Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 21:18
Ui já mandou a newsletter e tudo.

Que buja.

Até vão andar de lado agora.

Ele mandou é sms a perguntar onde era a festa ao Pinto da Costa.

Mais uns abraços, boa onda e tal...tem é de rodar dinheiro.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 21:10

Esgoto sem fundo.

Em 80% desses jogos mamámos com roubos que nos impediram de ganhar. O grave é isso. É ainda não se ter feito nada para parar com esta brincadeira. Pior, agora já nem se fala. É apanhar no cu, violação, e siga. Ou também és do que acreditas que isto em Portugal é decidido por jogadores e treinadores? :rir:

Até nos que ganhámos mamaste. O jogo no dragão com a expulsão mais inenarrável de sempre do Gabriel. O jogo dos Eusébios com andebol à frente do pasteleiro. O 1-0 com o Lema a ser expulso porque sim. Não há a puta de um jogo que se safe.

RGouveia.SLB

"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Vai-lhe dar mais abraços, nojento de merda.

Alento

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 21:14
Isto nunca terá solução.

Quem opina a favor do sistema, sabe que a maioria é iletrada e atrasada mental, e mais que isso, sabe que é paga para propagar essa mediocridade.

Quem vota no sistema, continua a ser atrasado mental e inapto intelectualmente, apenas se identificando com a ideia de Benfica.

Quem está contra o sistema não consegue quebrar as estruturas e placas de podridão, porque as mesmas propagam a ideia de mediocridade como adn do Benfica , e o contrário sendo sempre uma superação.

É este o estado actual
O Benfica morreu.

Survivor

Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 21:04
Portanto, ninguém da direção diz nada sobre mais um Roubo??

O burro sou eu, que ainda me admiro...

Tenho a certeza absoluta que tanto jogadores como dirigentes tem ORDENS para não falar.

O Henrique falou porque foi na B e mesmo assim já levou nas orelhas.

tiago1991

coveiro

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 21:21
"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

A cuspir na nossa cara parabens ....fdx

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 21:18
Ui já mandou a newsletter e tudo.

Que buja.

Até vão andar de lado agora.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Património

Citação de: Ruiesteves em 07 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:09
Citação de: ubica13 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
É por merdas como tu que estamos como estamos.
Se calhar fiz mais pelo Benfica que tu alguma vez farás na vida. Merdas é quem te fez as orelhas.

Rui Costa é Vieira.2.0
Talvez, mas só vou poder analisar o trabalho dele na próxima época. A verdade é que com ele já conseguimos uma Youth League. E têm o exemplo do lagarto que no início era criticado, mas tinha acabado de assumir e era normal, com o tempo conseguiu escolher as peças certas e foram campeões no ano passado.

E porque é que não podes analisar o trabalho dele esta época?

Foi eleito em julho, foi ele que contratou todos os reforços e o treinador atual e tratou das dispensas e vendas... Podias explicar porque é que não merece uma análise ou responsabilidade?

Já a Youth League, para a qual rui costa não fez nada, pois o treinador e os jogadores já estavam todos no benfica, neste caso já é mérito dele?!! Podias explicar porque é que ele merece esse mérito?

Estás a pedir muito...

o_bEnFiQuIsTa

panduru

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Maio de 2022, 21:22
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-07/benfica-aguias-atiram-se-a-historia-deste-campeonato-e-fazem-apelo/940028

Newsletter a pedir uma auditoria ao VAR

:2funny: :2funny:

Vao levar com um.... Sabes lá tu o que é uma auditoria

Por uma entidade externa!

E até têm razão. Mas a ironia é tanta que nem sei por onde começar

TFFS

Transmitiste a festa do inimigo mais que uma hora, meu cabrão?

El Tacuara

Merece ser enxovalhado

RGouveia.SLB

Citação de: coveiro em 07 de Maio de 2022, 21:22

A cuspir na nossa cara parabens ....fdx

Quem não se dá ao respeito, não é respeitado. Tão simples quanto isto