Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 22:32
Taça da Liga 2019/2020
Campeonato 2019/2020
Taça de Portugal 2019/2020
Supertaça 2020/2021
Taça da Liga 2020/2021
Campeonato 2020/2021
Taça de Portugal 2020/2021
Supertaça 2021/2022
Taça da Liga 2021/2022
Campeonato 2021/2022
Taça de Portugal 2021/2022

11 competições consecutivas sem cheirar. "Deves de querer ganhar sempre"

O que importa é que não há big macs para ninguém.

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Maio de 2022, 22:40
Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2022, 22:32
Para já ainda vai dando a desculpa de ter entrado em outubro e não ter sido responsável por criar nenhuma equipa. Vamos ver para o ano. E não é só no futebol.

Talvez se perder ganhe as eleições só com 80 % em vez de 95 %
Sobes de cargo e depois dizes que a culpa não é tua por as coisas estarem Mal.

tem agora a palavra, já não pode culpar mais ninguém.

Sylphs

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2022, 18:34
Citação de: Night Man em 02 de Maio de 2022, 17:07
Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Também podia ser:
1º ano como presi, vencedor da UEFA Youth League ou
1º ano como presi, 1/4's de finais da Champions League e arrecadação de mais 60 milhões de euros (recorde do clube) na Champions...
Tudo ao Marquês  :tocha:

pexim

Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 16:05
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 15:43
Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 14:30
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 10:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2022, 10:44
0 comentários.
Está tudo bem.

O que interessa é a época da cenoura que está aí a chegar.
Com papas e bolos se enganam os tolos.
Ganhámos a youth league já está tudo bem. Apoiem...
Acho que o objectivo é tentar dar estabilidade para ver se consegue-se ganhar alguma coisa que se veja. Senão andamos sempre nisto e eu estou farto de ver os outros a ganhar.
Mas estabilidade é o quê? Não haver críticas?
O Benfica está em constante alvoroço nos ultimos tempos. E isso é meio caminho andado para não se ganhar.
Está em alvoroço? Como assim? Ainda nem há meio ano houve eleições. Uma lista foi eleita por quase 85% dos votantes. Qual é o alvoroço, mesmo? Eu sei qual é: são as trituradoras de papel 24/7.
Qual é o Alvoroço? Treinadores despedidos atras uns aos outros, jogadores já nao gostam dos adeptos, adeptos não gostam de bastantes jogadores como Grimaldo, Pizzi, Rafa, Odysseas, André Almeida, Taraabt, Seferovic, etc, direcção constantemente a ser alvo de criticas pela proveniência do Vieira, falta de identidade e referências no clube, falta de projecto e andamos sempre a oscilar naquilo que queremos fazer no curto-médio prazo, razia que vai ser este ano no plantel.

Pensas que vais ganhar para o ano? Estas muito enganado. O Benfica não tem as bases, a estabilidade nem a tranquilidade para ser melhor que os outros. Somos atualmente a 3 melhor equipa em Portugal. Mas siga nisto, queremos é sangue. Que se fo... o não ganhar!
Eu não acho nada que vamos ganhar para o ano. Aliás, enquanto não houver mudanças reais, até podemos ganhar esporadicamente, mas será sempre pouco ou nada.

Queremos é sangue? Não! Queremos é BENFICA! E queremos justiça!

Queres estabilidade? Mas a instabilidade vem de onde? Dos sócios e dos adeptos não é. Não se vê contestação, há maiorias esmagadoras nas eleições. Então, vem de onde essa instabilidade? Eu digo-te de onde vem. Vem de não haver limpeza. Vem de não haver transparência. Vem de não haver defesa do Benfica nas instituições do futebol português. Ou seja, vem de quem lá está e lá tem estado.

Porra, queres maior estabilidade do que uma direção que já tem 20 anos em funções, que mudou de lider, mas tem a mesma equipa.

Explica-me lá onde está a instabilidade! Estás farto de ver os outros ganhar? E eu estou mais farto de ver ESTES ganhar e o Benfica sempre a perder!

VOO RASANTE

A estrutura continua a mesma o líder é que é outro. portanto está praticamente tudo igual ao que era dantes já que este novo líder não está virado para profundas alterações vá saber-se porquê.

El Tacuara

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2022, 20:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 09:53
"O clube está como está porque os sócios são limitados intelectualmente."

Meu Deus.. o clube está como está porque o clube foi vitima de um golpe que começou com a entrada pela porta do cavalo do Vieira.

Se há sócios e adeptos que alertam para esta situação há muitos anos, pq é que a maioria não consegue fazer esse tipo de análise?

Porque são limitados!

A culpa é única exclusivamente dos sócios.

Não tenho dúvidas da limitação de alguns mas esse não têm culpa, a culpa será sempre de quem utiliza todos os meios ao seu dispor para manipular uma larga maioria...

Alguma vez entraste num supermercado para comprar algo em específico e saíste de lá com mais 2 ou 3 artigos que até nem precisavas?

São anos e anos de propaganda Vieirista, os burlões do séc XXI.

Não concordo, é mesmo a maioria e não apenas alguns.
O Benfica, infelizmente, representa o povo português.

Não é por martelares os níveis de educação que o povo vai ser mais culto ou que tenha capacidade crítica.

A propaganda existe, todos nós levamos com ela, mas cabe ao indivíduo saber filtrar a informação.

SonicYouth

Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Também podia ser:
1º ano como presi, 1/4's de finais da Champions League e arrecadação de mais 60 milhões de euros (recorde do clube) na Champions...
Depois de ler isso, ando aqui em casa a dar puns de contentamento.

Que festa que aqui vai

zezima

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias

omgjh

Neste defeso vamos ver verdadeiramente com que se cose o Rui Costa. Até agora a expetativa tem sido muito fraca, mas pode ser que haja uma surpresa. Acredito? Não. Mas há uma ténue esperança que saia um coelho da cartola.

tomaz

Citação de: Trapattoni em 02 de Maio de 2022, 22:34
O último presidente que sabia perfeitamente que os jogos contra o Porco são uma guerra foi o Vale.
Daí então nenhum dos três soube encarar um inimigo pelos olhos, o que espelha e bem o desastre que têem sido os últimos anos.

Tinha muitos defeitos sem duvida. Mas é um facto. Última vitória para o campeonato na Luz com numeros convincentes foi na sua presidência, na altura do Deane. 3-0 num jogo em que os tripeiros perderam a conpustura e comecaram a distribuir agressoes, ficando celebre um murro à cobarde do Jardel ao Tahar

Dmitry91

Também podia ser:

Benficaaaa
Benficaaaa
Benfica, Dá me os 60 milhões

xicovsky

Também podia ser:

E a UEFA que até tem reduzido de forma drástica os prémios todos os anos.

kingvata

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: OLoboMau em 02 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
Possíveis títulos na próxima época não apagam a merda até agora.

Ok.. então metes responsabilidades ao rui por o fracasso desta época? quando,quem começou a época foi o vieira, o rui não escolheu o plantel, nem o treinador .. se queres julgá-lo, julga-o na próxima época que inicia como presidente e tem poder de decisão.
É preciso cá uma lata
então, tivemos de esperar pelas eleições em setembro para o menino da lágrima preparar a época, e agora não teve culpa?
então e não escolheu o treinador qd ainda estávamos a 4 pontos?
então não foi buscar j. mário, maité, ucraniano e gil dias, e cagou em compor o plantel na defesa e meio campo?
Mas que merda é esta? é culpado e muito culpado!

E já nem falo dos 13 anos anteriores a mamar 300 mil ano para coçar os tomates!

O Rui Costa é tão importante para o Benfica, que se não tivesse existido estávamos melhor!

kingvata

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
como tu fazes ao rui?

pexim

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 23:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2022, 17:56

Tudo o que sirva para espetar "pau no cu" desta direcção é para mim bem vindo.

tu não apoias os clube..apoias as pessoas..como está lá o rui costa nem te importas que o clube desca de divisão, porque o que tu apoias na verdade são pessoas que te convem, tás-te a cagar para o clube.. és um falso, daquele tipo de pessoas que afasto -me todos os dias
Quem diz é quem é...