Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: nunofpais em 03 de Maio de 2022, 00:49
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2022, 21:57
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2022, 18:34
Citação de: Night Man em 02 de Maio de 2022, 17:07
Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Também podia ser:
1º ano como presi, vencedor da UEFA Youth League ou
1º ano como presi, 1/4's de finais da Champions League e arrecadação de mais 60 milhões de euros (recorde do clube) na Champions...

As vitórias morais não acabaram com a saída do JJ? Isto faz lembrar as vitrines com as finais europeias aquando da apresentação do cavalo branco.
Mas finais europeias pelo menos são feitos de louvar. Agora a arrecadação de 60M porque uma vez quando o rei faz anos se vai aos quartos da Champions.... Foda-se
Continuar a ligar ao dinheiro que o Benfica faz quando quem quem realmente ganha são empresários e direção...
Ainda se dividissem o dinheiro com os sócios, até que podia compreender os festejos, agora assim  :estrelas:

Merkel

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.

De todos os motivos que tenho para sentir um profundo desdém e asco pelo Rui Costa, o insucesso desportivo não é, seguramente, um dos principais

Once_Human

Iron Mask

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 23:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias

Tás todo trocado Zé. Por ele apoiar o clube é que não apoia o Costa. Entendes onde começa a tua confusão?

Apoiar gajos que estão lá há 15 anos a meter ao bolso é que é pedir que o Benfica desça de divisão.

É esta a primeira (entre muitas) diferença entre um benfiquista e um vieirista.

Queres que explique melhor ou já lá chegaste?

El Tacuara

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2022, 07:20
Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 23:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias

Tás todo trocado Zé. Por ele apoiar o clube é que não apoia o Costa. Entendes onde começa a tua confusão?

Apoiar gajos que estão lá há 15 anos a Mater ao bolso é que é pedir que o Benfica desça de divisão.

É esta a primeira (entre muitas) diferença entre um benfiquista e um vieirista.

Queres que explique melhor ou já lá chegaste?

Um ignorante que diz que se afasta de pessoas com capacidade de raciocínio

A estupidez desta gente não tem limite.

E ainda têm a puta da lata de virem para um fórum público escrever tamanhas alarvidades.

Estes Zezéns da vida, chamar-lhes Acéfalos é estarmos a ser condescendentes.

cwally

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Maio de 2022, 00:55
A estrutura e a mesma que acompanhou o Vieira e nunca o denunciou.

Um dos co CEO assumiu qué assinava de Cruz e o outro montava e justificava tudo o qué o Vieira Mandava.

Esta epoca o Ruizao nao acertou Uma contratacao.

Esta epoca o Ruizao abracou se a toda a gente qué quer Mal AO Benfica e nao se nota nenhuma mudanca NOS bastidores.

Admiro quem ainda tenha Fe no Ruizao mas e Uma Fe cega e sem qualquer fundamento.

Esta a ser tão mau que o LFV já veio disfarçar criticando o Rui para ver se os benfiquistas se unem a favor do Rui e ao mesmo tempo se correr muito mal com Schmidt ele ganha credito porque os acefalos vao estar prontos para gritar "O LFV é que tinha razão".

rsd

Kurt Cobain 10

Os gajos do nojo já andam a picar com as capas asquerosas.

Quero ver se tens um pouco de dignidade de apertar  com a equipa.para esmagar aqueles corruptos no sábado.

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 08:14

Quero ver se tens um pouco de dignidade de apertar  com a equipa.para esmagar aqueles corruptos no sábado.

Ele só sabe mandar murros na mesa, não aperta com ninguém, não soube lidar com um sócio a pedir satisfações alguma dia sabe apertar com um balneário.

Com azar levamos uns poucos, roubados e no final ainda dá um abraço ao pdc.

daviddgc

Citação de: Silveralho em 03 de Maio de 2022, 08:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 08:14

Ele só sabe mandar murros na mesa, não aperta com ninguém, não soube lidar com um sócio a pedir satisfações alguma dia sabe apertar com um balneário.

Com azar levamos uns poucos, roubados e no final ainda dá um abraço ao pdc.
E fornece o fogo de artificio e cerveja à descrição.

Sem_Medo

Na capa do Correio da Manhã:

Rui Costa proíbe rega e apagão.

O corno já lhes está a preparar a festa.

cwally

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2022, 08:22

Acho bem. Impedir a festa é ganhar.
Se não ganharmos é deixa-los lá a saltar, e depois?

Kurt Cobain 10

Os adeptos do Benfica também teem de criar um inferno á aqueles FDP . Para irem só para a selfie , mais vale ficarem em casa.

Sem_Medo

Citação de: cwally em 03 de Maio de 2022, 08:26

Acho bem. Impedir a festa é ganhar.
Se não ganharmos é deixa-los lá a saltar, e depois?

É deixa-los lá a fazer o que quiserem, que tirem fotos, que filmem, ao mesmo tempo que cantam com os SD "e quem não salta é lampião".

Aliás, o Rui Costa, deveria disponibilizar um serviço de catering para os campeões, temos que saber receber.

MaFd_R@_SLB

Já encomendou a passadeira vermelha e os fogos de artificio. Festarola à antiga...