Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ShorBraga

Citação de: Serdeira23 em 03 de Janeiro de 2023, 13:59
Não votei Rui Costa.
Espero ansiosamente por uma auditoria que nunca foi ou vai ser realizada.

Mas...
90% dos comentários que são feitos aqui por estes dias são empolgados por uma derrota ao fim de 29 jogos e pela merda de atitude de um jogador nosso.

Sinceramente gostava muito que o Rui cumprisse a promessa de não vender ninguém, mas se é verdade mais de 100M por um gajo que está a fazer este circo então que vá para a merda do Chelsea e jogue a liga conferência.

Seria a decisão mais fácil mas será que é a melhor para o clube?

O que impedirá os próximos "Enzos" de fazer a mesma brincandeira?

Isto tudo tem de ser bem avaliado. Até acho que devia ser vendido mas só no final da época. Até lá treino bidiários (8:00 e 18:30) sempre sozinho. Tenho a certeza que nunca mais nenhum jogador ia ter esta atitude com o Benfica.

Eagle 0nE

lancadordedois

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2023, 13:17
Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2023, 08:37
Citação de: Imortal10 em 03 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2023, 06:31
Podemos ou não gostar do Rui Costa mas culpar o homem da atitude do Enzo è patético.

Tens a certeza que não e orquestrado por ele?

E que ainda nao vi nenhuma posição do clube em relação ao tema.

O logico seria vir condenar o jogador a publico para defender os interesses do Benfic
Um gajo lê com cada merda, surreal.

não é descabido, muito pelo contrario.
So podes estaca a brincar.
Não gostar do Rui Costa é normal agora pensar uma merda dessas é só patético.

ah entao posso nao gostar do Rui so porque nao gosto dele , mas pensar em algo sobre o que estavamos a falar já é patetico.
bem argumentado

Tartaranho

O Rui Costa tem aqui um plano de mestre se assim o quisesse:
Vendia jà o Enzo por 120'000'000 e ia buscar o João Felix por 100'000'000.

afsantos

À espera de um comunicado oficial sobre o Enzo...
Já agora não somos obrigados a fazer uma informação à CMVM?

crusader

Grande Rui, um gajo preocupado com os casos e sai um mail de marketing sobre cas(ac)os.

Serdeira23

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2023, 14:04
Não votei Rui Costa.

Mas...
90% dos comentários que são feitos aqui por estes dias são empolgados por uma derrota ao fim de 29 jogos e pela merda de atitude de um jogador nosso.

Sinceramente gostava muito que o Rui cumprisse a promessa de não vender ninguém, mas se é verdade mais de 100M por um gajo que está a fazer este circo então que vá para a merda do Chelsea e jogue a liga conferência.

Isto tudo tem de ser bem avaliado. Até acho que devia ser vendido mas só no final da época. Até lá treino bidiários (8:00 e 18:30) sempre sozinho. Tenho a certeza que nunca mais nenhum jogador ia ter esta atitude com o Benfica.

Não há uma decisão ou forma perfeita de resolver isto. Aliás, até há mas só para o City ou PSG que o dinheiro não é o problema e o jogador podia ficar a treinar à parte uns anos.
No nosso caso ceder, abre um precedente. Castigar de forma muito dura, também nos pode vir a desviar de algumas promessas mundias que achem "arriscado" vir para o Benfica e depois não conseguirem sair do futebol português.

Eu entendo perfeitamente que se venda qualquer jogador em Portugal com propostas destes valores, mas ao que parece o €nzo nem foi receptivo a ficar até ao fim da época e sair daqui com títulos.

Outro risco de o não deixar sair, é o seu rendimento baixar bastante e desvalorizar.

GoloDeLetra

É hoje que vai vir charters de reforços?

van33

cavpacores

Aperta contigo

Urge contratar bem. Precisam-se de médios ofensivos/ extremos de forma urgente

nfgl

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2023, 14:04
Não votei Rui Costa.

Mas...

Simples, nunca mais se contrata um gajo chamado Enzo e está o problema resolvido.

GoloDeLetra

JoaoRSantos

van33

RaGaZzO_RuY

E reforços, nada?
Ok, continuação de bom trabalho.