Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: GodlyFabio em 12 de Janeiro de 2023, 19:04
1 - Mudança de Estatutos.
2 - Limpar o resto da vieirada.
3 - Finalmente acabar a investigação interna.
4 - Expulsar o Filho de 80 putas do Dragartao de socio.
5 - GANHAMENTO
E talvez tenhas um pouco do meu apoio.

A Auditoria NUNCA virá cá para fora.
O ataque ao mercado nesta temporada (onde já vamos com quase 90M€ gastos em contratações) tem a sua razão.

O Benfica precisa de ser ganhador urgentemente, para se abafar aquilo que realmente é importante para o presente e futuro de clube:

1. Auditoria
2. Alteração de Estatutos

O que está a ser feito (remodelação /manutenção do estádio, boas janelas de transferências, não dar dinheiro a Mendes e companhia, recusar transferências porque "não se pode cortar as pernas aos meninos" logo no primeiro ano que se afirmam, ...) é algo que qualquer Benfiquista sério com 2 dedos de testa quer para o seu clube.

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Janeiro de 2023, 19:33
Citação de: DBdennisDB em 12 de Janeiro de 2023, 18:56

Mexe-te e da um voucher ao RPB para ir a Madrid.

quem é este rapaz?

Lunin, gk suplente do Madrid (obviamente nao o vao deixar sair a meia da epoca)

Slb04Sempre

Olha... não é que fomos mesmo buscar 2 gajos para o ataque como tanto andamos a pedir?

Carrega!

bruno cardoso

Teco SLB
@TecoSLB
Do meio campo para a frente o Benfica contratou 7 (Aursnes, Enzo Fernandez, David Neres, Draxler, Schjelderup, Musa e Tengstedt), aposta em 4 da formação (Florentino, João Neves, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo) e apenas 2 contratações continuaram (João Mário e Rafa). Renovação!😎

Red skin

No tempo do outro senhor o mercado de inverno tinha sido:

1 - Saída de Enzo por 70M+20M por objetivos inalcançaveis... " não podemos cortar as pernas ao jogador... tava com a cabeça no chelski e a proposta era irrecusável "

2 - Entrada de Xitãozinho Xororó, defesa central do Bahia por 7M... "oportunidade de comi... de negócio "

francisco

Ainda virá um guarda-redes, assim o frangueiro do Leite aceite uma proposta.

Baron_Davis

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2023, 20:03
No tempo do outro senhor o mercado de inverno tinha sido:

1 - Saída de Enzo por 70M+20M por objetivos inalcançaveis... " não podemos cortar as pernas ao jogador... tava com a cabeça no chelski e a proposta era irrecusável "

2 - Entrada de Xitãozinho Xororó, defesa central do Bahia por 7M... "oportunidade de comi... de negócio "

Provavelmente

A questão é que este indivíduo fez parte dessa direção anos a fio, tb como director desportivo

A pergunta para queijinho é, se está a fazer as coisas com competência e sentido comum agora, pq raio papou os Caios Lucas, Yonys e Arangos de turno?

Não concordava... tinha bom caminho

DBdennisDB

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2023, 20:04

És um amor.

Cob92

Acho que vou esquecer o Genio Da Luz e vais passar à ser o meu fontenario Premium daqui do forum.

Nao falas de nomes mas pareces ter certeza naquilo que dizes

van33

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Janeiro de 2023, 19:33
Citação de: DBdennisDB em 12 de Janeiro de 2023, 18:56

Mexe-te e da um voucher ao RPB para ir a Madrid.

quem é este rapaz?
Tem uns olhos bonitos.  Nao sei quem é mas por mim vinha já

LFVL

Acho que o nosso mercado a partir de agora será dedicado a saídas para emagrecer o plantel e quadros.. Gil Dias, AA, Helton, Conti, etc...

Menino de Ouro RS

Frusciante

Porque é que o Rui desde há uns anos para cá está sempre com cara de quem nao caga há 1 semana ?

Fdx nao vejo um sorriso na cara do homem prai ha 4 ou 5 anos...

Sempre com aquele ar austero e superior. Parece que todos lhe devem e ninguem lhe paga.

RedWinner

Será mesmo assim?

Andris

Criticar quando se deve criticar e elogiar quando se deve elogiar. Duas aparentes boas contratações e já a pensar no futuro.

Contudo, espero que a limpeza do plantel continue neste mercado. Colocar o Gil Dias nalgum lado em definitivo e o Paulo Bernardo por empréstimo. Um dos centrais sair para jogar também deveria acontecer.