Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

Gostava que o que o Record diz ser verdade.
O Enzo é jogador do Benfica e tem contrato com o Benfica, se alguém o quiser que pague o que deve.
120 milhões e eles fazem o que quiserem com ele, caso não os depositem que os mandem passear juntamente com um processo disciplinar ao jogador em questão.

Serdeira23

Não votei Rui Costa.
Espero ansiosamente por uma auditoria que nunca foi ou vai ser realizada.

Mas...
90% dos comentários que são feitos aqui por estes dias são empolgados por uma derrota ao fim de 29 jogos e pela merda de atitude de um jogador nosso.

Sinceramente gostava muito que o Rui cumprisse a promessa de não vender ninguém, mas se é verdade mais de 100M por um gajo que está a fazer este circo então que vá para a merda do Chelsea e jogue a liga conferência.

ShorBraga

Citação de: Serdeira23 em 03 de Janeiro de 2023, 13:59
Não votei Rui Costa.

Mas...
90% dos comentários que são feitos aqui por estes dias são empolgados por uma derrota ao fim de 29 jogos e pela merda de atitude de um jogador nosso.

Sinceramente gostava muito que o Rui cumprisse a promessa de não vender ninguém, mas se é verdade mais de 100M por um gajo que está a fazer este circo então que vá para a merda do Chelsea e jogue a liga conferência.

Seria a decisão mais fácil mas será que é a melhor para o clube?

O que impedirá os próximos "Enzos" de fazer a mesma brincandeira?

Isto tudo tem de ser bem avaliado. Até acho que devia ser vendido mas só no final da época. Até lá treino bidiários (8:00 e 18:30) sempre sozinho. Tenho a certeza que nunca mais nenhum jogador ia ter esta atitude com o Benfica.

Eagle 0nE

lancadordedois

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2023, 13:17
Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2023, 08:37
Citação de: Imortal10 em 03 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2023, 06:31
Podemos ou não gostar do Rui Costa mas culpar o homem da atitude do Enzo è patético.

Tens a certeza que não e orquestrado por ele?

E que ainda nao vi nenhuma posição do clube em relação ao tema.

O logico seria vir condenar o jogador a publico para defender os interesses do Benfic
Um gajo lê com cada merda, surreal.

não é descabido, muito pelo contrario.
So podes estaca a brincar.
Não gostar do Rui Costa é normal agora pensar uma merda dessas é só patético.

ah entao posso nao gostar do Rui so porque nao gosto dele , mas pensar em algo sobre o que estavamos a falar já é patetico.
bem argumentado

Tartaranho

O Rui Costa tem aqui um plano de mestre se assim o quisesse:
Vendia jà o Enzo por 120'000'000 e ia buscar o João Felix por 100'000'000.

afsantos

À espera de um comunicado oficial sobre o Enzo...
Já agora não somos obrigados a fazer uma informação à CMVM?

crusader

Grande Rui, um gajo preocupado com os casos e sai um mail de marketing sobre cas(ac)os.

Serdeira23

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2023, 14:04
Não votei Rui Costa.

Mas...

Isto tudo tem de ser bem avaliado. Até acho que devia ser vendido mas só no final da época. Até lá treino bidiários (8:00 e 18:30) sempre sozinho. Tenho a certeza que nunca mais nenhum jogador ia ter esta atitude com o Benfica.

Não há uma decisão ou forma perfeita de resolver isto. Aliás, até há mas só para o City ou PSG que o dinheiro não é o problema e o jogador podia ficar a treinar à parte uns anos.
No nosso caso ceder, abre um precedente. Castigar de forma muito dura, também nos pode vir a desviar de algumas promessas mundias que achem "arriscado" vir para o Benfica e depois não conseguirem sair do futebol português.

Eu entendo perfeitamente que se venda qualquer jogador em Portugal com propostas destes valores, mas ao que parece o €nzo nem foi receptivo a ficar até ao fim da época e sair daqui com títulos.

Outro risco de o não deixar sair, é o seu rendimento baixar bastante e desvalorizar.

GoloDeLetra

É hoje que vai vir charters de reforços?

van33

cavpacores

Aperta contigo

Urge contratar bem. Precisam-se de médios ofensivos/ extremos de forma urgente

nfgl

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2023, 14:04
Não votei Rui Costa.

Mas...

Simples, nunca mais se contrata um gajo chamado Enzo e está o problema resolvido.

GoloDeLetra

JoaoRSantos