Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Argel Sexo

MightyNeves

Citação de: danielpm em 07 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: MightyNeves em 07 de Maio de 2022, 20:26
Acho piada, que querem que a direção mostre indignação, mas na Luz, a serem roubados os adeptos pareciam anjinhos. O que vale o Rui Costa dar a cara? Para levar uma multa? Para resultar em que?

Se fosse isto no Porto, amanhã já estava no minimo a casa de um individuo vandalizada. E para a semana um centro de treinos invadido. Aqui o povo é sereno, Rui da a cara, reclama por nós que somos mansos.  :2funny:

Por muito que o RC seja conivente com o insucesso do Benfica nos últimos 14 anos, em parte tens razão. Se isto acontecesse com o porto Domingo começava com estabelecimentos partidos e famílias ameaçadas, e da próxima eles pensavam duas vezes. Como somos a massa adepta mais mansa do planeta, amanhã estamos a celebrar a quase contratação do Di Maria. É o Benfica 2003. É lidar.

Exato, epa o Rui Costa ir a sala de imprensa resolvia ZERO, eles até se riam por mais um castigo e ainda aparecia o Serginho a dizer que era mau perder.

Enquanto os adeptos do Benfica só andarem no Facebook e por aqui, vão ser roubados epoca sim, epoca também.

Era lindo o arbitro anular um golo do Porto no Dragão por 2 cm, não saia de lá vivo.

jpfluis

slbenfica_croft

Reitero o que já disse muitas vezes.

Nos 90 em pleno Vietname havia mais amor ao Benfica que há hoje.

E refiro-me até mesmo aos adeptos. Que diferença.

redfox1904

8 meses como presidente e não me recordo de uma decisão, opção, pensamento, comportamento, ordem, palavra, ideia, a venda de um jogador, a compra ou o empréstimo, um plano, uma estratégia, onde possa dizer "aqui esteve bem"....nada, nada, nada.
Viu a presidência cair-lhe no colo, ganha com margem confortável, tinha todas as condições para fazer algumas mudanças de rumo, estratégia...nada, nada...
Este animal, é certamente o pior presidente do clube de sempre e vai ser assim em todo o seu mandato.
Quem tem esperança no contrário, que agora é que vai ser, desengane-se.

jpcafe

SigaPaVinho

Vólei num cantinho para fazer o rescaldo desta merda. Cambada de atrasados mentais.

20simao1

Rui Gomes da Silva teve para aí 1%, demonstra bem os benfiquistas...
E além de tudo, esse acho que já disse que não assinava o acordo dos direitos.

Sexta-Feira

Eheheh

Então Vieiristas?

Como é? Perderam a voz?

Como estão as celebrações? Binde pá festa!

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Maio de 2022, 20:34
Como crlh o porto teve direito a um sector inteiro cheio no piso 1... Vergonha do crlh
Ele não ia negar nada ao seu amigo pintinho.

Baron_Davis

Tacuara_7

O "Só cá estou há 6 meses" já viu o Porto campeão na Luz.

Que belo "inicio de mandato".

Dicaprio10

Amanhã já vai contratar o Musa só para mostrar que com ele não brincam.

Roubamos o titulo ao Sporting de clube mais patético da Europa.