Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redady2

Só daqui por 10 anos é que o Benfica se liberta do Mendes. Até lá temos de levar com os erros do passado, e se pensarem bem, ontem na mesa de negociações só faltava o que a PJ afastou.

Harlem

Citação de: Ivo_M em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02O Enzo foi vendido por 121M.

+ empréstimo do Guedes

+ 15M em dispensados que NINGUÉM queria e o Mendes colocou.

Se os objetivos desportivos forem compridos será um grande negócio.

E se forem largos?

Diogo20

O pior não foi a venda do mono argentino, com isso posso eu bem.

O pior foi mesmo não termos ido buscar ninguém quando se sabia do interesse dos cagalhões de Londres.

Aliás, saísse ou não, só tínhamos que reforçar a equipa nesse sector.

Zetuga

Citação de: Ivo_M em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02O Enzo foi vendido por 121M.

+ empréstimo do Guedes

+ 15M em dispensados que NINGUÉM queria e o Mendes colocou.

Se os objetivos desportivos forem compridos será um grande negócio.

Nao tens amor proprio, para vires para aqui com este tipo de branqueamento??

24-7SLB

Citação de: andereberna em 01 de Fevereiro de 2023, 09:05Só faltava termos de vender alguem no verão também.

Seria a cereja no topo do bolo de merda

É tão óbvio que vai acontecer...

Pedro84

A larga maioria adeptos do Benfica merecem derrotas, não tenho paciência para aturar tanta acéfalia e culto ao líder por parte destes atrasados mentais

DBdennisDB

https://www.skysports.com/football/news/11668/12788237/explained-how-chelsea-have-avoided-financial-fair-play-sanctions-despite-january-transfer-spending-spree

A UEFA devia por olhos nisto.

INADMISSIVEL

In total, Chelsea splashed over £323m on eight players in January - that's more than the clubs in the Italian, German, French and Spanish top flights combined.

Woland

Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Sim, por isso é que houve comissões e a intervenção do superagente.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

E depois ficas tu a pagar os serviços. Faz sentido.

Pagar a cláusula é o jogador depositar o valor da cláusula na conta do Benfica. Não é preciso a intervenção de ninguém.

Zetuga

Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06pelo que estive a ver o chelsea realmente usou factoring para o Benfica receber o dinheiro de imediato. se realmente se confirmar acho que não vale a pena apontar o dedo ao presi, não pode fazer nada ao sair pela cláusula nas últimas horas

caso esteja errado por favor corrijam-me

viste, onde?

Monster

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 09:54Ora aqui está

ahahaahah paguem as quotas trouxas

Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões.

Foram muitas e duras horas de negociações, intermediadas pelo superagente Jorge Mendes

https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-01/benfica-rui-costa-fez-tudo-para-manter-enzo-e-enzo-fez-tudo-para-sair/974757/40

Uma das exigências do Rui Costa devia ser o Mendes mamar 8 M.
Pagamos a um intermediário para nos convencer a vender o nosso jogador? É isto?

Keiroxes

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 09:54Ora aqui está

ahahaahah paguem as quotas trouxas

Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões.

Foram muitas e duras horas de negociações, intermediadas pelo superagente Jorge Mendes

https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-01/benfica-rui-costa-fez-tudo-para-manter-enzo-e-enzo-fez-tudo-para-sair/974757/40

Seria pra rir, se 90% dos sócios não comessem esse lixo.

BENFICA76

Citação de: Benfiquismo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:50A sério Rui? Estavas a ir no caminho certo, fizestes nos acreditar que tudo estava a mudar para melhor, andaste a dizer que o Enzo só saia pela cláusula paga a pronto e nas últimas horas do mercado fazes o contrário? Pelo menos contratavas um substituto à altura, não venhas com a desculpa que não havia tempo, com a merda que fizeste ontem tinhas resolvido logo no início do ano e ai sim não havia desculpas pela falta de tempo para colmatar a saída de um jogador fundamental.
Ah e tiraste nos o sonho europeu de fazer uma gracinha.
Burro do crl.
Ele não é burro, é um dragarto como o fdp do mestre dele.

Mercurio_10

Comido de cebolada.

Deixou arrastar até ao fim, confiou que o Chelsea não pagava a cláusula, acenou sempre com a cláusula, não se precaveu com um plano B, e no fim cedeu pressionado pelo jogador, e não tem substituto. Ficamos com um meio-campo curtinho.

Não consigo ver isto como um bom negócio. Na verdade, arrumámos com o sonho de fazer uma bela Champions, e uma bela Champions era dinheiro. E vamos ver no campeonato e Taça o que isto vai custar. Por outro, o Enzo em Junho iria continuar a valer dinheiro, até poderia sair mais barato, mas o sucesso desportivo é mais importante. Em princípio devia ser o objectivo do clube.

No fim, ainda fica a repulsa de pagar custos de intermediação num negócio que supostamente não se queria fazer. Paga-se para comprar, paga-se para vender. Sempre a mesma lengalenga.

zepsil

Cagava de alto a baixo para o Enzo. "Meu puto" não queres jogar, vais dar ali umas voltas ao campo para aprender. A vender seria sempre por 137M... aí sim, receberias os tais 120 da clausula.

GGG

Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06
Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Sim, por isso é que houve comissões e a intervenção do superagente.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

"Comissões existem sempre"??

Ai é? ;D

Sim não existe nenhuma transferência que não tenha comissões. Seja 6 milhões ou 100 euros, seja uma transferência internacional, como da 2ª liga, existem comissões.

Qualquer miudo hoje em dia tem que ter empresário e quando chega a altura de mudar de clube ou negociar, os clubes querem negociar com um empresário. E como achas que esse empresário vive?