Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 14:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 01:19
Citação de: ElMrCiO em 05 de Maio de 2022, 00:36
Um mentiroso será sempre um mentiroso

não te cansas? deves sonhar com o grande rui

É triste quando se vibra mais por um presidente do que pelo próprio clube.

é triste mesmo.. sabes que esse comentário, é válido para ti, e para muitos foritas aqui que perdem mais tempo a criticar o rui do que a apoiar o clube

Que figurinha 

Endless

Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2022, 23:32
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 12:14
Citação de: tomaz em 03 de Maio de 2022, 23:37
Comentários dos chalupas sobre a carta do grupo de sócios ao ruizinho.

São resmas destes comentários

Qual deles é o Miro?

Nenhum

Imagino-te a fazer os 4 comentários, sejamos honestos.

Injustiça, eu ainda sou do tempo em que ele tirou o apoio a rui costa quando o banana abraçou o padrinho.

Calma.
Ele tirou o apoio ao RC porque a oposição não lhe convence.
Não misturemos as coisas.

Lord_of_Tuborg

Ruiesteves

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Maio de 2022, 12:48
Vamos ser bem gamadinhos no Sabado, tudo preparado para sermos humilhados.
Espero que a mensagem que se está a passar dentro de portas seja clara e que puxe pelo brio e orgulho dos jogadores. Se o Benfica nao entra no jogo como se fosse uma final e joga em modo fim de época, vamos ser humilhados a dobrar e, se isso acontecer, fica claro para toda a gente que tem de se revolucionar completamente o balneario.

E a direção, mas isso já sabemos como funciona.

Vamos ser humilhados porque eles são melhores em tudo, têm melhores jogadores, melhores treinadores e melhores dirigentes.

Vamos jogar com o rabo entre as pernas, bem fechadinhos cá atrás e ao pontapé para a frente para a corrida do Darwin...

Mas a culpa não é nossa, é dos árbitros...

Ramdown

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2022, 16:22
é verdade que está na Holanda?

Deve deve.....numa esplanada..... pode ser na Holanda como em Portugal

Vladimiro78

Qual deles é o Miro?

Nenhum

Agradeço o elogio mas nao posso aceitar os creditos . No twiter uso o meu nome verdadeiro

mojo_j0jo

Tem que ter os tomates presos, para não se defender minimamente... na segunda, vai ser mais um fartote de levar pau, e vai ficar quieto e calado.

Bekambol

Citação de: Sylphs em 05 de Maio de 2022, 15:02
Se se preocupassem em ganhar o jogo em vez de andarem a pensar quem está ou não no estádio é que era...

Também é verdade,
Mas tudo pode ser uma maneira de apoiar de desejar o melhor para o Benfica,
Desportivamente e não só, em todos os aspetos gerais do nosso Glorioso S. L. Benfica.

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Maio de 2022, 16:39

Qual deles é o Miro?

Nenhum

Agradeço o elogio mas nao posso aceitar os creditos . No twiter uso o meu nome verdadeiro

Opiniões que podemos ter e podemos concordar ou não, faz parte de ser verdadeiramente benfiquista.
Quanto à honestidade,
Não comento.
São opiniões pessoais.
Eu tenho as minhas e cada benfiquista terá as suas.

London Eye

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2022, 15:43
Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 14:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 01:19
Citação de: ElMrCiO em 05 de Maio de 2022, 00:36
Um mentiroso será sempre um mentiroso

não te cansas? deves sonhar com o grande rui

É triste quando se vibra mais por um presidente do que pelo próprio clube.

é triste mesmo.. sabes que esse comentário, é válido para ti, e para muitos foritas aqui que perdem mais tempo a criticar o rui do que a apoiar o clube

Que figurinha
Queimou-se-lhe o fusive  :estrelas:

Johnny|SLB

Citação de: Ruiesteves em 05 de Maio de 2022, 16:25
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Maio de 2022, 12:48
Vamos ser bem gamadinhos no Sabado, tudo preparado para sermos humilhados.
Espero que a mensagem que se está a passar dentro de portas seja clara e que puxe pelo brio e orgulho dos jogadores. Se o Benfica nao entra no jogo como se fosse uma final e joga em modo fim de época, vamos ser humilhados a dobrar e, se isso acontecer, fica claro para toda a gente que tem de se revolucionar completamente o balneario.

E a direção, mas isso já sabemos como funciona.

Vamos ser humilhados porque eles são melhores em tudo, têm melhores jogadores, melhores treinadores e melhores dirigentes.

Vamos jogar com o rabo entre as pernas, bem fechadinhos cá atrás e ao pontapé para a frente para a corrida do Darwin...

Mas a culpa não é nossa, é dos árbitros...

Onde les ali que a culpa nao e nossa? Acho q e uma evidência, olhando para o historico ja longo de classicos, o q se vai passar no Sabado. O q eu acho e q os jogadores têm de sentir isso na pele, a mensagem tem de entrar naquelas cabeças q nao tamos em fim de epoca. O Benfica tem de ser defendido no proximo jogo e, se nao der pra ganhar, q nao seja pq nao se deu tudo.

A nivel de futebol nao me adianta exigir muito, pq ja se viu o q a casa gasta, mas a nivel de entrega espero, no minimo, igual ao que vi contra o Liverpool.

E a razao pra escrever neste topico e pq acho q o exemplo tem, sempre, de vir de cima.

London Eye

Acho que quase todos aqui teriam todo o gosto de gostar/apoiar o Rui como grande jogador que foi e com isso o Benfica, isso era se tivesse feito o que era necessário.

Constituição de assistente no processo do lfv, revisão dos estatutos, eleições com pés e cabeça, auditoria e projecto para o Benfica.

Não fez uma, porquê será?
Será do Guarana?

Burik

Como é possível um clube da grandeza do Benfica não ganhar ao porto nos últimos 10 jogos contra eles... não ganhar um jogo na luz desde 2018 e  em 10 anos só temos duas vitórias para o campeonato em 2014 e 2018 na luz

fpie

Citação de: Burik em 05 de Maio de 2022, 17:41
Como é possível um clube da grandeza do Benfica não ganhar ao porto nos últimos 10 jogos contra eles... não ganhar um jogo na luz desde 2018 e  em 10 anos só temos duas vitórias para o campeonato em 2014 e 2018 na luz

porque estamos 10 anos à frente

O Património

Citação de: Burik em 05 de Maio de 2022, 17:41

tens tido presidentes amigos do chefe da máfia que controla o campeonato. Tens aí a explicação