Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

humbug_1904

A BTV pode parar a transmissão mal o jogo acabar? E o Benfica pode recusar a venda dos direitos do resumo do jogo nas televisões ou esses acordos já estão feitos no inicio da época?

Roy Bean

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 17:53
A BTV pode parar a transmissão mal o jogo acabar? E o Benfica pode recusar a venda dos direitos do resumo do jogo nas televisões ou esses acordos já estão feitos no inicio da época?

os adeptos podem sair ou desligar a tv.
so o que faltava ficar a ver a festa dos outros...

TFFS

Eu imagino mesmo o Porto a deixar o Benfica festejar livremente um campeonato no Dragão.

Deixem de ser mansos, caralho. De uma vez. Os festejos são para travar e ponto

GoloDeLetra

PS : concordo que lhes devemos fazer a vida negra dentro e fora do campo... usar todas as artimanhas possiveis e imaginaveis... sejam criativos.

Avante

TFFS

Eu juro que ainda vou ler que não devemos jogar para ganhar porque "vão festejar e vão, que mais da?"

humbug_1904

Citação de: Roy Bean em 03 de Maio de 2022, 17:59

Era mais para os porcos não verem, na minha cabeça já é qualquer coisa.

Eu vou ao estádio e vou ficar até ao final, sempre se manda o Rui Costa para o caralho como no Gil Vicente

London Eye

Eu acho que é dentro do campo.

Na Luz mandamos nós, até debaixo de água.

Agora...
Se... e nem quero pensar nisso perdemos, não se deve a mais ninguém do que aos sócios e apoiantes

ana_lopes2009

É disto que o Rui Costa fala???

Eu sei que sao bonecos e tal mas respeito a esta gente nunca na vida....

Trapattoni

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: DBdennisDB em 03 de Maio de 2022, 14:21
LEMBRETE : "oh Rui...."

https://www.youtube.com/watch?v=lVsUS5OC0WE

Desde aí a contestação esfriou um pouco com a campanha europeia. Mesmo que não ganhemos no sábado acredito que não haja grande rebelião.
Cómico, no mínimo. Muita merda ajudou a disfarçar o JF.

CarlosD

Também sou da opinião que impedir a festa, é ganhando.

Não quer dizer que ajudemos no que quer que seja, mas ligar regas, desligar luzes, etc, não deveria fazer parte dos desígnios do clube.

Espero que os jogadores saibam o que está em jogo, e comam a relva como nunca.

London Eye

Citação de: CarlosD em 03 de Maio de 2022, 18:12

Não quer dizer que ajudemos no que quer que seja, mas ligar regas, desligar luzes, etc, não deveria fazer parte dos desígnios do clube.

Somos porcos... A real pu.. que os pariu

Trapattoni

Citação de: CarlosD em 03 de Maio de 2022, 18:12

Estou me a cagar se faz ou não parte dos designios do clube, contra estes caralhos vale tudo.
Não só vale como tem de valer. São a maior merda à face do universo inteiro, ódio eterno para com eles.
Para serem tratados como lixo desde o segundo em que meterem os pés no estádio. 

força Benfica

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 18:05
Citação de: Roy Bean em 03 de Maio de 2022, 17:59

Era mais para os porcos não verem, na minha cabeça já é qualquer coisa.

Eu vou ao estádio e vou ficar até ao final, sempre se manda o Rui Costa para o caralho como no Gil Vicente

Se voltar a acontecer essa vergonha, que no final do jogo seja isso como dizes do final do jogo com o Gil mas ainda mais forte.

CPA

"«Apesar de muito se ter falado da Cidade Benfica, projeto que iremos alcançar também..."

Muito se tem falado?! Mas quê, tipo uma vaga de fundo das massa adepta Benfiquista?! Quem falou neste projecto imobiliário de merda foste tu, meu pateta!