Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Enfim...esperar pela PJ de novo.

Ja tens ideia de quando sai a auditoria?

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).
Quantos anos achas que vai levar para achar outro 8?

O ultimo que conseguiu desempenhar esse papel tambem durou meses (Renato)

Viste o jogo ontem? Fez falta?
Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

Estou a falar no Enzo: um gajo que já criou problemas e, segundo o que sei e o treinador confirmou, não queria cá estar.

Faz zero falta. Puta que o pariu, beijo e um queijo.

Negócio bem feito. Siga para o 38.

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/pfbid0DBFEBfwL2tWjgpdqYFU51qbfv4ETztv7BS2RWaBzPhaPX2nTzTWmbSAN4JmbiBHSl

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1620718422681128962

COMUNICADO

Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.

Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação.

Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender?

Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram?

Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos?

Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa?

Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal?

Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.

Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Lord_of_Tuborg

mais uma vez a ser banana.... a ser comido de todos os lados e feitios..... não se admite não estar precavido com substitutos á altura para colmatar uma saída do plantel de um titular.

lancadordedois

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.

o mercado domestico nao termina amanha ou algo do genero?

Josh

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 09:22Na época em que temos a Champions mais aberta de que me lembro e com maiores possibilidades de haver surpresas, escolhe-se (sim, escolhe-se) vender o melhor jogador da equipa no soar do gongo, tirando a possibilidade ao próprio clube de se reforçar convenientemente.

É apontar a bazuca para os próprios pés e disparar.

Independentemente das atitudes do jogador - que acredito se tenha portado muito mal, aliás, já o tinha demonstrado anteriormente - jamais, repito, jamais o Benfica poderia ficar descalço na posição.

Vendiam, até podiam vender por menos, mas os interesses do clube tinham de ser salvaguardados.

Inaceitável que se paguem comissões de intermediação  (quase 8 milhões com a voar), impensável pagar o mecanismo de solidariedade. E, sobretudo, roça quase a autofagia não substituir o melhor jogador da equipa e da liga.

É abdicar do sonho quando o sonho nunca pareceu tão atingível. É contrariar tudo o que foi dito do "projecto desportivo". Nenhuma, reitero, nenhuma noção de projecto desportivo contempla a venda, a meio da temporada, sem reposição, do melhor futebolista da equipa e do campeonato.

Falem-me em dinheiro, falem em propostas irrecusáveis, falem-me no jogador forçar a saída, falem no que quiserem. É pura e simplesmente inadmissível o que aconteceu ontem.

Tudo dito, este negócio foi pior do que o do Ruben Dias, tanto a nível orçamental como desportista.

E esse já tinha sido uma super Vieirada.

Esse negócio nem tem comparação. Permitiu pelo menos ter o Otamendi de imediato para o substituir e foi feito porque se falhou a qualificação para a Champions, sendo que ainda estavamos na pré temporada.

Este foi muito, mas muito pior.

lancadordedois

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Fevereiro de 2023, 09:44mais uma vez a ser banana.... a ser comido de todos os lados e feitios..... não se admite não estar precavido com substitutos á altura para colmatar uma saída do plantel de um titular.

bananas somos nos...

ele é espertalhão , sabe mais do que a maioria dos socios , mas a dormir..

DBdennisDB

Podiamos tambem vender o Rafa, o GRamos, o Neres, o Aursnes, o Tony, o Otamendi e o Florentino.

JOgavamos com a equipa B, ficavamos em 3ºlugar e seriamos campeoes de vendas MUNDIAIS.

ABenficaC

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43No verao....
...será nova novela com o GRamos. Ou com o Tony.

Porque temos de compensar o insucesso duma champions ou da perda do campeonato.

Espero ESTAR ERRADO.
E Tino. Voces desvalorizam muito o Tino

Harlem

Banana de merda.
Tao ingenuo que sou e quis acreditar que algo ia mudar.

Puta que vos pariu a todos chulos.

diplomat

Citação de: dmc em 01 de Fevereiro de 2023, 09:37Quero chamar todos os nomes e mais alguns ao Enzo, mas depois lembro-me que fomos vítima da política que incentivamos. Somos o melhor trampolim do mundo. Para o bem e para o mal.

Não tenho dúvidas que convencemos o Enzo, em Junho, com o argumento que daria o salto para um clube maior. Já com o miúdo norueguês foi a mesma coisa. Não foi pelo calor de Lisboa que o convencemos, certamente.

Esta estratégia é como outra qualquer, no entanto, não digam que só querem saber da vertente desportiva que isso não é verdade.
Epa, sim, percebo o que dizes, e tendo a concordar, contudo não invalida o corno argentino ter tido um comportamento digno de um filho da puta que claramente o é.
Tivesse este monte de merda feito isto no país onde vivia e tinham lhe acertado o passo, se calhar é isso que começa a faltar a esta geração toda de "profissionais do futebol" famosos por ser uns tremendos ingratos filhos da puta.

Bailey

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:45Podiamos tambem vender o Rafa, o GRamos, o Neres, o Aursnes, o Tony, o Otamendi e o Florentino.

JOgavamos com a equipa B, ficavamos em 3ºlugar e seriamos campeoes de vendas MUNDIAIS.
Espera pelo fim da época
Grimaldo e Otamendi não renovam rafa vai para o último ano de contrato

DBdennisDB

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/pfbid0DBFEBfwL2tWjgpdqYFU51qbfv4ETztv7BS2RWaBzPhaPX2nTzTWmbSAN4JmbiBHSl

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1620718422681128962

COMUNICADO

Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.

Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação.

Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender?

Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram?

Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos?

Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa?

Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal?

Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.

Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

GANDA SoB.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

E caguei.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).

Vamos jogar sempre com o Arouca, não é?

Seja com quem for. Faz zero falta, principalmente com a merda que estava a fazer no balneário.

Não veio ninguém, mas isso foi acordado entre todos (treinador incluído).

E volto a frisar isto: o meu ponto é que vi centenas de mensagens durante dias a exigirem que se fosse era pelos 120M€ e a receber já.

Fizeram o negócio. Mas espera lá, afinal há intermediação? E há ali uma cláusula que não gosto bla Bla.

Eu da minha parte estou satisfeito, a curtir a época e no final cá estaremos a tirar ilações.

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.
Por acaso, acho que ainda dá tempo. O mercado em Portugal fecha hoje à meia-noite, não é?

Monster

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:34
Essas costas?

E caguei.

82M€

Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

Estou a falar no Enzo: um gajo que já criou problemas e, segundo o que sei e o treinador confirmou, não queria cá estar.

Faz zero falta. Puta que o pariu, beijo e um queijo.

Negócio bem feito. Siga para o 38.

Portanto concordas que devemos pagar os 8 M ao Mendes ?
Não precisamos de nenhuma alternativa ao Florentino e Aursenes?