Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 20:25
leio bastante sobre gestão e performance de equipas que é algo que esta ligado à minha area profissional. ha uns tempos li um artigo que defendia que aquele tipo "chato", sempre critico,  que esta sempre insatisfeito e a levantar problemas, é fundamental em equipas de alta performance pq não deixa a equipa a sua volta cair no comodismo e no conformismo.

isto é tao elementar, tao básico e aplica-se a tudo nas nossas vidas. exceto no Benfica, onde um rebanho de néscios vocifera "apoiem", batem palmas á mediocridade e ficam mais exaltados contra vozes contestatárias do que com a incompetência que testemunham na gestão do clube.

A minha esposa há uns tempos no trabalho ficou incumbida pelo diretor a escolher alguém de todos os colaboradores para fazer uma tarefa, e ela escolheu uma pessoa que ninguém estava à espera.
Quando lhe perguntaram o porquê de ter escolhido aquele colega ela disse que era por ele ser daquelas pessoas que é sempre "do contra", e ela queria alguém que fosse desafiar as suas ideias para poder ter uma perspectiva diferente sobre o assunto em causa.

A critica quando é feita de forma construtiva é uma ferramenta extremamente útil.
O comodismo é um perigo e é fácil cair nele porque as pessoas habitualmente não gostam de mudança.

El Tacuara

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Que informação dramática!

Leonzo

O Benfica só não vai morrer porque será salvo por esta nova geração que nada tem de yes man.
Com a velhada carneirada este clube não durava mais 20 anos.

kino

Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Boa viagem calado. Os anti Benfiquistas são aquelas que o ladrão trafulha orelhas meteu no clube.

kino

Estou aqui há 6 meses, façam de conta que os 11 anos era outro

duarteslb

Apaga também a conta do fórum do Sporting sff

Innuendo

Claro. Então não.
Benfiquista que e benfiquista a poia.
Benfiquista que é benfiquista marra na parede.
Defendem o presidente ladrão. Defendem este banana.
Na lama está o Benfica, graças aos seus dirigentes de merda.
Aqui ainda há gente que quer o bem do Benfica.

Querer o bem do Benfica não e bater palminhas e apoiar cegamente.

Boa viagem e opte por um daqueles grupos de Facebook ou afins que dão vergonha alheia.

slbenfever

"Estou aqui há 6 meses"

Ia jurar que já lá está há 14 anos como dirigente, aprendeu bem com o mestre a ser aldrabão!

PaulinhoB

Bem o nosso Rui a admitir que na ultima década e meia foi mesmo só roubar., vamos aguardar com expectativa a ver se o rebanho apanha esta.

Baron_Davis

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2022, 21:05
"Estou aqui há 6 meses. Queres o quê?!"

:rir: :rir: :rir: :rir:

O "Rui bom" está há seis meses, o que esteve mais de uma década era o "Rui mau"

Poborsky7

Parabéns pela exibição do futsal ao nível da tua imagem

jonasfigueiredo

Venho aqui dar os meus parabéns ao grande Rui, pela primeira vez na vida falou a verdade  :ashamed:

"Estou aqui há 6 meses"

Até ele sabe que durante estes anos todos que "esteve" no clube não fez um das caldas.

Há que parabenizar quando se fala a verdade, quem fala verdade não merece castigo.

Força Rui.

dsdsds44

Fica evidente a razão de andarem a aparecer aqui no fórum uns paraquedistas a omitir que é presidente desde o dia 09 de julho de 2021...

A cartilha está bem aprendida.

Como dizia alguém:"façam as contas"...

Di_Maria

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.