Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adryy

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2022, 00:26
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2022, 21:59
Quando tem 10 ou 20 vezes mais pessoas a ver um treino do que na despedida de uma grande glória do clube está tudo dito do que é realmente a massa adepta Benfiquista , senti vergonha.

Nem vou estar aqui a perder tempo a explicar o sentimento de revolta que sinto porque a grande maioria está a se cagar ,  o Benfica actual é um clube sem identidade ,  incrível como a grande maioria do pessoal com menos de 30 anos nem sabe quem é o Chalana.

Espero que a direcção faça algo grandioso para imortalizar a figura do Chalana na nossa casa que é o estádio da Luz,  espero também que se "aproveite"  o momento para fazer a devida homenagem às outras glórias que ainda estão entre nós.

APAGA MALUCO

🤭🤭🤭

Motörhead

Citação de: Cosme2001 em 12 de Agosto de 2022, 20:24
Com a partida do Chalana e lembrando-me das histórias sobre ele que me contaram ao crescer, apercebo-me que quando for eu a ter 50/60/70 anos vou ter muito poucas histórias assim para contar. Os jogadores que eu vi fazer carreira no clube foram o Piçi e o Almeidinhos, o Vierismo não nos deixa ter referências que não sejam dirigentes.
É só um triste pensamento que me veio à cabeça.

Vais poder contar aos teus netos como um tosco da bola conseguiu ser 5 vezes campeão nacional. Um conto de fadas.

Aguiavareira

Citação de: tiago1991 em 12 de Agosto de 2022, 22:13
o treino foi no domingo ás 17, a despedida de Chalana foi ás 15 de uma sexta feira

existe pessoal que trabalha

Verdade
Para além disso estamos em Agosto a malta está a banhos

SLBTotti

75 milhões do Darwin, 40 milhões do empréstimo obrigacionista, mais uns 13 ou 14 do Everton, mas precisamos de nos ver livres dos Andrés Almeidas e dos Taarabts e de vender o Gonçalo por mais 30 ou 40 para compôr um plantel.

Que miserável.

le magicien

Lisboa em agosto é praticamente só turistas, muita gente está fora de férias nesta altura.

Jonas_10_10

Aconteceu o que temia.

Nem horta nem gotze nem substitutos.

Lesão de rafa ou neres. Neste caso neres.

Jogos decisivos de 3 em 3 dias com chiquinhos a titulares e sem plantel para rodar.

Amadorismo puro. Brincar aos clubes é o espelho de uma liderança fraca. Nas outras modalidades o regabofe é igual ou pior.

Red_Fraction

Praticamente o mesmo plantel da epoca passada.

Basicamente no 11 titular saiu o Darwin e entraram o Enzo e o Neres.

Agora nem Horta nem Aursnes...  :estrelas:  :estrelas:

Continuamos com o plantel desequilibrado, e fraco em varias posições.

Amanhã lá joga o Chiquinho no lugar do Neres...  :crazy2:

Berna®

Grande parte da lixeira continua por cá. Vender os bons é sempre fácil e rápido, ir buscar reforços é que demora sempre meses...

kingvata

Mais um ano e o clube a arder...

Preparar um plantel para ter apenas dois extremos e um joga a segundo avançado...é de uma incompetência inexplicável

:estrelas:

duarteslb

Caga no horta! Compra um redes! Compra um extremo. Despacha o entulho. Mexe te crl. Ha semanas que não se passa nada. Inapto.

iloy

Que pena não ter ficado com o Jota que já era nos e que podia jogar na esquerda, mostrou a época passada que podia ser um grande distribuidor para golos, forte no 1x1 e com bom remate.
Depois havia dinheiro para contratar pelo menos um grande médio e um grande GR.

paulocc22

Que seja apertado hoje em leiria... inapto é favor

paulomaia1972

Rui,

o negócio do Horta tem que ser resolvido, definitivamente, ou sim ou sopas.
Convinha ainda resolver a situação do médio e do GR.

PS. Obrigado pela justa homenagem ao Fernando Chalana e espero hoje em campo 11 Chalanas.

Smashin

Citação de: paulocc22 em 13 de Agosto de 2022, 09:57
Que seja apertado hoje em leiria... inapto é favor
Lol. Apertado.
Já está tudo em sedativos depois deste inicio de época. Só lhe vão cair em cima quando começar a correr mal

Motörhead

Citação de: duarteslb em 13 de Agosto de 2022, 09:49
Caga no horta! Compra um redes! Compra um extremo. Despacha o entulho. Mexe te crl. Ha semanas que não se passa nada. Inapto.
Sacar o Navas do Paris....