Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2022, 11:29
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2022, 11:20
Há muita merda para imputar a esta direcção, a perda do campeonato incluída, mas a possibilidade do Porto ser campeão na Luz tem mais a ver com conveniência do calendário do que com a competência atriz da nossa direcção. Se estivéssemos um ponto atrás deles a duas jornadas do fim, o Porto podia ser campeão na mesma neste jogo. E mesmo que estivéssemos um ponto atrás, quem vencesse este jogo saíria praticamente campeão.

Dito isto, há que ter honra e brio e simplesmente ganhar o jogo e nem sequer contemplar um plano de contingência para o caso de eles serem campeões. É nem pôr essa hipótese na mesa sequer

Acontece sempre connosco!
É um azar dos Diabos!

Se calhar poderíamos estar na situação oposta sermos nós os campeões na Luz!

Mas não! Está o Porto!
Pela segunda vez.

Mas para o Rui já não é nada de novo, nem para muitos da direção.
Já sentiram o prazer disso.

Esta direção que no fundo é a mesma da de LVF mais coisa menos coisa, poderá estar muito próxima de permitir o Porto campeão na Luz pela segunda vez.

Tudo o que disse é que está direcção pode e deve ser responsabilizada por perder campeonatos. Ponto

O facto do rival ter possibilidade de ser campeão na Luz tem mais a ver com o calendário do que com essa incompetência. Apesar de tudo, é mais grave ter o campeonato matematicamente perdido a 5 jornadas do fim, do que seria perdê-lo na penúltima jornada

A incompetência que falas está inerente ao "azar" do calendário.

A direção sabia que isto era uma possibilidade real durante muito tempo.

Que fez a direção em relação a isso? NADA!
Teria de evitar esta desgraça a todo o custo.

E o que se viu foram newsletter às segundas.

Quem permite entrevistas ao Pinto da Costa no estádio da Luz e lhe dá abraços, certamente terá mais em que pensar que uma simples festa de campeão do Porto na própria casa.

Sexta-Feira

A incompetência desta direção não pode ficar dissociada do calendário.

As coisas estão ligadas.

Uma estrutura profissional tem de saber pressionar e mexer-se para evitar "desgraças".

São coisas que ferem o clube de MORTE e ficam na história.

É uma vergonha!
É a segunda vez que isto pode acontecer!

É UMA VERGONHA!

S.L.B Stars

Se para a próxima época continuar lá muitos jogadores que deviam sair e dirigentes e ver que a equipa continua com um plantel de merda vou continuar meio desligado do Benfica , pode ser que daqui a 3 anos mude alguma coisa caso contrário aguardo até lá sem estar a perder minha atenção com essa gente .

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:32
Taça da Liga 2019/2020
Campeonato 2019/2020
Taça de Portugal 2019/2020
Supertaça 2020/2021
Taça da Liga 2020/2021
Campeonato 2020/2021
Taça de Portugal 2020/2021
Supertaça 2021/2022
Taça da Liga 2021/2022
Campeonato 2021/2022
Taça de Portugal 2021/2022

11 competições consecutivas sem cheirar. "Deves de querer ganhar sempre"

Noa tiveçem ilijido o ambrugas

Sexta-Feira

Eu tenho vergonha do que se tornou este clube!

Tenho ainda mais vergonha de quem tenta passar panos nesta estrumeira.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2022, 11:38
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:32
Taça da Liga 2019/2020
Campeonato 2019/2020
Taça de Portugal 2019/2020
Supertaça 2020/2021
Taça da Liga 2020/2021
Campeonato 2020/2021
Taça de Portugal 2020/2021
Supertaça 2021/2022
Taça da Liga 2021/2022
Campeonato 2021/2022
Taça de Portugal 2021/2022

11 competições consecutivas sem cheirar. "Deves de querer ganhar sempre"

Noa tiveçem ilijido o ambrugas

Imagino o reboliço que ja não tinha sido na trupe vierista dos 50 votos caso estas 2 épocas tivessem sido feitas com o ambrugas ao leme e a ser comido em todas as instâncias fora de campo.

Merkel

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2022, 11:34
Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2022, 11:29
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2022, 11:23
Há muita merda para imputar a esta direcção, a perda do campeonato incluída, mas a possibilidade do Porto ser campeão na Luz tem mais a ver com conveniência do calendário do que com a competência atriz da nossa direcção. Se estivéssemos um ponto atrás deles a duas jornadas do fim, o Porto podia ser campeão na mesma neste jogo. E mesmo que estivéssemos um ponto atrás, quem vencesse este jogo saíria praticamente campeão.

Dito isto, há que ter honra e brio e simplesmente ganhar o jogo e nem sequer contemplar um plano de contingência para o caso de eles serem campeões. É nem pôr essa hipótese na mesa sequer

Acontece sempre connosco!
É um azar dos Diabos!

Se calhar poderíamos estar na situação oposta sermos nós os campeões na Luz!

Mas não! Está o Porto!
Pela segunda vez.

Mas para o Rui já não é nada de novo, nem para muitos da direção.
Já sentiram o prazer disso.

Esta direção que no fundo é a mesma da de LVF mais coisa menos coisa, poderá estar muito próxima de permitir o Porto campeão na Luz pela segunda vez.

Tudo o que disse é que está direcção pode e deve ser responsabilizada por perder campeonatos. Ponto

O facto do rival ter possibilidade de ser campeão na Luz tem mais a ver com o calendário do que com essa incompetência. Apesar de tudo, é mais grave ter o campeonato matematicamente perdido a 5 jornadas do fim, do que seria perdê-lo na penúltima jornada

A incompetência que falas está inerente ao "azar" do calendário.

A direção sabia que isto era uma possibilidade real durante muito tempo.

Que fez a direção em relação a isso? NADA!
Teria de evitar esta desgraça a todo o custo.

E o que se viu foram newsletter às segundas.

Quem permite entrevistas ao Pinto da Costa no estádio da Luz e lhe dá abraços, certamente terá mais em que pensar que uma simples festa de campeão do Porto na própria casa.

Tudo certo, e longe de mim defender esta cambada.

Tudo o que digo é que qualquer Benfica -Porto na penúltima jornada tem alguma probabilidade de ser o jogo do título para uma ou ambas as equipas. Esteja o campeonato renhido ou desequilibrado. Já aconteceu para o nosso lado e não soubemos aproveitar.

Agora é ganhar o jogo e mais nada.

Mas também digo, se passar novamente pela humilhação de ver o Porto campeão na luz for o que é necessário para provocar um verdadeiro golpe de estado neste clube, então espero que o Porto vença por 7-0. Podia ser que a humilhação mais concentrada tivesse mais efeito do que a humilhação doseada no tempo.

Mas não acredito muito

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Maio de 2022, 11:07
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2022, 11:05
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Maio de 2022, 09:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 09:43
Não há maior humilhação que ver esses corruptos festejar na  nossa casa (ainda se fossem um campeão justo era difícil , mas tinha se dar o mérito. )

Caso isso aconteça , Rui Costa só tem de se demitir .

Farto de mansos e bananas.

Portanto um presidente de um clube há menos de 1 ano tem de se demitir se o clube rival ganhar o campeonato no seu estádio... Essa é uma regra antiga? Também funciona nos outros campeonatos ou é só nossa?

Vais estar sábado no estádio camarada?

Noa sou teu camarada , mas sim vou estar no estadio
Realmente, ainda se fosse companheiro...

rdr10

Há muita merda para imputar a esta direcção, a perda do campeonato incluída, mas a possibilidade do Porto ser campeão na Luz tem mais a ver com conveniência do calendário do que com a incompetência atroz da nossa direcção. Se estivéssemos um ponto atrás deles a duas jornadas do fim, o Porto podia ser campeão na mesma neste jogo. E mesmo que estivéssemos um ponto atrás, quem vencesse este jogo saíria praticamente campeão.

Eu vejo as coisas por outro lado, com este calendário podíamos ser nós hoje a ser campeões contra eles.

A diferença além das questões de arbitragem, perpetuadas pela pior direcção da história do Benfica, que conseguiu ver o clube a ser violado por todos os lados e nunca mexer um dedo para o defender, ainda conseguiu preparar uma época com jogadores e treinadores completamente fora do espectro daquela que devia ser a qualidade geral dos nossos elementos.

Se o Porto for campeão sábado na luz, a culpa está aqui:

1 - Os piores sócios da história do futebol, a prova final que o Benfica tem uma maioria constituida por gente sem qualquer capacidade cognitiva.

2 - Rui Costa e os poucos Benfiquistas que estão na estrutura, já que venderam o sentimento pelo clube por dinheiro.

3 - Jogadores e treinadores que não dão o suficiente em campo pela camisola que representam

4 - Gajos como eu que já se deviam estar a cagar para o clube há muito tempo, mas continuo feito estúpido a acompanhar isto tudo, e no sábado lá vou estar eu a ver o Porto e os miros a festejar mais um campeonato.

Merkel

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2022, 11:53
Há muita merda para imputar a esta direcção, a perda do campeonato incluída, mas a possibilidade do Porto ser campeão na Luz tem mais a ver com conveniência do calendário do que com a incompetência atroz da nossa direcção. Se estivéssemos um ponto atrás deles a duas jornadas do fim, o Porto podia ser campeão na mesma neste jogo. E mesmo que estivéssemos um ponto atrás, quem vencesse este jogo saíria praticamente campeão.

Eu vejo as coisas por outro lado, com este calendário podíamos ser nós hoje a ser campeões contra eles.

A diferença além das questões de arbitragem, perpetuadas pela pior direcção da história do Benfica, que conseguiu ver o clube a ser violado por todos os lados e nunca mexer um dedo para o defender, ainda conseguiu preparar uma época com jogadores e treinadores completamente fora do espectro daquela que devia ser a qualidade geral dos nossos elementos.

Se o Porto for campeão sábado na luz, a culpa está aqui:

1 - Os piores sócios da história do futebol, a prova final que o Benfica tem uma maioria constituida por gente sem qualquer capacidade cognitiva.

2 - Rui Costa e os poucos Benfiquistas que estão na estrutura, já que venderam o sentimento pelo clube por dinheiro.

3 - Jogadores e treinadores que não dão o suficiente em campo pela camisola que representam

4 - Gajos como eu que já se deviam estar a cagar para o clube há muito tempo, mas continuo feito estúpido a acompanhar isto tudo, e no sábado lá vou estar eu a ver o Porto e os miros a festejar mais um campeonato.

Concordo com tudo.  E sempre que o sorteio do calendário desse jogos contra o Porto bem perto do final, isso devia logo ser visto como uma oportunidade para uma vitória no campeonato ainda mais saborosa. Uma oportunidade e não um receio

Yuri_SLB

Os meus parabéns, vamos perder o Jota por 7,5 M para comprar o Musa,esse cracalhão.Temos uma gestão de topo,n percebo pq estamos há três anos a seco e a ser constatemente humilhados

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2022, 11:39
Eu tenho vergonha do que se tornou este clube!

Tenho ainda mais vergonha de quem tenta passar panos nesta estrumeira.

Se tens vergonha do Benfica , como dizes , se calhar o melhor é mudares de clube

fpie

uma advinha

qual é coisa qual é ela que muda de presidente e fica tudo igual?

Vladimiro78

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Maio de 2022, 12:15
Os meus parabéns, vamos perder o Jota por 7,5 M para comprar o Musa,esse cracalhão.Temos uma gestão de topo,n percebo pq estamos há três anos a seco e a ser constatemente humilhados

Perdemos se o Jota quiser e verdade seja dita antes desta epoca e mesmo no emprestimo anterior nao mostrou assim tanto

Vladimiro78

Citação de: fpie em 03 de Maio de 2022, 12:17
uma advinha

qual é coisa qual é ela que muda de presidente e fica tudo igual?

O topico do presidente do Benfica no SB ?