Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2022, 11:02
Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2022, 10:40
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2022, 19:44
O Braga tem uma bela equipa...

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Creio que Ricardo Horta e Vitinha caíam muito bem neste nosso Benfica.

Vitinha?  o Henrique não presta?

Podias ter escolhido o Musa...

o homem não é assim tão mau. muito pelo contrário.

1979

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2022, 11:43

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Quanto ao Musa, é indesmentível que contribuiu de certa forma decisiva para carimbar com segurança os três pontos no Bessa.

L1968

Moikano

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2022, 10:56
O Benfica tem duas hipóteses ao olhar para o que os rivais estão a fazer:

1 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir ter um plantel verdadeiramente completo e que lhe permita atacar todas as competições internas com elevados níveis competitivos e estar disponível para atacar em força as competições europeias.

2 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir que "Epah, com o que temos se calhar chega para ganhar cá dentro" e continuar na mesma senda de sempre.

Tendo em conta que tenho 39 anos e metade da minha vida foi com Vieirismos e seus amiguinhos, já sei qual vão escolher, o que é uma pena já que temos, finalmente, um treinador que sabe o que quer e mete a equipa a jogar com personalidade vincada.
espera que Horta ou outro medio avançado/extremo venham, as outras soluções podem-se encontrar em casa, lembrar que também vai ser importante cuidar das saídas. Essas também nos vão mostrar qual o rumo desta direção.

dsdsds44

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2022, 11:43

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Não disse que Henrique Araújo não presta...
O Vitinha custa 30M.

E temos o Gonçalo e o Henrique que são igualmente jovens e com potencial tremendo.

Existem posições bem mais carentes a reforçar.

Silveralho

A ver se o mercado fecha rápido, tenho medo que este artista venda o Ramos na última hora e vá buscar um Cavani para o povo bater palminhas.

BenfiquistaD

Citação de: Silveralho em 29 de Agosto de 2022, 12:28
A ver se o mercado fecha rápido, tenho medo que este artista venda o Ramos na última hora e vá buscar um Cavani para o povo bater palminhas.
Não me parece. O Ramos soa a fechado depois do acesso à Champions. E com um mercado que até tem sido bem razoável seria uma mancha escusada

filc

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2022, 11:43

Ricardo Horta
André Horta
Vitinha
Castro

Entre outros...

Nem é por aí, escolher o Henrique para rejeitar o Vitinha quando poderia ter escolhido o Musa.

Se é bom não sei. Para já, e com o que mostrou no ano passado, não me convence minimamente..

Harlem

Citação de: Silvera em 29 de Agosto de 2022, 11:37
Estamos a um 10 e um extremo com qualidade para dotar um plantel capaz de fazer uma época verdadeiramente digna ao contrário das últimas 3 com um treinador à nossa imagem e o tempo está a esgotar-se.

Urge.

E vá... um GR bro.

Silveralho

Citação de: BenfiquistaD em 29 de Agosto de 2022, 12:30
Não me parece. O Ramos soa a fechado depois do acesso à Champions. E com um mercado que até tem sido bem razoável seria uma mancha escusada

Também quero acreditar nisso, mas o parceiro estratégico ainda não está a arder no negócio do Horta e vai querer dinheiro extra para atingir os seus objetivos...o ramos para um dos seus clubes satélite por 40m+10m por objetivos ja dava uns 4m.

1979

Creio que não vai cometer esse erro tremendo; aliás,  creio que o treinador RS não deixaria...

bolaredonda

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2022, 10:56
O Benfica tem duas hipóteses ao olhar para o que os rivais estão a fazer:

1 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir ter um plantel verdadeiramente completo e que lhe permita atacar todas as competições internas com elevados níveis competitivos e estar disponível para atacar em força as competições europeias.

2 - Perceber que estão ambos mais fracos e decidir que "Epah, com o que temos se calhar chega para ganhar cá dentro" e continuar na mesma senda de sempre.

Tendo em conta que tenho 39 anos e metade da minha vida foi com Vieirismos e seus amiguinhos, já sei qual vão escolher, o que é uma pena já que temos, finalmente, um treinador que sabe o que quer e mete a equipa a jogar com personalidade vincada.

És velho pra caralho

paulomaia1972

Rui,

Importante durante esta época conversar com Bernardo Silva.

melanda72

Citação de: BenfiquistaD em 29 de Agosto de 2022, 12:30
E depois de vender Roman é mais que óbvio que vai ficar mais 1 época.
E o Roger já têm dado dicas que vai ficar.

baar99

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2022, 12:41

Creio que não vai cometer esse erro tremendo; aliás,  creio que o treinador RS não deixaria...

Vender o Ramos se trouxeres o Bernardo em troca. Assim já passa.