Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Transformer

Citação de: sattva em 07 de Maio de 2022, 22:43
Citação de: Matt em 07 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: sattva em 07 de Maio de 2022, 20:32
Que merda de balneário é este?

Até as paredes estão pintadas de azul?

CONAS DE MERDA.
sabes que isso é o FCPorco q faz n sabes?

Não percebi o comentário, mas referia-me mesmo ao balneário na luz.

Deu na TV live stream do vitinha..
Meu, essas personalizações de balneário também o Benfica as faz quando joga fora.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


cesarslb

Um banana... não defende o Benfica até á morte... dito isto vai para o CRL o Rui

Baron_Davis


ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 22:43
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 22:41



Carlos Janela, homem a despedir. Que abrace fraternamente os meus quilhões. Só lixo lá dentro. Depois de o porem nas putas, já pode mandar abraços fraternos ao Porto quantas vezes quiser

Esse é outro ladrão.
Anda ali a comer há anos esse filho da puta.
vai sair já a seguir, que azar saber muita coisa do que se passa lá dentro. É melhor não

Francescoli


Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 22:47
Citação de: panchito82 em 07 de Maio de 2022, 22:44
Demite-te, seu monte de esterco.

os chalupas elegiam o ceo lagartao

Esse quando acabar o saque final dos direitos televisivos mete-se nas putas todo contente.


IMPERIUM69

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 21:18
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Menos.

O plantel foi feito por ele. E assumiu a presidência em Julho, não em Outubro.
É o responsável por esta época sim, bem mais do que o Vieira.

Quando passam essa narrativa mais prejudicam o clube.
Isto é completamente errado. Foi tudo pedidos de jorge jesus e vieira à mistura. O Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui e toda a gente sabe disso.

Ele assumiu em Julho. Se não concordava com o plantel só tinha de não trazer os "craques". O plantel é desequilibrado e anedótico e foi feito na presidência dele.

O clube está à deriva e ele tem muitas responsabilidades nisso, juntamente com o antecessor.
As coisas não são assim tão simples. O treinador já lá estava, ele foi contruindo o plantel consoante o que o treinador pedia.

E atenção, eu não estou a dizer que ele é isento de culpas, mas estão a fazer dele um monstro quando ele fez uma época de clube como presidente. Digam-me um exemplo de um presidente que tenha pegado num clube  na merda e o tenha levantado no ano a seguir e ser logo campeão.

Ele está no clube há 14anos como dirigente. Se o clube está na merda, ele tem óbvias responsabilidades. A direcção atual é uma continuação da anterior.

Ele e qualquer presidente do Benfica tem obrigação de ser campeão todos os anos.

Não esquecer que muitos destes dirigentes,  incluindo o próprio Rui Costa, tiveram oportunidade de ser penta, e com o clube com condições amplamente favoráveis face aos rivais. Passados 5 anos    é ver a miséria que o clube está. Miséria de resultados, falta de Benfiquismo, de valores, de exigência e falta de respeito pelo clube.
Concordo com tudo. Mas eu estou neste momento apenas a analisar o trabalho dele como presidente e não como dirigente, e sei ver que foi uma época que começou logo atribulada e não foi fácil de gerir, em que ele teve algumas decisões certas mas também algumas decisões erradas, sim. No entanto, quero dar o benefício da dúvida e sei ver que a próxima época será a derradeira época para ele, tendo o treinador que ele escolheu, os dirigentes que ele escolheu e o plantel construído à imagem do treinador(espero eu) que ele fez. O pessoal entendeu-me mal, não estou aqui a colocar o Rui Costa como isento de culpas, mas sei ver que foi uma época atribulada e de mudanças. Como disse, para o ano será a sua época derradeira e que se correr mal, serei o primeiro a criticá-lo.

Na realidade, quem tem mais culpas é quem permite que o clube continue a ser gerido por estes intervenientes.
Estes últimos 5 anos já deveriam ter sido suficientes, mas enfim. Para o ano há mais!


Oxalá isto mude radicalmente, e que consigamos ganhar não só na próxima época  mas nas seguintes também, mas sinceramente duvido muito.
Tudo indicia o contrário. Não só colocaram o clube em cacos internamente, como não têm qualquer capacidade para defender o clube das ameaças exteriores.
Tirando a formação, dá a sensação que pouco ou nada mais se aproveita.


panduru


Ja Clbeb


Quando soube que foste ao relvado dizer à equipa que tinham que ganhar, fiquei logo a saber que íamos perder.

Da mesma forma que quando dás "murros na mesa", as coisas ficam sempre piores.

Há o toque de midas , e o toque de merdas

Diogo Brito

A unica coisa que me dá descanso é que se fosse o NORONHA, levávamos 5...


PeladinhaXY

Parem lá com isso dos amarelos e o caralho, que se foda, é um perda pra vossas vidas que já nem dormem se os levarem.


O Benfica a 17 pontos, provável ficar nos 20, número redondo.
A levar no cu mais uma vez do Putedo em nossa casa, roubados desde o início do campeonato, a maior vergonha de sempre(nem nos anos 90, foram os jogos todos, todos).
Sem que ninguém nos defenda com unhas e dentes, com ladrões na direção e mentirosos, cheios de vigarices!

Falem caralho, que se foda o amarelo, não sejam conas, é para falar aquilo que nós vai na alma.

Se a moderação não tem noção, nem tem a mínima tolerância para com os momentos e saber diferenciar as coisas, temos pena, ninguém perde nada, perdemos bem mais no terreno, são 3 anos sem ganhar merda nenhuma, temos uma equipa de merda, sem dinheiro e liderados por uma corja que só lá está para livrar o couro, e manter o tacho.



adryy

Os lacaios do vieirismo/costistas que votem nisto para arrumar de uma vez por todas com o clube...

SigaPaVinho


Benfiquista de Baguim

Citação de: Sylphs em 07 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2022, 21:45
"É urgente uma auditoria ao VAR realizada por entidades externas que credibilize quem já perdeu toda a credibilidade"

A ironia....esta direção que foge a todo o custo a fazer uma auditoria ao clube a pedir uma auditoria... ::)
Lindo era o Proença responder em comunicado: "sabes lá o que é uma auditoria"

Era o fim da macacada  :rir:




Tu és maroto  :2funny: