Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Não quero acreditar que vão facilitar a vida a um clube que nos ofendeu à umas semanas atrás...ao que o meu clube está destinado...ser secundarizado por um qualquer cheque sujo...

lancadordedois

Citação de: sesudo em 30 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2023, 18:00
Citação de: sesudo em 30 de Janeiro de 2023, 17:30Voces ja parecem os milionarios das Arabias Fdx...!!! Voces teem nocao do valor em causa..??? Voces nocao da merda de pais em que o clube esta inserido..??? Amanha o Enzo se joga-se com o grande Arouca iria entrar num campo que mais parece de uma liga Regional da Alemanha ou Inglaterra , acham que e so o dinheiro e o clube que faz diferenca ..??? A liga Tuga sucks , eu moro numa cidade Alema com 80 mil habitantes , o clube aqui joga na regional e o estadio e maior que essa merda ai, Arouca , Rio Ave (so com uma bancada loll) Casa Pia nem estadio tem , Vizela etc fdxx... Se eu fosse um Enzo isso para mim ja por si seria razao para me por no crlho...

Citação de: sesudo em 30 de Janeiro de 2023, 17:40
Citação de: bruno_ em 30 de Janeiro de 2023, 17:32
Citação de: sesudo em 30 de Janeiro de 2023, 17:30Voces ja parecem os milionarios das Arabias Fdx...!!! Voces teem nocao do valor em causa..??? Voces nocao da merda de pais em que o clube esta inserido..??? Amanha o Enzo se joga-se com o grande Arouca iria entrar num campo que mais parece de uma liga Regional da Alemanha ou Inglaterra , acham que e so o dinheiro e o clube que faz diferenca ..??? A liga Tuga sucks , eu moro numa cidade Alema com 80 mil habitantes , o clube aqui joga na regional e o estadio e maior que essa merda ai, Arouca , Rio Ave (so com uma bancada loll) Casa Pia nem estadio tem , Vizela etc fdxx... Se eu fosse um Enzo isso para mim ja por si seria razao para me por no crlho...

Mas foi graças a alguns desses jogos e ao Benfica apostar nele que o menino foi ao mundial e acabou por ser titular.
Estivesse no River Plate e nem ao mundial ia.

Ninguém o obrigou a assinar contrato. O estádio do Santa Clara é uma merda e não impediu que ele fizesse um jogao.

Nem para nós somos bons foda se.
Isso toda a gente sabe, agora o que voces nao podem esperar e que os jogadores tendo propostas da England com grandes clubes , grandes estadios com adeptos fantasticos e ele preferir continuar na Tuga a jogar com Aroucas desta vida em campos de distrital.... E sim sao 120.000.000 , para um clube de um pais com uma liga nao compativel com a nossa grandeza , e nos pagamos caro estarmos neste pais da treta......
Ate te digo mais , se nao sairmos desta porcaria de liga nunca mudara nada nesse sentido , esta a chegar o tempo em que fize-se mesmo sentido a UEFA criar Liga unica na Europa com  1a e 2a ligas existindo apuramentos a nivel nacional..... Percebam isto , nos temos campos com menos de mil adeptos , isso nao e admissivel , nao temos caacidade para ter mais de 12 equipas na liga , so num pais de tachos e corruptos e que existe uma liga com 18 equipas...

pode correr bem e pode correr mal

acho piada falares em corrupção em Inglaterra quando a mesma esta inundada de capital russo amigo de putin... (entre grande parte da europa) , tal como a Alemanha que alem dos Russos ainda tinha ou tem grande lavagem chinesa...

Portugal ate foi dos ultimos paises , porque? porque o resto ja esta tudo comprado.

ui ui Alemanha... ke ke ke  , nem tem nada parecido com MBWAY , mostra a  app MBWAY a um alemão e parece um burro a olhar para um palacio
Tens dados de alguns casos de corrupcao na Premier League ?? Injecao de dinheiro num mundo global e o pao nosso de cada dia...
MBWay ...!!  Quantos paises conheces com MBWay..??

agora ja é injeção geral , nao importa de onde vem o dinheiro e como é ganho....
mas em inglaterra e alemanha é que sao honestos e serios.... ke ke ke

mostra a app aos alemães.... e o que podem fazer com ela , depois diz me o que disseram..

nao estamos num pais serio , mas por favor menos falso moralismo , se aqui ha corrupçao , fora ha muito mais e em maior escala.

MaFd_R@_SLB

É muito dinheiro.
O Presidente DSO nunca perderia uma proposta destas. É mais um ano a ganhar bola mas voltamos a ganhar o titulo das vendas.
Somos o melhor clube do mundo a vender! Tudo para o Marquês!!

brazio

Espero que não molhe as fraldas tão perto da meta.

JustMe

Flirt4ever

Uma vez que tanto no mercado de Verão como no mercado de Inverno, tem estado excelente, vou dar o benefício da dúvida.

O que sei é que o Enzo é jogador do Benfica.

Nada mais, nada menos.

lancadordedois

agora sim ! ja vem tarde , mas porra melhor que nunca...
anos a mamar porrada e dentro de campo ,ja era tempo

https://www.abola.pt/Modalidades/2023-01-30/hoquei-em-patins-benfica-apresenta-queixa-crime-contra-guarda-redes-do-sporting-p/974567

«O Sport Lisboa e Benfica comunica que foi apresentada queixa-crime contra Ângelo Girão, atleta do Sporting. Em causa uma inaceitável e cobarde agressão perpetrada por Ângelo Girão ao atleta do Benfica, Lucas Ordoñez, momentos antes do início do jogo de domingo no Pavilhão João Rocha.

À saída da equipa do Benfica para o período de aquecimento, o guarda-redes do Sporting, Ângelo Girão, dirigiu-se ao balneário do Benfica e agrediu premeditadamente Lucas Ordoñez com duas stickadas, uma no pescoço e outra no braço. Só a intervenção de um terceiro elemento da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica permitiu evitar males maiores.

A situação de emboscada chegou mesmo a colocar em causa a participação do internacional argentino na partida. No final do encontro, a Polícia de Segurança Pública identificou Ângelo Girão, Lucas Ordoñez e um terceiro elemento da equipa técnica do SL Benfica como testemunha do sucedido.

Devido à gravidade da situação, o Sport Lisboa e Benfica vai ainda apresentar queixa ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal e requerer as imagens de vídeo do Pavilhão João Rocha.»

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 21:35É muito dinheiro.
O Presidente DSO nunca perderia uma proposta destas. É mais um ano a ganhar bola mas voltamos a ganhar o titulo das vendas.
Somos o melhor clube do mundo a vender! Tudo para o Marquês!!

Se as contas da SAD forem no verde, provavelmente o co ceo lagartixa trinca bónus chorudo

Baron_Davis

Citação de: slbforever95 em 30 de Janeiro de 2023, 21:29Não és melhor que o Viera... Farinha do mesmo saco

Com mestrado de década e meia o estranho era se fosse diferente

Nirvana_87

Ruizinho é Bieira, Bieira é Ruizinho.

Asnos pipoqueiros deliram com os autógrafos e selfies. :cheerleaders:

nwpt

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:29Vais meter as patas e abrir um precedente grave...
Não era este que era diferente do outro?  ;D

tacuaracardozo

Se vender sem ser pela cláusula batida mesmo (nada de ser o mesmo valor) perde o respeito de todos, mas principalmente do treinador e isso sim, é a maior traição da época.

cesarslb

Schumpeter1

Vendendo o Enzo, só faltará deixar crescer o bigode.

Sexta-Feira

Amigo, não dá mais para te defender.

Se o Enzo sair desta forma arruma as coisas e vai embora do clube.

Isto não se faz! Isto não se faz ao Benfica e aos adeptos.