Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ana_lopes2009

É disto que o Rui Costa fala???

Eu sei que sao bonecos e tal mas respeito a esta gente nunca na vida....

Trapattoni

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: DBdennisDB em 03 de Maio de 2022, 14:21
LEMBRETE : "oh Rui...."

https://www.youtube.com/watch?v=lVsUS5OC0WE

Desde aí a contestação esfriou um pouco com a campanha europeia. Mesmo que não ganhemos no sábado acredito que não haja grande rebelião.
Cómico, no mínimo. Muita merda ajudou a disfarçar o JF.

CarlosD

Também sou da opinião que impedir a festa, é ganhando.

Não quer dizer que ajudemos no que quer que seja, mas ligar regas, desligar luzes, etc, não deveria fazer parte dos desígnios do clube.

Espero que os jogadores saibam o que está em jogo, e comam a relva como nunca.

London Eye

Citação de: CarlosD em 03 de Maio de 2022, 18:12

Não quer dizer que ajudemos no que quer que seja, mas ligar regas, desligar luzes, etc, não deveria fazer parte dos desígnios do clube.

Somos porcos... A real pu.. que os pariu

Trapattoni

Citação de: CarlosD em 03 de Maio de 2022, 18:12

Estou me a cagar se faz ou não parte dos designios do clube, contra estes caralhos vale tudo.
Não só vale como tem de valer. São a maior merda à face do universo inteiro, ódio eterno para com eles.
Para serem tratados como lixo desde o segundo em que meterem os pés no estádio. 

força Benfica

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 18:05
Citação de: Roy Bean em 03 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2022, 17:53
A BTV pode parar a transmissão mal o jogo acabar? E o Benfica pode recusar a venda dos direitos do resumo do jogo nas televisões ou esses acordos já estão feitos no inicio da época?

os adeptos podem sair ou desligar a tv.
so o que faltava ficar a ver a festa dos outros...
Era mais para os porcos não verem, na minha cabeça já é qualquer coisa.

Eu vou ao estádio e vou ficar até ao final, sempre se manda o Rui Costa para o caralho como no Gil Vicente

Se voltar a acontecer essa vergonha, que no final do jogo seja isso como dizes do final do jogo com o Gil mas ainda mais forte.

CPA

"«Apesar de muito se ter falado da Cidade Benfica, projeto que iremos alcançar também..."

Muito se tem falado?! Mas quê, tipo uma vaga de fundo das massa adepta Benfiquista?! Quem falou neste projecto imobiliário de merda foste tu, meu pateta!

Berna®

Vamos deixar os fdp nojentos continuar com a história do salao de festas!
Sei que jogadores e adeptos têm que dar tudo para que tal não aconteça, tem que ser um inferno para aqueles montes de merda mas já começa a estar tão enraizada a ideia de que perdemos sempre...

É abraços, é entrevistas na luz, daqui a pouco somos o portimonense C.

Nunca na vida iremos ao dragão com hipóteses de ser campeões lá

London Eye

O que me chateia não é o porco ser campeão na Luz  'embora que me chateia de carai...'

O que me chateia é um porco intevensionado e um sbordim com varandinhas sejam campeões e o Benfica ser o que é...
com 10 Ânus à frente  :estrelas:

SousaLB

Já se foi colar ao sucesso dos miúdos.

Tratar da auditoria, constituir o clube como assistente no processo do Vieira e defender o clube é que está escasso.

Kinkolas

É simplesmente ofensivo esses filhos da puta festejarem na nossa casa.

Já aconteceu uma vez mas nunca devia ter acontecido.

Falta de respeito total.

TFFS

Grizzli

Citação de: cwally em 03 de Maio de 2022, 17:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Maio de 2022, 17:47
Concordo que nao deve travar a festa dos porcos e fazer aquelas figuras tristes da ultima vez... travar a festa é dentro do campo e no fim manda-los po crlh.
Se nao formos capaz... azar so temos que nos aguentar... no fundo fomos nós que nos metemos a jeito.
É a minha opinião também. Mas por aqui isso faz de ti apoiante de Rui Costa.
Isso seria assim se a outra equipa tivesse qualquer tipo de empatia humana connosco.

Fosse ao contrario , tenho a certeza absoluta que havia invasao de campo e escorracavam os nossos de là

Di_Maria

Este gajo é demasiado ridículo para ser verdade.

Começo a acreditar que estou a ter um pesadelo e que vou acordar a qualquer momento.

Qualquer semelhança com o mundo real só pode ser mesmo brincadeira. Isto não pode ser verdade.

El Tacuara

Já o disse há mto, é um Cobarde.

Mete-me mais nojo este esterco que o Pinto da Costa e o Vieira, juntos.

Não faz um crlll pelo Benfica, nunca fez nem nunca há-de fazer, é um parasita que vive à custa do trabalho de outros.