Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adeptoBancada

Basta o pé ao Mendes e não aceites a venda do Ramos. É essencial nesta pressão alta.

Ernesto_

Faz alguma coisa por um guarda redes minimamente decente.

Slbstriker

Redceltic

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:49
Acho que até a eventual entrada na LDC o Benfica não vai contratar ninguém mas sim vender, dar os cepos

RC disse que ia entrar e sair gente.

MOSTO1975

Uma boa exibição é um bom resultado. Conclusão: o tópico "Rui Costa" não está nos 10 últimos comentados.

Motörhead

paulomaia1972

Rui,

parabéns pela escolha do treinador.
Agora, era importante apostar em trazer o Horta e um GR tipo Navas.
Importante, igualmente, despachar os dispensados, de forma a reduzir a massa salarial estúpida que acumulamos nos últimos 3/4 anos.

van33

Ó pá, pq caralho já não me carregam dinheiro dos abastecimentos em carteira ja há mais de 2 meses??  >:(

del4you2

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Julho de 2022, 23:18
Cagou na CMTV de alto a baixo ;D
Nada disso, apenas mostrou aquilo que é, um arrogante e mal educado de primeira. Já não é a primeira vez que o faz, e certamente não será a última. Tem todos os tiques de ditador. Quando vivia numa cave na damaia, provavelmente tinha mais educação.

Aquilo que o Encosta devia ter feito era "CMTV? Enquanto vocês não respeitarem o Benfica, não são bem-vindos à nossa casa!". Isso sim teria sido uma resposta à presidente da maior instituição desportiva portuguesa. Mas como é um labrego...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

del4you2

Citação de: Motörhead em 18 de Julho de 2022, 09:27
Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2022, 09:25
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 09:21
Citação de: Motörhead em 18 de Julho de 2022, 09:19
Citação de: jone1970 em 17 de Julho de 2022, 23:23
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Julho de 2022, 23:18
O que aconteceu ?

CMTV ás 23:13
puxa a box atrás
Não tenho box.
https://twitter.com/lbrtmt1904_mota/status/1548808776656068609?t=A9-pUf--9oMWAP9MUTM1KQ&s=19

Muito bem pena não ser sempre assim.
Agora queria saber o contexto. Foi para os interesses dele ou para os interesses do Benfica?
Claramente dele, não fosse ele um arrogante e mal educado. Se é assim como os sócios, porque não seria com os outros?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Baron_Davis

haja dignidade para contratar um GK de creditos firmados

Vidito

Ganhamos um jogo e cais logo no esquecimento. Depois querem milagres.