Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

intomic

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2022, 19:29
Em resposta a contestação do adepto:

"Estou aqui a 6 meses, mas o que é que tu queres de mim" :rir:  :rir:

Ia jurar que está no Benfica a uns 13 anos (Diretor Desportivo/Vice-Presidente/Administrador da SAD), e que assinava sem ler.  :estrelas:

Que boneco!  :estrelas:

Seguido de um: sabes la o que é uma auditoria... sim, pq tu que assinas sem ler sabes la o que é um contrato. Ou um gatuno. Ou onde deixaste o maço de tabaco. Um perfeito idiota...

BENFIKA

6 meses?? Desde outubro??

Essa matemática ta boa, nao admira que nunca tenha desconfiado dos roubos  ;D

Mas alguém lhe podia dizer que a auditoria não é ele a fazer, é mandar fazer.

Loopkin

Já se percebeu que não tem estaleca. Não se vai aguentar.

Ruud

Red Men

Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

kino

A vaidade não e sinônimo de inteligência muito pelo contrário.
O Benfica está cheio de vaidosos, mas os inteligentes parecem que estão nos outros clubes.

Kampz

"Estou aqui há 6 meses"

Vai para o real c@r@lho!

RGouveia.SLB

"Estou aqui há 6 meses"

Claro, o facto de ter estado 13 anos a mamar do belo e servir como braço direito do trafulha, é tudo pura ficção.

Motörhead

O Património

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Viva o BemficA!

Chappu

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47

Então xau.

Tacuara_7

Não tem estaleca.
Um líder não responde assim. Facilmente poderia ter virado a situação a seu favor.

samarras

Boneco do crl.

A arrogância com que se dirige a um adepto, como que nunca esteve no Benfica antes de ser eleito.

Kampz

Citação de: força Benfica em 29 de Abril de 2022, 19:59
Isto de responder dessa forma pelos 6 meses mostra bem o boneco que é...

No final do mandato também vai dizer, "só estou a 4 anos."

Quem defendeu um gajo que ganhou 7 campeonatos em 18 anos...

Isso depende.

Se for sobre auditoria, está há 6 meses.

Se for sobre títulos desportivos, está há 13 anos.

Se for sobre desvio de fundos do clube, está há 6 meses.

Se for sobre o desenvolvimento do Seixal, está há 13 anos.

Se for sobre corrupção desportiva, está há 6 meses.

Se for sobre títulos nas modalidades, está há 13 anos.

Se for sobre as condições lastimáveis do estádio, está há 6 meses.

Se for sobre recuperação financeira, está há 13 anos.

E há invertebrados que papam disto.

Uforia

Por momentos temi que aquele bate-boca, entre o adepto e o Presidente Rui Costa, escalasse para uma newsletter ou pior, para um forte abraço...