Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

MaFd_R@_SLB

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2022, 20:41
Vai sair uma newsletter que os dragartos até andam de lado!! Bravo Rui!!! O que  interessa é o fair-play e  a cordialidade!!!!! E foi lindo o abraço do Veríssimo ao Conceição (só derrotas em toda a carreira contra os batoteiros.....) tenho a certeza que o EnCosta está orgulhoso do Veríssimo!!!
Classe, cordialidade, o bem do futebol português, bla bla bla vão mas é para o crlh

nevers0ft

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 20:41

Bola já fora do pé de quem faz o passe e mesmo assim o Darwin está em jogo.

Mas os Vladimiros gostam, aliás, gostam todos os dementes que votam nesta merda.

Abraços ao Pinto, dinheiro para o Paulo Gonçalves, dinheiro para o Mendes e entretanto os adeptos a passar vergonhas.

Pior presidente da história do clube.
E mesmo que tivesse no pé, o que é que são 2cm?

Numa situação em movimento, o que são 2cm?

Foi um roubo histórico, mas já tinhamos tido um anulado também ao Darwin por 3cm contra o mesmo adversário..

Coincidências do catano

jokajoka123

Citação de: Aka em 07 de Maio de 2022, 20:06

E o joka ainda vai sacar amarelos hoje. Certinho!
Não, nem denunciei nenhum. Sei que a malta está frustrada(e com razão, estamos todos) e excede-se, mas há que sermos civilizados. Lá por uma pessoa ter uma opinião contrária à nossa não nos dá o direito de a insultarmos, mas enfim.

Sexta-Feira

O ano passado foi o Pizzi.
Este ano é o Darwin!

Eheheh

Como é Ruizinho?

Eu quero é esta malta Vieirista a saltar!

E se não metem a lista vou meter eu!

Oscor78

Há bananas que dizem que ele dá sempre a cara.

Agora eu pergunto, onde é que este merdolas anda??

R3nas

Interrompo a minha interrupção na participação activa neste fórum para dizer o que me vai na alma, tentando ser o mais sintético possível.

Acto I - Incapacidade dos sócios

Depois de ter participado activamente nas eleições de 2020 e ver a pouca vergonha que foram os bastidores com a complacência dos benfiquistas, de letra pequena, que mais tarde o demonstraram e nem por isso os sócios conseguem entender, só posso sentir total descrença quanto ao futuro do Benfica enquanto forem estes sócios de parca capacidade intelectual a decidir e/ou a contestar a gestão do clube.

Acto II - Rui Costa

Uma metástase do Vieirismo que aqueles que refiro em cima, e não só, acharam que ia ser diferente mas que consegue ser pior. Algo que estava mais que na cara. Passámos de ter um Vierismo declarado para ter um Vieirismo abstracto aos olhos do benfiquista comum mas declarado aos olhos dos mais atentos.

Além das negociatas, que se mantêm e parecem estar para ficar, temos uma direcção que i) não sabe, ii) não lhe interessa ou, pior, iii) não tem liberdade, autonomina ou, sequer, vontade, para lutar pelos interesses do Benfica, pela defesa da verdade desportiva e pela luta por um campeonato limpo e uma competição séria.

O Benfica merece mais que isto, o Benfica é muito maior que este refém de gente pequenina que o amarra, suga, desrespeita e, pior, vai destruindo lenta e penosamente com o beneplácito dos sócios.

Se antes de hoje não havia desculpa, o que não corresponde, de todo, à realidade, a partir de hoje e de, mais um, triste espectáculo no Estádio da Luz com aquilo que se vinha desenhando há semanas consecutivas (inclusive com o teatro da derrota em Braga mesmo para esta possibilidade existir), só mesmo o mais tapado, o mais cego, o mais fraco benfiquista é que não pode exigir, condicionado ao fim de qualquer apoio ou beneficio da dúvida aos parasitas que nos sugam o clube, que haja uma tomada de posição perante o que tem sido este campeonato em particular, e os últimos 2/3 anos de vergonha.

O Benfica tem sido atacado por todos os lados mas tem que, de uma vez por todas, resolver os seus problemas internos e esses só se podem resolver com uma limpeza de alto a baixo.

Toda esta pandilha que lá está carece de capacidade e autonomia para nos defender e isso é muito pior que qualquer roubo arbitral. Urge saírem, urge entrarem dirigentes que não tenham qualquer ligação com os últimos 21 anos. Só assim podemos encarar o futuro sem estarmos presos ao passado recente.

Resumindo, o Benfica é a lixeira dos seus rivais porque quem o dirige tem a vassoura dos rivais metido pelo esfincter acima.

Para o Rui Costa, se depois de hoje não fizeres nada e não tomares uma posição serás visto para sempre como o pior presidente da história do Benfica, algo que estás destacado para concretizar.

Acto III - Futebol português

Muito resumidamente, para aqueles que julgam que a batota lhes dá alguma coisa de valor, a única coisa que vão conseguir é secar o pouco interesse que isto ainda vai tendo.

TLDR: Antes de ir ao que é externo ao Benfica, aos Benfiquistas que ainda têm um pingo de amor pelo clube, pensem bem no que têm feito nos últimos anos e pensem que antes de qualquer pessoa está o Benfica e o Benfica merece mais que aquilo que vocês lhe têm dado.

1entremilhoes

6 meses como presidente e já é anfitrião da festa do Porto.
É disto que estamos a falar.

Cosme Damião SLB

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2022, 20:44

Está a pedir ao departamento de comunicação que é pago a preço de ouro para escrever uma newsletter fodida!!

1entremilhoes

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2022, 20:44

A dar murros na mesa porque não permite a festa do Porto na Luz ou a dar abraços ao pintocosta?

Baron_Davis

já deve estar a encher o cu dos fontanarios de nomes para entreter a chalupada vulgar

#proanoéké

Bola ao Poste

Vai sair como o presidente mais perdedor da história do clube. Duvido que ganhe um único título nos próximos largos anos.

dsdsds44

Mozer_4

Banana de merda...

Só fazem festa porque este gajo uma merda.

Era fácil, em caso de derrota ter segurança privada de 50 bisontes capazes de correr com a porcalhada toda do campo em 3 tempos.

Vao festejar e falar em salao de festas para a pqp

DEVILLICA

Não tinham comentado desde as eleições, mas hoje é de mais.
A sua atitude com Pinto da Costa e com o Porto nesses primeiros messes monstra bem o que ele foi com o LFV esses anos anos todos. não vai se chatear com quem anda a foder o Benfica e ficara completamente passivo.