Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kiko_Melo

Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:46É suposto bater uma pelo Benfica recebe em factoring?
O Benfica vendeu um titular, um jogador fundamental, no ÚLTIMO DIA DE MERCADO.
E sem contratar ninguém devidamente à altura. Sim, temos Aursenes...E CHIQUINHO!
E AINDA POR CIMA VAI PAGAR MILHÕES EM COMISSÕES.

Mas siga bater uma por receber em factoring o dinheiro da venda...

Qual factoring?? E custava só 1M em juros essa brincadeira?

Belo banco.
Obviamente não é factoring nenhum

brazio

Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:45
Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38Hoje não abre o bico está a propaganda a fazer o seu trabalho o jogador é o vilão a culpa é toda dele blá blá blá...

Entretanto o suposto clube que não queria vender lá vai novamente pagar comissões fazer um negócio nos termos de um clube que não teve desde a primeira hora o menor respeito institucional pelo Benfica.

São duas décadas deste circo ocasionalmente interrompido pela polícia mas há sempre aqueles que nem à martelada vão lá chegar.

O que mais me faz aflição, é que nem após ter tido um presidente a sair do clube de algemas, com 3 anos a seco, eles fazem o esforço para nos dar UMA época em condições.

Enquanto não se extirpar este tumor do clube não vamos a lado nenhum.

As comissões alimentam muito gente é prática institucionalizada e enraizada já só falta mesmo pagar comissão para jogadores saírem a custo zero mas vamos conseguir...

Pena que nada disso servia o Benfica no final.

zeze boniev

so vendíamos se batessem a nota e no fim fomos vieirados ainda pagamos a intermediação 8M e sem opção para o meio campo. em todos os mercados temos sempre uma vieirada.

hugoPT92

Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:46
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

O gajo já foi vendido, claro que interessa se é pago amanhã ou em 6 vezes a não ser que tenhas um défice cognitivo.

Então explica lá. Estás para aí a relativizar tudo, ó campeão.

Quão idiota é preciso ser, para estar aqui há uma hora, a fazer uma festa por o Benfica ter feito um factoring.
Uma merda que até a loja de peças aqui da rua, pode fazer para pagar a luz

Mas qual festa caralho? Tou simplesmente a contatar quais são os moldes do negocio.

iKatz

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.
Mas que grande negocio qual que crlh?

So em intermediacoes e mecanismos de solidariedade ja vao 10M ao ar..

jv88

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

como é que é factoring se será pago em 6 parcelas? onde é que 6 parcelas pagam 120M a pronto?

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.
Só Schmidt poderá impedir, mas diria que em Março o Putedo está na liderança

Ganham em Alvalade e começa a escorrer o xixi pelas nossas pernocas abaixo.

Imagina um Benfica - Porto decisivo sem Tino ou Aursnes...com o Chiquinho no meio campo.

Enfim.

Esta equipa merecia mais respeito do que esse tipo de comentários. Já deu provas disso

lancadordedois

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30ja começou a maquina RED PROPS

como ja desconfiavamos agora vem a narrativa que o Enzo é o culpado.
Mas não é? Ele e o Chelsea que tem usado as mesmas táticas por toda a Europa, ou pensam que isto é caso isolado?

nao , e a prova é que nao contrataste ninguem

simplesmente fizeram esta novela para ser assim mais facil justificar a saida dele ...

"o chelsea cometeu uma loucura de ultima hora e o jogador nao queria estar ca"

epa so um parvo é que cai nisto
Achas que o clube fez mesmo isso? Amigo daqui a uma semana duas isto passa e já ninguém pensa nisto, a realidade é simples, vieram cá deram o dinheiro, o jogador queria e basou. É mais fácil aceitarmos a coisa pelo o que é

onde esta a nossa contrataçao?

pá eu nao nasci ontem e gosto pouco que me caguem na testa

Woland

Qual foi a puta da lógica de adiar esta venda para o último dia de mercado para não se ter tempo, ou vontade, de arranjar um substituto ?

DB4700

Completamente desastrosa esta gestão desta venda quando tinha tudo para sair por cima.

1. Criou uma ilusão que o Chelsea é que ficaria a cargo das despesas da transferência. Algo que no Benfica nunca acontece, e ainda hoje o Sporting lá conseguiu que fosse o Tottenham a pagar.

2. Não soube ter uma alternativa já preparada, quando andou o mês inteiro a ouvir falar no interesse do Chelsea. isto era básico. O Benfica sabendo que havia a hipótese do Enzo sair, tinha que já ter um nome preparado.

A venda é boa. E já esta tarde tinha tido, que é difícil um clube como o nosso rejeitar uma oferta destas. Mas não ter nenhuma alternativa assegurada é simplesmente um desastre. O Benfica está a uma lesão de Florentino ou Aursnes de enterrar uma época que tinha tudo para ser de sonho.

Dmitry91

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Se agora algum desses sai seria o fim da macacada!

No verão é contratar um redes (dois se sair o vlacho), dois médios (um, pelo menos é obrigatório), um DD e tentar de tudo aguentar o Guedes. Vender o chiquinho e almeidinhos.

Tudo o que seja diferente disto, só se for para melhorar. Se alguém quiser o Ramos? Cláusula! Querem o Antônio Silva? Cláusula!

Obvio que vão sair e não é por clausula nenhuma... foda-se.. sempre a mesma cassete de merda

E já passaram a mensagem, querem sair do Benfica? Faltem aos treinos que nós depois ajudamos.

hugoPT92

Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

O gajo já foi vendido, claro que interessa se é pago amanhã ou em 6 vezes a não ser que tenhas um défice cognitivo.

Défice cognitivo, é haver Benfiquistas que passaram a colocar o Pesetero fdp, acima do clube! Ele que vá com a grande puta que o pariu, e se possivel que tenha já uma lesão grave na estreia!

Quem é que está a fazer isso? Eu fiz isso?

af10

Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.

Os números são fáceis:
1- há dias, dizia que o Benfica estava bem financeiramente, não precisava de vender e, só vendia pela cláusula. Traduzindo: só vendia se não pudesse rejeitar
2- vende a 2 horas do fecho do mercado, e ainda paga para receber já o dinheiro todo. Conclusão: mentiu e precisa do dinheiro já
3- o Chelsea passou o dia todo a preparar a entrada deste, ao despachar outros médios que lá tinha. Aqui, vendeu-se o melhor jogador da equipa e cagou-se em procurar uma alternativa

vermelhoftw

c
como e que sabes isso???

entao fizeram factory?