Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jokajoka123

Citação de: Tiago Fella em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
és mentiroso tal e qual o banana que tu defendes, qual a meio qual quê a temporada toda foi planeada pelo banana, parabéns tens o Benfica que mereces.
Como é que podes dizer que foi planeada se nem era o treinador que ele queria? Esta época foi mais controlo de danos do que outra coisa. Para a próxima época sim, vou criticá-lo forte e feio, escolheu o treinador, espero que faça a revolução tão falada do balneário e que dê os jogadores pedidos pelo treinador e não jogadores de comissões, que tenha uma abordagem agressiva em relação à arbitragem(que segundo o que me disseram, vai haver) e que limpe muita merda na direção(já contratou o Lourenço Coelho, que foi uma excelente opção). Vamos ver, estou expectante.

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2022, 20:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2022, 20:34
Nem o Voleibol podemos ver, seu grande filho da puta! Vai festejar com o teu amigo, filho de uma gigante puta!
estão a transmitir a festa??!! a sério??!!

Sim. Tivemos direito a um cantinho no ecrã inferior direito nos primeiros 8 pontos de um jogo que nos pode dar o campeonato para levar com o pós-match do futebol. Bandido!

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 20:46
já deve estar a encher o cu dos fontanarios de nomes para entreter a chalupada vulgar

#proanoéké

O leak para o reco reco sobre o que foi dizer ao balneário é bem evidente que só está cá para enganar otários. Infelizmente este clube o que tem mais é otários.

diego040675

Venha daí o amarelo
Ainda que eu saiba que não adianta nada

Vai pa puta que te pariu nojento

TFFS

A festejarem tranquilinhos na Luz. És um nojo. Um traste. Um parasita. Um traidor.

Slb04Sempre

TMMSLB

Já deste os parabéns ao padrinho depois de seres assaltado em casa?

Survivor

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Maio de 2022, 20:45
6 meses como presidente e já é anfitrião da festa do Porto.
É disto que estamos a falar.

É o pior presidente que este clube já teve e já tivemos dois ladrões, um Vilarinho demente e um Damásio submisso.

Mesmo assim, o Rui é pior.

Jonny-Venezuela

Então eu virei-me para ele e lhe disse...

«Estou aqui há seis meses,  sabes lá tu o que é uma auditoria»

Bombjack

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:50
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
és mentiroso tal e qual o banana que tu defendes, qual a meio qual quê a temporada toda foi planeada pelo banana, parabéns tens o Benfica que mereces.
Como é que podes dizer que foi planeada se nem era o treinador que ele queria? Esta época foi mais controlo de danos do que outra coisa. Para a próxima época sim, vou criticá-lo forte e feio, escolheu o treinador, espero que faça a revolução tão falada do balneário e que dê os jogadores pedidos pelo treinador e não jogadores de comissões, que tenha uma abordagem agressiva em relação à arbitragem(que segundo o que me disseram, vai haver) e que limpe muita merda na direção(já contratou o Lourenço Coelho, que foi uma excelente opção). Vamos ver, estou expectante.

Sai um Musa para a mesa 3 faxabor!

Motörhead

Os suínos estão a 7 campeonatos de nós. Força Rui que tu consegues.

Survivor

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:50

O Rui Costa pelo trabalho apresentado no Benfica durante os 15! anos que lá está...já devia ter saido ao pontapé do clube.

É incompetente, lava os pés ao pinto da costa e é cobarde.

Volto a dizer, fazes o computo do trabalho do Rui Costa desde que está no Benfica e tinha de sair ao pontapé.

jokajoka123

Citação de: Laranjeira em 07 de Maio de 2022, 20:10
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:09
Citação de: ubica13 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2022, 20:03
É por merdas como tu que estamos como estamos.
Se calhar fiz mais pelo Benfica que tu alguma vez farás na vida. Merdas é quem te fez as orelhas.

Rui Costa é Vieira.2.0
Talvez, mas só vou poder analisar o trabalho dele na próxima época. A verdade é que com ele já conseguimos uma Youth League. E têm o exemplo do lagarto que no início era criticado, mas tinha acabado de assumir e era normal, com o tempo conseguiu escolher as peças certas e foram campeões no ano passado.
o lagarto percebe mais de bola do que o inteligente do ex-jogador de futebol!
Sim, nota-se nas primeiras épocas que fez e eram todos a pedirem-lhe a demissão.

zizou

Jonny-Venezuela

A próxima época vai ser pior do que esta.
Nem a Champions vamos.

Chupem 84% é toda de vcs....