Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_Pinto_8

Interrogo-me se serão assim tão benfiquistas aqueles que desde início exigem ao presidente que não venda.

Quem é que ganha em ter um jogador contrariado nos quadros? O Benfica não é seguramente.

Falam como se não fosse óbvio que 99% dos jogadores querem dar o salto financeiramente.

No momento em que internamente perceberam que o jogador queria ir e o Chelsea pagava acima da cláusula... Qual é a dúvida?

Agarrar no dinheiro e investir na equipa que bem precisa.

Benfiquismo não é cegueira. É querer ver o melhor para o Benfica.
E o melhor são os títulos e esses não são conquistados com jogadores contra vontade.

Não devia ter chegado a este ponto. Não tinha que vir para fora. O Rui, depois de supostamente ter feito o possível para manter o jogador, devia ter percebido as suas intenções. Era seguir em frente e fazer o melhor para o Benfica:
Não é possível manter um grande jogador no plantel?? Então trocá-lo pelo máximo dinheiro possível e reinvestir na equipa.

RAFL

Citação de: Imortal10 em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
O corno e sempre o ultimo a saber

Mostra que es homem e nao aceites a venda sem ser pela cláusula
ele quer vender, para depois o mendes lhe dar umas migalhas.

porque se o Enzo não tivesse à vontadinha, o costa chegava-se à frente e dizia uma frase muito simples.

"O jogador não está á venda, a clausula de rescisão é......120. Iremos proceder de seguida com uma queixa na FIFA contra o chelsea por assédio a um jogador com contrato e queixa também na FIFA contra o empresario do Jogador e contra o emissário do clube inglês, um tal de mendes, com quem, aproveito para anunciar, que deixamos de ter uma....parceria estrategica"

mas isto era, se ele não tivesse os tomates presos, porque tenho a certeza que ele é que mandatou o Mendes para ir vender o jogador.

Davidoff´

O Benfica é uma barriga de aluguer do futebol.

Praticamente impossivel, com estes dirigentes, o Benfica ter uma época desportiva tranquila, visando apenas o sucesso desportivo.

Deve ser o unico clube do Mundo que não consegue segurar um jogador influente por mais de 1 época.

Isto segue os padrões do  Vieira regra e esquadro... A verdade dura e crua é que a vontade de vender supera a vontade de manter.

Pode ser o  maior ingrato do futebol o Enzo mas eu não tenho duvidas nenhumas que o Benfica  deseja a venda, por isso anda o Mendes metido nisto.

Triste o estado do Benfica... É só chegar a abanar as notas e leva...

Mestre30

Fala caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

sergio19azb

A partir de hoje ficas ainda mais frágil, qualquer jogador que queira sair vai apanhar um avião para casa da avó e não voltar até estar vendido...

RAFL

Mas está tudo bemz, isto vai rebentar com o balneario, em Fevereiro estamos atras do porto.

o porto é novamente campeão, mas está tudo bem, porque alguem encheu os bolsos e mais uma vez o benfica não vai ganhar nada

mas daqui a 3 anos, com ZERO titulos lá estarão os mesmos, a votar no sr . costa.....ou como lhe chamam....o vosso rui....que chorou num particular.

Competencia na gestão - ZERO
Competencia no Futebol - ZERO
Competencia nos bastidores - ZERO

mau...mau era o gajo das hamburgueres.....que não pecibia nada disto...o Sr. ZERO titulos é que percebe.

Vidito

Mas qual defender o Benfica?! Aposto que teve autorização do Rui Costa para ir à Argentina. Está mais do que vendido. E ao contrário do que eu pensava, não será pela cláusula...
E daqui a uns dias vai ser: "jogador quis ir embora" e "proposta irrecusável".

E a cartilha vai começar a trabalhar por essas tv's ainda hoje...

RAFL

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
Fala caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
a senhora que faz os discursos só entra amanha às 9:00, deixa o homem descansar, hoje deve ter acordado cedo...lá pras 11 da manha

RAFL

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 22:06

Mas qual defender o Benfica?! Aposto que teve autorização do Rui Costa para ir à Argentina. Está mais do que vendido. E ao contrário do que eu pensava, não será pela cláusula...

mas qual é a duvida, não espero mais de 70 milhoes....dos quais ainda vamos dar 10% ao Mendes e 25% ao River
os outros 50 milhoes são em objectivos irrealistas

Vidito

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:56
Ah ok. É a esta hora que costumam "bater" no Rui Costa.

Até logo que está malta não sabe "conversar".

Até porque é a minha prima que é presidente do Benfica...

Mestre30

Citação de: RAFL em 02 de Janeiro de 2023, 22:07
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
a senhora que faz os discursos só entra amanha às 9:00, deixa o homem descansar, hoje deve ter acordado cedo...lá pras 11 da manha
Para fumar arranja sempre tempo.

RAFL

Citação de: Davidoff´ em 02 de Janeiro de 2023, 22:01
O Benfica é uma barriga de aluguer do futebol.

Praticamente impossivel, com estes dirigentes, o Benfica ter uma época desportiva tranquila, visando apenas o sucesso desportivo.

Deve ser o unico clube do Mundo que não consegue segurar um jogador influente por mais de 1 época.

Isto segue os padrões do  Vieira regra e esquadro... A verdade dura e crua é que a vontade de vender supera a vontade de manter.

Pode ser o  maior ingrato do futebol o Enzo mas eu não tenho duvidas nenhumas que o Benfica  deseja a venda, por isso anda o Mendes metido nisto.

Triste o estado do Benfica... É só chegar a abanar as notas e leva...

há uma expressão que não concordo
"barriga de aluguer.....é que barriga de aluguer são 9 meses....este nem 5 cá ficou

RGouveia.SLB

Homem do ano, ou vêm os 120M a pronto ou o fdp fica a treinar à parte, depois do comportamento execrável que está a ter para com o clube.

Tudo o que não seja isto corresponde a uma clara posição de fraqueza da nossa parte.

Faroleiro

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:56
Ah ok. É a esta hora que costumam "bater" no Rui Costa.

Até logo que está malta não sabe "conversar".

Até porque é a minha prima que é presidente do Benfica...
A tua prima se calhar faria melhor figura e melhor trabalho...

Vidito

Citação de: RAFL em 02 de Janeiro de 2023, 22:09
Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 22:06

mas qual é a duvida, não espero mais de 70 milhoes....dos quais ainda vamos dar 10% ao Mendes e 25% ao River
os outros 50 milhoes são em objectivos irrealistas

70M a dividir por uns anos e o Mendes a mamar...
Nem é preciso comunicados para se adivinhar o que aí vem.
Se houve negociação é porque o valor da cláusula não foi batido (ou não acionaram a cláusula de rescisão).