Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

abraça corruptos e levanta o dedo a adeptos do clube

sintomático

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2022, 00:01
abraça corruptos e levanta o dedo a adeptos do clube

sintomático

Merda atrai merda e repele Benfiquistas. sempre assim foi e sempre assim será. É uma espécie de magnetismo de esgoto.

O Património

Citação de: JoMiJoAn em 29 de Abril de 2022, 23:12
Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 22:51
Citação de: pexim em 29 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 22:45
O Rui Costa foi eleito presidente a 10/10/2021. Tanto drama por causa dos 6 meses quando não é mentira nenhuma. Deixai-vos de preciosismos, mesmo próprios de canalha.

Ya, assume de forma interina por força do regulamento. Eleito pelos sócios só em Outubro.
E desde o assumir de forma interina até à sua eleição andou a fazer o quê? A coçar a micose?

A (não) fazer o mesmo que fez durante todos estes anos

BrunoP

"Estou aqui há 6 meses." E ia eu jurar que eram 13 anos.

Depois diminuir um adepto daquela maneira. Se calhar o homem até é sócio, e mesmo que não seja tem todo o direito de perguntar pela a auditoria que foi prometida para Outubro de 2021.

Como diria alguém, oh Rui... "que perfeito idiota".

Thorondor

Citação de: Ruud em 29 de Abril de 2022, 20:41
"Sabes lá o que é uma auditoria"

:rir:

Sabe lá este boneco com a mão do dono ex-bigode pelo cu acima o que é o Benfica.

Ao orelhas ainda percebo. Nunca foi benfiquista. Roubar é-lhe fácil.

Agora a este merdas parolo que acha que é doutor por ter uns fatos armani, não lhe perdoo. Vendeu o Benfiquismo (e a dignidade) por umas urbanizações e uns esquemas.

Na minha terra um gajo deste tem um nome e não é nada abonatório para a mãe dele.

Kinkolas

Aquele momento em que até o próprio Vieira se conseguiu livrar do bigode e estes não.

Sylphs

Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2022, 20:58
Citação de: patetalegre em 29 de Abril de 2022, 20:13
Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 20:04
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2022, 19:41
Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

Postal do caralho.

Um autêntico boneco

Ídolo com pés de barro.

Não caralho!
Lá estão vocês!
Com o Rui vai ser diferente!
Tens de esperar pelo final da época...de 22/23 para poderes criticar!
Até lá temos de comer merda à colherada e apoiar!

Final de 22/23?

Ui andamos aqui com um pavio muito curto.

Deixem lá o homem fazer o primeiro mandato completo e depois sim temos matéria para criticá-lo.

Até lá é enfiar a cabeça na areia, fazer de conta não está lá dentro há 13 anos e seguir apoiando acefalicamente.

Mesmo assim, vai haver muita gente a dizer "o primeiro mandato é para por a casa em ordem"
Manter a ordem na casa é manter 90% da equipa do Vieira?  :rir:

O Património

E continua-se por aqui a confundir BENFICA com a merda que está na direção.

Não aprendem estes idiotas do caralho, a paciência vai-se esgotando e o Benfica vai definhando

franciscoafonso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kino

Eles estão presos até aos tomates. Se forem corridos do clube vão direitinhos para a carregueira. e eles sabem bem disso.
Infelizmente ao contrário do corrupto de contumil, os corruptos que estão no Benfica só pensam em roubar o clube e não roubar para o clube ganhar

1entremilhoes

Um abraço ao presidente da "fina ironia".

PaulinhoB

Um verdadeiro aborto, e isto quando o termo de comparação é a merda do Vieira. Nojo eterno desta escumalha toda.

kalimmer

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 17:08
Bando de mal agradecidos.

O Rui Costa chorou por nós pah!

Já nos fez mais ele chorar pelas merd@s que já fez ao Benfica, que o que ele chorou por nós!

Abre bem os olhos e limpa me essas ramelas!

Madiria

Um presidente que entrasse com um treinador escolhido, que visse todos os problemas do clube, que chegasse a Dezembro e com a equipa em ebulição com o treinador, visse um ponto sem retorno, decidisse demitir o treinador, desse a época por perdida ( sem ainda estar), esperando no entanto fazer um ano zero para começar de novo....
Eu iria discordar, não se deveria atirar a toalha ao chão a meio da época no Benfica, mas... confesso, que discordando, percebia.

Após fazer isto, sobranceria e desrespeito por adeptos insatisfeitos, já me começaria a tirar do sério... mas poderia pensar, é pressão, não lhe estão a dar tempo, quer o melhor, não está ainda a conseguir, tem planos para o futuro e a falta de paciência conjugada com a frustração estão a proporcionar esta reacção. Mas, reafirmo, começava a tirar-me do sério.

Agora falamos de um gajo que está à 13 anos no Benfica, que vê o anterior presidente ser preso por possível roubo do clube, que nunca se descola do anterior presidente, mantém 90% da anterior direcção... vê o antigo presidente a "cagar na sua cabeça", e vai se insurgir com um adepto que pergunta por uma auditoria prometida por ele mesmo e que ficou esquecida?!
Ainda por cima, depois disto tudo tem a lata de dizer: "opa, que queres? estou aqui à 6 meses".

Classifiquem vocês o homem como quiserem, que a mim já nem isso me apetece!

gizmo

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2022, 19:29
Em resposta a contestação do adepto:

"Estou aqui a 6 meses, mas o que é que tu queres de mim" :rir:  :rir:

Ia jurar que está no Benfica a uns 13 anos (Diretor Desportivo/Vice-Presidente/Administrador da SAD), e que assinava sem ler.  :estrelas:

Que boneco!  :estrelas:

E mesmo que fosse só seis meses. São seis meses onde não há uma única coisa, UMA, que se possa dizer que foi positiva. E seis meses onde ainda estamos há espera das promessas que fez. Como por exemplo a auditoria e explicar o mercado de jogadores. Pelo meio, andou aos abraços a quem mais nos fez mal nos últimos 40 anos.

Não tem um pingo de vergonha na cara.