Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: Innuendo em 28 de Abril de 2022, 15:58
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Brian Green em 28 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Abril de 2022, 14:37
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 14:09
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2022, 12:24
https://mobile.twitter.com/pedromsepulveda/status/1519635250992852992

Chegou há pouco a Lisboa

Isto é revoltante, como é que esta gente continua a fazer isto. Há voos comerciais para a Alemanha a toda a hora por 100 paus. Estes gajo freta um jato para ir a alemanha, larga uns 50k euros quando podia ter levado a comitiva que levou por 1% do valor.

Não há ninguém que questione isto nas assembleias?? quem é que estes gajos se acham para andar de jato particular????

Gostava de saber duas coisas :

Como sabes que é o Benfica que paga e onde estao essas despesas no relatorio e contas ? Sabe se tudo desde o pagamento do casamento da filha do dso , pelo que deve ser facil descobrires

Como sabes que foram 50 mil euros ?
Não foram 50 mil euros. No entanto, basta consultar a Evojets, a Jetex, a Flyairiness, entre outras, e percebemos que existiam soluções bem mais razoáveis para o clube do que este show-off habitual. Até porque nem é uma situação "à Aimar" onde é necessário trazer o jogador...

Como é que sabes que não foi o Rui Costa que pagou do bolso dele?

Claro que sim. O Rui lá era capaz de cobrar um jato privado destes ao Benfica.
Reza a lenda que será neste jacto, a uma quarta feira, que o Cavani vira para Portugal. Mas ele paga o jato privado, claro.

Não estou a ver o Benfica a pagar esses luxos.

Claro que não. É o Rui. Um gajo do povo. Anda de transportes públicos como qualquer um. Aquele jato privado era um Uber, ele marcou assim para ficar mais barato.

Ao menos, o mínimo que podia ter feito era nas esfregar na cara dos benfiquistas que anda a fretar jatos privados para ir fazer negócios. Este novo riquismo é algo que me faz muita confusão.
Mas o benfiquista médio ainda bate palminhas porque vai de jato privado buscar jogadores ou treinadores. O Benfica tem lá muito dinheiro. É apetecível. Por isso é que não podem para lá ir hambrugas, paraquedistas, abutres que só querem é tacho e andar de jato privado.

Vascofaisca

Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 15:49
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2022, 14:46
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 14:45

Chegou há pouco a Lisboa

Isto é revoltante, como é que esta gente continua a fazer isto. Há voos comerciais para a Alemanha a toda a hora por 100 paus. Estes gajo freta um jato para ir a alemanha, larga uns 50k euros quando podia ter levado a comitiva que levou por 1% do valor.

Não há ninguém que questione isto nas assembleias?? quem é que estes gajos se acham para andar de jato particular????
Este comentário é para ver se ganhas créditos?

Não, é mesmo bot do Vieira a preparar o comeback.

Não é.
É infiltrado.

Foi o Vladimiro que me disse.

Lol. Ando aqui desde 2009 com este registo... Antes disso já cá tinha conta há 3 ou 4 anos que ja nem me lembro qual era o nome que foi banida por um comentario que punha em causa o valor futebolistico do Nelson Oliveira!!!

Comentários para ganhar créditos amigo.... Como deves imaginar tenho pouca ou nenhuma preocupação com os meus caros colegas de forum acham de mim (nem sequer é de mim, é de um registo num forum, porque a mim não me conhecem de lado nenhum). Ando aqui ha muito tempo, mudo de opiniao quando me apetece e partilho o que me apetece aqui como no estadio, como nos cafes da minha rua. Curiosamente reações agressivas como põe-te no caralho, desampara-me a loja, etc so as recebo aqui... Muito curioso, certamente que se vocês me apanhassem na rua me saltavam aos cornos! Not.

Já passei por muitas fases neste forum, olha, para teres uma ideia ja levei muito ban por criticar o Vieira.
Com que então levaste ban numa conta e criaste outra... ::) :police:

Onde anda a moderação? Na sexta das 15?

Que figurinhas.... Eras tu que me mandavas um beijinho no ombro ontem?
Não, não fui eu. E o único que faz aqui figurinhas és tu ..

Discordo. Mas não vou pedir para te banirem por discordar de ti, por mim podes continuar por aqui.

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 28 de Abril de 2022, 16:08
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: Innuendo em 28 de Abril de 2022, 15:58
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Brian Green em 28 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Abril de 2022, 14:37

Chegou há pouco a Lisboa

Gostava de saber duas coisas :

Como sabes que é o Benfica que paga e onde estao essas despesas no relatorio e contas ? Sabe se tudo desde o pagamento do casamento da filha do dso , pelo que deve ser facil descobrires

Como sabes que foram 50 mil euros ?
Não foram 50 mil euros. No entanto, basta consultar a Evojets, a Jetex, a Flyairiness, entre outras, e percebemos que existiam soluções bem mais razoáveis para o clube do que este show-off habitual. Até porque nem é uma situação "à Aimar" onde é necessário trazer o jogador...

Como é que sabes que não foi o Rui Costa que pagou do bolso dele?

Claro que sim. O Rui lá era capaz de cobrar um jato privado destes ao Benfica.
Reza a lenda que será neste jacto, a uma quarta feira, que o Cavani vira para Portugal. Mas ele paga o jato privado, claro.

Não estou a ver o Benfica a pagar esses luxos.

Claro que não. É o Rui. Um gajo do povo. Anda de transportes públicos como qualquer um. Aquele jato privado era um Uber, ele marcou assim para ficar mais barato.

Ao menos, o mínimo que podia ter feito era nas esfregar na cara dos benfiquistas que anda a fretar jatos privados para ir fazer negócios. Este novo riquismo é algo que me faz muita confusão.
Mas o benfiquista médio ainda bate palminhas porque vai de jato privado buscar jogadores ou treinadores. O Benfica tem lá muito dinheiro. É apetecível. Por isso é que não podem para lá ir hambrugas, paraquedistas, abutres que só querem é tacho e andar de jato privado.

Consegues provar que o jato com serviços extra incluídos foram financiados pelo Benfica?

Já era tempo de nós Benfiquistas pararmos de vez com estas acusações infundadas.

Aliás, considero uma falta de respeito e sensibilidade com o nosso presidente que se neguem jatos privados.
Ele só está a salvaguardar os nossos interesses.

Isto não é só atirar para o ar "queremos um Benfica forte". É preciso dar margem de manobra ao nosso líder.
Por isso paguem as "cotas" porque os jatos privados devem ser prioridade.
Quanto mais rápidos e ágeis formos melhor para nós l.

Dmitry91

Essa questão do jacto privado é complexa...

Imaginem que era uma visita de estudo de umas das filhas do DSO.

jonasfigueiredo

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2022, 14:03
Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

O senhor que lhe sucedeu é um cúmplice que nem uma auditoria fez ao clube.

Andam aqui a defendê-los? A dar benefícios da dúvida?

Pá, tenham vergonha na cara. Vocês não sabem o que representa o Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.
Um user que defende Rui Costa ou Vieira é para ser banido?

Então porque é que ainda pertences a clube, cujo +80% dos sócios querem Vieira/Rui Costa na presidência?

Explica-me lá que estou curioso.

Vais ficar uma vida inteira a reportar a grande % de Benfiquistas?

Ou preferes viver aqui, nesta bolha, que define 5% do Benfica?

Acho que já é hora de começar a aceitar-se a realidade, por mais que ela custe.

O 25 de Abril já foi meu amigo, vivemos numa democracia e cada um é livre de apoiar seja quem for.

Loopkin

Abril. O circo do show off em Tires começou cedo este ano. A chalupada adora isto.

Red2802

Citação de: jonasfigueiredo em 28 de Abril de 2022, 16:33
Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.

Então porque é que ainda pertences a clube, cujo +80% dos sócios querem Vieira/Rui Costa na presidência?

O 25 de Abril já foi meu amigo, vivemos numa democracia e cada um é livre de apoiar seja quem for.

O crime não é defensável. É punível.

Isso é que é democracia. Suportada na ética e na lei.

Houve tempos, antes do tal 25 de Abril que tu referes, que também só havia 5% de desalinhados e, vê lá tu, se não fosse essa pequena franja, ainda hoje podias ser um analfabeto a adorar o Salazar.

Os tais 80% dos sócios que tu dizes representam isso mesmo. A ignorância, a subserviência e a cobardia.

Salvaguardadas as devidas distâncias, a tal liberdade de defender Vieira é a mesma que hoje existe para defender a pedofilia ou a xenofobia.

Cada um defende o que quer, mas a ética fica só do lado de alguns.

Somos todos Benfiquistas e não estou aqui para medir pilinhas. No entanto, se for para ver quem defende o Benfica e a sua dignidade enquanto instituição eu vou para a fila da frente para medir.

Sem arrogância mas com convicção.

Miguel Caeiro

Citação de: Survivor em 28 de Abril de 2022, 13:58
Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2022, 13:54
Citação de: Dmitry91 em 28 de Abril de 2022, 13:42
Realmente para o Rui Costa ser o melhor presidente de sempre do Benfica só lhe falta tudo.

Tirando isso, é perfeito.

"é jovem, sabe falar"

hilariante

curiosamente os fãs do maestru nunca mencionam uma tal de... competencia (ou falta dela)

Epá, tive uma conversa surreal desse tipo.

Um tipo a dizer que o Jesus era o melhor treinador porque tinha muitos anos disto e que ninguem lhe ensinava nada, mas que o Rui Costa é bom presidente porque tem tempo para aprender.

Eu acho que as pessoas já nem pensam, só debitam.

O jejum é o maior, sim, o maior logro (fraude) que passou por cá.

Isto no que se refere a treinadores, porque, quanto a presidentes, ninguém bate o ex-bigodes.

:rir:

O Património

Citação de: patrickvieira em 28 de Abril de 2022, 15:42
ha pessoal neste fórum que pensa que a sua opinião é lei, e olhem que odeio o vieira mas por aqui ha um extremismo enorme, pedir para banir users por não concordarem com a minha opinião é ridiculo

Foda.se...

Não é por ser opinião diferente da minha, é por apoiar e querer de volta o MAIOR FILHO DA PUTA DA HISTÓRIA DO CLUBE

epa será assim tão difícil entender o porquê do extremismo?

Gostava de ver esta condescendência toda, este dar a outra face todo, esta paciência toda com alguém que fosse acusado de ter violado as vossas filhas ou roubado as reformas aos vossos pais...

Foda-se que guerra perdida

iloy

Não valem nada.

Muito honra tenho de não fazer parte dos tais 80%.
São estes mesmos 80% que colocaram o clube na merda.
Agora tal è a vergonha que já não se encontra benfiquistas que votaram no gatuno, porque será?
Agora è ver adeptos a defender novamente de forma cega quem fez parte do sistema e que è dos culpados do Benfica estar tão mal.
Uma coisa não percebes, nem tu nem estes palhaços de vieiristas e companhia, a única coisa a defender è o Benfica e mais nada.
Quem vem aqui tentar defender estes gatunos vem com outras ideias e nunca terão o meu respeito.

Vidito

Não valem nada.

Não sabia que quantidade era sinal de qualidade. Ainda por cima quando ficou mais do que provado que o Vieira vos enganou durante anos. Foram mamadinhos durante anos. Isso é que vos custa a aceitar.

E já agora, também estou curioso. Dá-me lá uns exemplos onde esses 80% que quiseram Vieira e o Rui Costa, alguma vez estiveram certos.

ruicouto10

O rui costa não passa disto...
gosta de aparecer na fotografia com pompa e circunstância.... foi o que aprendeu na vida adulta...

defender o Benfica, quem representa o Benfica, os interesses do Benfica... é para esquecer....

boa pessoa não é de certeza... nem sentiu o pau no cu que o ladrão lhe meteu desde terra de vera cruz...

a maquina Benfica está neste momento cheio de sanguessugas.... precisamente apoiadas pelos monos que veneravam o vieira e agora são os defensores do banana...
dizem eles que defender estes 2 era defender os interesses do Benfica... têm a puta da cabeça cheia de merda!!!

Francescoli

Quem defende o Vieira defende que se roube o Benfica e se utilize o clube como escudo.

Não fazem falta em lado nenhum, muito menos aqui.

Sobre os que defendem o Rui Costa sou menos radical, são só anjinhos/bananas.

Sexta-Feira

Bando de mal agradecidos.

O Rui Costa chorou por nós pah!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2022, 17:02
Quem defende o Vieira defende que se roube o Benfica e se utilize o clube como escudo.

Não fazem falta em lado nenhum, muito menos aqui.

Sobre os que defendem o Rui Costa sou menos radical, são só anjinhos/bananas.

Quem defende Vieira, não defende o Benfica.

É simples e prático. Nem precisa de grandes argumentações.

A maioria até anda aqui só para gozar o prato.