelos com o Benfica com humor e naturalidade.

Essa última frase diz muito do GOZO que os 84% levam

só era gozo se tivessem algum problema em ficar atrás do focul.

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 07 de Abril de 2022, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 16:14

A tua forma de te dirigires aos outros é sempre de forma provocatória. Tens que ver que o problema é teu, não vejo ninguém do teu lado nem a maioria que mencionas.

Mas eu nao quero ninguem do meu lado . Sobre a maioria , referia me á maioria que quer RC na presidencia em contraste com a maioria no forum que nao o quer