Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2022, 11:49
Ó pá, pq caralho já não me carregam dinheiro dos abastecimentos em carteira ja há mais de 2 meses??  >:(

Mudaste de cartão? Pode ser por causa disso, teres mudado de cartão e agora tens de adicionar o novo... Senão, é muito estranho....
Não mudei de cartão.  Tenho 2, o meu e do puto mas só abasteço com o meu

Eu falava do cartão multibanco....

Por exemplo, onde eu recebo mais, para a carteira, e numa farmácia. nunca apresento o cartão de sócio... basta pagar com o cartão multibanco associado à conta.... e o dinheiro entra logo na carteira....

van33

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2022, 11:16
Ó pá, pq caralho já não me carregam dinheiro dos abastecimentos em carteira ja há mais de 2 meses??  >:(

Mudaste de cartão? Pode ser por causa disso, teres mudado de cartão e agora tens de adicionar o novo... Senão, é muito estranho....

Por exemplo, onde eu recebo mais, para a carteira, e numa farmácia. nunca apresento o cartão de sócio... basta pagar com o cartão multibanco associado à conta.... e o dinheiro entra logo na carteira....
Tb não mudei de mb....às tantas ficou desassociado... como é que faço para associar pois já não me recordo?  Dá para associar mais 1?

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2022, 11:16

Tb não mudei de mb....às tantas ficou desassociado... como é que faço para associar pois já não me recordo?  Dá para associar mais 1?

Acho que sim... Fazes isso numa caixa multibanco....

ou

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

no link, tens as duas opções....

tiago1991

faltam pouco mais de 10 dias e continuamos com 40 jogadores a treinador do seixal

"mudança de paradigma"

Naruto

Alteracao de estatutos e limitacao de mandatos...

tiago1991

Citação de: Naruto em 19 de Julho de 2022, 11:56
Alteracao de estatutos e limitacao de mandatos...

calma

o homem ainda está a acabar a auditoria

paulomaia1972

Rui,

não está fácil fechar o plantel e despachar os excedentários.

ruicouto10

modus operandi aka vieira... versão da shein..

promete tudo o que os socios querem ouvir... cumpre ZERO!
claro que ganhando as coisas ficarão sempre faceis de gerir... porque todos os Benfiquistas querem ganhar...

Mas convém não esquecer... ou voltamos ao ciclo que quebramos parcialmente em 2021

Tiago Fella

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Julho de 2022, 10:58
Com Vieira não haveria Roger. Iríamos ter uma "aposta" no Veríssimo depois da "brilhante" campanha na liga dos campeões que iria ser substituído pelo Pepa em Janeiro quando estivéssemos em 3o e afastados de todas as taças.

Longe de ser defensor de Rui Costa e ele não é nenhum inocente, no entanto sinto que muitas das decisões tomadas têm sido cortes com o passado e isso da alguma esperança.
Quem é que escolheu o Veríssimo e até disse que estava convencido que iria ser por mais de 6 meses?

Berna®

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Julho de 2022, 10:58
Com Vieira não haveria Roger. Iríamos ter uma "aposta" no Veríssimo depois da "brilhante" campanha na liga dos campeões que iria ser substituído pelo Pepa em Janeiro quando estivéssemos em 3o e afastados de todas as taças.

Longe de ser defensor de Rui Costa e ele não é nenhum inocente, no entanto sinto que muitas das decisões tomadas têm sido cortes com o passado e isso da alguma esperança.

Com o Vieira ainda tinhas era o top 3

iKatz

Citação de: ruicouto10 em 19 de Julho de 2022, 12:40
modus operandi aka vieira... versão da shein..

promete tudo o que os socios querem ouvir... cumpre ZERO!
claro que ganhando as coisas ficarão sempre faceis de gerir... porque todos os Benfiquistas querem ganhar...

Mas convém não esquecer... ou voltamos ao ciclo que quebramos parcialmente em 2021
Não sendo defensor do Rui Costa pelo contrario, isso é mentira. Para ja tem cumprido com varias coisas que disse. Está a fazer melhorias no estadio, está a mandar certas pessoas ligadas ao Vieira embora, está a contratar bem..

Estou a sentir que finalmente o Benfica tem alguem minimamente benfiquista no comando e só isso é uma lufada de ar fresco em relaçao ao ultimo "presimente" que tinhamos..

1- Parece que finalmente agora contratamos simplesmente com objetivo de melhorar a equipa e com sintonia com o "scouting" e não com o menu do Jorge Mendes..

2- Escolha de um treinador ofensivo com uma ideia clara afastando-se da conversa dos "treinadores portugueses é que são bons"

2- Fim de contratar jogadores para emprestar

3- Melhorias que estão a ser feitas no estádio (simbolo nas cadeiras etc) e que vao ser feitas na paragem do mundial

4- Afastamento de Pedro Guerra, Jorge Gomes..

Fica a faltar nos proximos tempos acabar reforco do plantel, despachar maior numero de possivel de entulho, realizar auditoria, DESPACHAR O DSO E REALIZAR AG PARA EXPULSAR DE SÓCIO O Vieira

Agora vamos ver que acontece daqui para a frente.

yerlow

Guindaste

Vão continuar a chamar o Rui Costa de Banana depois do ano fantástico nas modalidades, no futebol que temos praticado na presente pré-época, na contratação de reforços de qualidade, na expulsão de homens nefastos da esfera do clube e na renovação feita no estádio? Continuem...

Di_Maria

Citação de: Guindaste em 19 de Julho de 2022, 16:15
Vão continuar a chamar o Rui Costa de Banana depois do ano fantástico nas modalidades, no futebol que temos praticado na presente pré-época, na contratação de reforços de qualidade, na expulsão de homens nefastos da esfera do clube e na renovação feita no estádio? Continuem...

Banana.

Granizo

Citação de: Guindaste em 19 de Julho de 2022, 16:15

Banana!

Como se meia duzia de meses de pouca coisa, apagassem asneirada de anos e anos a fio.