Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2022, 21:57
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2022, 18:34
Citação de: Night Man em 02 de Maio de 2022, 17:07
Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Também podia ser:
1º ano como presi, vencedor da UEFA Youth League ou
1º ano como presi, 1/4's de finais da Champions League e arrecadação de mais 60 milhões de euros (recorde do clube) na Champions...

As vitórias morais não acabaram com a saída do JJ? Isto faz lembrar as vitrines com as finais europeias aquando da apresentação do cavalo branco.
Mas finais europeias pelo menos são feitos de louvar. Agora a arrecadação de 60M porque uma vez quando o rei faz anos se vai aos quartos da Champions.... Foda-se
Continuar a ligar ao dinheiro que o Benfica faz quando quem quem realmente ganha são empresários e direção...

adryy

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.

:2funny: :2funny: :2funny:

pexim

Citação de: omgjh em 02 de Maio de 2022, 23:28
Neste defeso vamos ver verdadeiramente com que se cose o Rui Costa. Até agora a expetativa tem sido muito fraca, mas pode ser que haja uma surpresa. Acredito? Não. Mas há uma ténue esperança que saia um coelho da cartola.
Não me digas que vai apresentar a auditoria? Por mim podiam fazer uma cerimónia igual à da apresentação do Futre e apresentar os resultados em pleno Estádio.

adryy

Citação de: pexim em 03 de Maio de 2022, 00:49
Neste defeso vamos ver verdadeiramente com que se cose o Rui Costa. Até agora a expetativa tem sido muito fraca, mas pode ser que haja uma surpresa. Acredito? Não. Mas há uma ténue esperança que saia um coelho da cartola.
Não me digas que vai apresentar a auditoria? Por mim podiam fazer uma cerimónia igual à da apresentação do Futre e apresentar os resultados em pleno Estádio.

A auditoria está em "banho-maria"... e por ali vai ficar.  :whistle2:

vermelhao_33

A estrutura e a mesma que acompanhou o Vieira e nunca o denunciou.

Um dos co CEO assumiu qué assinava de Cruz e o outro montava e justificava tudo o qué o Vieira Mandava.

Esta epoca o Ruizao nao acertou Uma contratacao.

Esta epoca o Ruizao abracou se a toda a gente qué quer Mal AO Benfica e nao se nota nenhuma mudanca NOS bastidores.

Admiro quem ainda tenha Fe no Ruizao mas e Uma Fe cega e sem qualquer fundamento.

Magistral10

Citação de: adryy em 03 de Maio de 2022, 00:52
Citação de: pexim em 03 de Maio de 2022, 00:49

A auditoria está em "banho-maria"... e por ali vai ficar.  :whistle2:
Vocês também queriam o que? Ele só lá está há 6 meses

Sylphs

Citação de: VOO RASANTE em 02 de Maio de 2022, 23:07
A estrutura continua a mesma o líder é que é outro. portanto está praticamente tudo igual ao que era dantes já que este novo líder não está virado para profundas alterações vá saber-se porquê.
O líder é outro?  :rir:

Sylphs

Citação de: nunofpais em 03 de Maio de 2022, 00:49
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2022, 21:57
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2022, 18:34
Citação de: Night Man em 02 de Maio de 2022, 17:07
Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Também podia ser:
1º ano como presi, vencedor da UEFA Youth League ou
1º ano como presi, 1/4's de finais da Champions League e arrecadação de mais 60 milhões de euros (recorde do clube) na Champions...

As vitórias morais não acabaram com a saída do JJ? Isto faz lembrar as vitrines com as finais europeias aquando da apresentação do cavalo branco.
Mas finais europeias pelo menos são feitos de louvar. Agora a arrecadação de 60M porque uma vez quando o rei faz anos se vai aos quartos da Champions.... Foda-se
Continuar a ligar ao dinheiro que o Benfica faz quando quem quem realmente ganha são empresários e direção...
Ainda se dividissem o dinheiro com os sócios, até que podia compreender os festejos, agora assim  :estrelas:

Merkel

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.

De todos os motivos que tenho para sentir um profundo desdém e asco pelo Rui Costa, o insucesso desportivo não é, seguramente, um dos principais

Once_Human

Iron Mask

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 23:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias

Tás todo trocado Zé. Por ele apoiar o clube é que não apoia o Costa. Entendes onde começa a tua confusão?

Apoiar gajos que estão lá há 15 anos a meter ao bolso é que é pedir que o Benfica desça de divisão.

É esta a primeira (entre muitas) diferença entre um benfiquista e um vieirista.

Queres que explique melhor ou já lá chegaste?

El Tacuara

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2022, 07:20
Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 23:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias

Tás todo trocado Zé. Por ele apoiar o clube é que não apoia o Costa. Entendes onde começa a tua confusão?

Apoiar gajos que estão lá há 15 anos a Mater ao bolso é que é pedir que o Benfica desça de divisão.

É esta a primeira (entre muitas) diferença entre um benfiquista e um vieirista.

Queres que explique melhor ou já lá chegaste?

Um ignorante que diz que se afasta de pessoas com capacidade de raciocínio

A estupidez desta gente não tem limite.

E ainda têm a puta da lata de virem para um fórum público escrever tamanhas alarvidades.

Estes Zezéns da vida, chamar-lhes Acéfalos é estarmos a ser condescendentes.

cwally

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Maio de 2022, 00:55
A estrutura e a mesma que acompanhou o Vieira e nunca o denunciou.

Um dos co CEO assumiu qué assinava de Cruz e o outro montava e justificava tudo o qué o Vieira Mandava.

Esta epoca o Ruizao nao acertou Uma contratacao.

Esta epoca o Ruizao abracou se a toda a gente qué quer Mal AO Benfica e nao se nota nenhuma mudanca NOS bastidores.

Admiro quem ainda tenha Fe no Ruizao mas e Uma Fe cega e sem qualquer fundamento.

Esta a ser tão mau que o LFV já veio disfarçar criticando o Rui para ver se os benfiquistas se unem a favor do Rui e ao mesmo tempo se correr muito mal com Schmidt ele ganha credito porque os acefalos vao estar prontos para gritar "O LFV é que tinha razão".

rsd

Kurt Cobain 10

Os gajos do nojo já andam a picar com as capas asquerosas.

Quero ver se tens um pouco de dignidade de apertar  com a equipa.para esmagar aqueles corruptos no sábado.