Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: hugoPT92 em 08 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: dreadrocK em 08 de Maio de 2022, 00:42
este titulo do Porto é...

Do "Cornetas" Duque Vieira
Do Pires de Andrade
Do João qualquer coisa (aquele gajo asqueroso da AG)
Francisco Vicente da Silva, da BlueProps
Nelson Silva, do A Gola do Sabry
Daniel Faria, do UniVersus Benfica
Do gajo dos Guachos Vermelhos cujo nome não me lembro
Do César Boaventura e da sua trupe (Ana Paula Seabra, Bruno Pinheiro ou lá o nome do bot suiço, Zé Graças, entre outros)
De todos os carti... afetos ao Benfica da TV Portuguesa, em particular do Mauro Xavier (preparem-se, que este está mortinho para comer tacho)
Do BenficaByGB, do Nuno Vultos (Shadows) e de todos do Nova Geração Benfica.
Do BuddSpencer, do Benfiquista_de_2a, do BillyORapaz, do Miro e de tantos outros que por aqui passaram.

Foram estes gajos a muitos mais que colocaram o Benfica no lamaçal que está hoje em dia

E em especial ao senhor que dá o nome a este tópico, do seu amigo lagarto CEO, a Nuno Moreira e especialmente ao senhor que tinha Bigode que DESTRUIU o Benfica de alto a baixo. Nem falo do dinheiro que roubou, falo mesmo do Benfiquismo que destruiu.

É só. Abraço a todos os que sofrem, que são muitos.

Esse boi desse Nelson, tomou de assalto um grupo privado que muitos de vocês certamente conhecem, "O Sporting devia ser considerado Britcom", depois fez crescer as suas páginas de propaganda à custa do trafego de lá.

e é amigo do Boaventura. Já foi apanhado em grupos de WhatsApp com esse gajo...

Bailey

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 00:18

SL Benfica esta MORTO. Tenho dito e repetido várias vezes, eu e outros principalmente da velha guarda.
Isto não é exagero nem dramatismo. Está mesmo MORTO. Existe agora a Benfica sad, o SL vieira 2003, aquilo que queiram chamar, mas o Benfica morreu. Morreu porque a sua massa adepta 84% são uma cambada de cornos mansos que se estão positivamente a cagar. Essa malta aí nos telemóveis acabou o jogo e foi toda contente pro colombo a seguir, jantar no macdonals e quiçá ver um filme no IMAX. Felizes da vida porque já teem fotos no instagram para postar.

Afonzo

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2022, 00:47
Citação de: Afonzo em 08 de Maio de 2022, 00:41
Para deleite dos nossos inimigos, segunda feira há entrevista do Vieira na CMTV... É o gozo total... Vão ser necessários muitos anos até nós voltarmos a erguer! Não vai ser fácil recuperar os valores benfiquistas que se perderam...
Esse filho da puta vai aproveitar o momento para apalpar terreno, ando cansado desta merda sinceramente, isto tudo já não é nada, já não é Benfica...

E o incrível é que suspeito que se hoje fossemos a eleições, o indivíduo era capaz de ganhar...

O universo anda mesmo a testar o meu benfiquismo!

Survivor

Citação de: Afonzo em 08 de Maio de 2022, 00:50
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2022, 00:47
Citação de: Afonzo em 08 de Maio de 2022, 00:41
Para deleite dos nossos inimigos, segunda feira há entrevista do Vieira na CMTV... É o gozo total... Vão ser necessários muitos anos até nós voltarmos a erguer! Não vai ser fácil recuperar os valores benfiquistas que se perderam...
Esse filho da puta vai aproveitar o momento para apalpar terreno, ando cansado desta merda sinceramente, isto tudo já não é nada, já não é Benfica...

E o incrível é que suspeito que se hoje fossemos a eleições, o indivíduo era capaz de ganhar...

O universo anda mesmo a testar o meu benfiquismo!

Desde prai....um mes depois de ser detido que o disse.

Não o expulsaram de sócio por alguma razão, deram-lhe palco nas eleições por alguma razão, foi convidado para a taça da liga por alguma razão...

Mais dia menos dia bate á porta, só tem de destituir o Braz e voltar a por lá o Rui Costa, o resto tá tudo igual.

marcomacedo

Baron_Davis

a caminho acelerado de ser uma Roma, Totts, Betis, Dortmund de turno

clubes com grandes massas adeptas, grandes estadios, mas no que toca a sucesso desportivo pouco ou nada contam para o totobola

os chalupoes assim escolheram

daviddgc

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2022, 00:49

SL Benfica esta MORTO. Tenho dito e repetido várias vezes, eu e outros principalmente da velha guarda.
Isto não é exagero nem dramatismo. Está mesmo MORTO. Existe agora a Benfica sad, o SL vieira 2003, aquilo que queiram chamar, mas o Benfica morreu. Morreu porque a sua massa adepta 84% são uma cambada de cornos mansos que se estão positivamente a cagar. Essa malta aí nos telemóveis acabou o jogo e foi toda contente pro colombo a seguir, jantar no macdonals e quiçá ver um filme no IMAX. Felizes da vida porque já teem fotos no instagram para postar.

em vez de 5G deviam era ter posto uma merda para bloquear o sinal de net.
Quem quer ir para o estadio para estar ao telemovel, que fique em casa.

odistraido

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2022, 00:49

Infelizmente, o vieirismo acabou com o clube. Por isso, o problema é muito mais profundo que trocar de treinador ou renovar o plantel. Somos o novo Sporting com todas as letras. Recuperar a mentalidade e os valores do clube será muito difícil.

Cob92

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 22:35
"É tempo da Federação Portuguesa de Futebol e do Conselho de Arbitragem agirem."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

AGORA É QUE É TEMPO DE AGIREM??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUEM VOTOU NESTA MERDA MERECE SER ROUBADO E ENCORNADO PELA MULHER.

E merecem que a mulher lhes cuspam na cara porque de homens não são nada.

Eu bem gostaria de ver aonde estão os chupa pilas do Rui Costa e da atual estrutura agora.

Nramos

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Só demonstra quão idiota és.

Parabéns pela coragem de admitir.

Ricardim19

Vergonha
Vergonha
Vergonha

Se fosse presidente do Benfica sentia me ENVERGONHADO por ver o rival a festejar na Luz. É incrível não dizeres nada, não fazeres nada e estares nas calmas ...

És uma VERGONHA

panchito82

Ainda não te foste embora? Nojento de merda! RUA, palhaço! Filho da puta!

tomaz

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui
Isto é só estupidez?

panchito82

Foi a direção que cedeu os bilhetes! São bilhetes convite! Eu tenho um amigo e dois conhecidos que estavam lá e vi os bilhetes deles. Pagaram 70€!

zizou

Não se es mais cobarde ou incompetente.