Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Cloughie em 02 de Fevereiro de 2023, 19:20Que puta de aldrabice.  :rir:  :rir:
É mesmo o delfim do Vieira.
Estávamos á espera de uma merda diferente?
É o "não podiamos fazer nada" lol

slb_always

Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 18:59Silêncio!!

Silêncio que o Presidente vai falar.

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Podem chamar garotões à vontade.

Tem todo o meu apoio!!!

Até te perguntava se sabes quem é o Maurício Vieira de Brito ou o Borges Coutinho, mas está visto que és dos que acha que o Benfica começou em 2003.

Tem uma boa manja.

Está visto que se o Rui Costa prosseguir neste caminho que está a demonstrar esta época, tem sim potencial pra ganhar mais no Benfica do que Pinto da Bosta ganhou no Porto. Fica uns trinta anos e torna-se facilmente o maior presidente de sempre do clube. Alguém que não deseje isto é alguém que não ama o Benfica. Quem não entende isto se calhar tem algum probleminha cognitivo.

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Fevereiro de 2023, 19:20
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Fevereiro de 2023, 19:13
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:08Até agora nada a apontar. Eu estou curioso é qual é que vai ser a justificação para não se ter ido buscar um suplente para o meio campo.

É mesmo a falha destes dois últimos mercados, com a saída do Enzo devíamos ter contratado alguém de nível alto para a posição. Mesmo a saída do Enzo, pelos valores que foram e pela atitude deplorável do jogador, acaba por ser positiva.
 Tudo o resto foi excelente e tudo o que todos nós pedíamos há anos. E aí houve clara mão do Roger.

Houve mão de todos, deixem-se dessas merdas. Já para não falar que por exemplo o Roger disse não ao Neres quando lhe foi apresentado.

Se o treinador foi ouvido em certos jogadores é mérito de todos os que participam nisto, Roger, Lourenço, RPB e RC, porque antes não se ouvia os treinadores, contratava-se para o montão e os treinadores que se desenrascassem, acontecendo muitas vezes os jogadores virem em grandes investimentos e nem sequer jogarem depois por causa disso.

Não entendeste, queria dizer que Roger foi peça-chave para ajudar colmatar algumas lacunas que tínhamos há anos. Mas neste bom trabalho que foi feito nos últimos dois mercados, quer em entradas, quer em saídas, claro que toda a estrutura actual tem mérito.
Assim, já percebi.

É que vejo aqui muita gente achar que todos os jogadores bons foi o Roger e os menos bons foram os outros.

O Roger tinha dito não ao Neres, há aqui pessoas com muito mais conhecimentos que eu que certamente sabem disso.

O que eu quero dizer é que sim, Roger é importante, mas também foi importante a abertura que este novo ciclo trouxe em ser o treinador a mandar na equipa e a decidir quem entra e quem sai. A direção serve para dar ao treinador o que ele precisa e não o treinador se desenrascar com o que a direção lhe arranja.

PaulinhoB

Compreendo que haja vontade de resolver no imediato, que puta de anedota este gajo  :rir:

Trapattoni

Ai não gostaste do aliciamento? Então porque caralho não fizeste queixa à Fifa?
Pois...

Cloughie

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 18:59Silêncio!!

Silêncio que o Presidente vai falar.

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Podem chamar garotões à vontade.

Tem todo o meu apoio!!!

Até te perguntava se sabes quem é o Maurício Vieira de Brito ou o Borges Coutinho, mas está visto que és dos que acha que o Benfica começou em 2003.

Tem uma boa manja.

Está visto que se o Rui Costa prosseguir neste caminho que está a demonstrar esta época, tem sim potencial pra ganhar mais no Benfica do que Pinto da Bosta ganhou no Porto. Fica uns trinta anos e torna-se facilmente o maior presidente de sempre do clube. Alguém que não deseje isto é alguém que não ama o Benfica. Quem não entende isto se calhar tem algum probleminha cognitivo.

De facto, tens conhecimentos na área, está visto.

SigaPaVinho

Puta de aldrabão, não sei para que existem clausulas de rescisão então.

PaulinhoB

Pode pagar a 50 anos que somos obrigados a vender, fdx  :rir:

S-Line

Vou bazar daqui .
Há gajos que são simplesmente, malcriados.

Chama-se monte de merda , banana e trinta por uma linha .

Para não seguir a mesma linha ...

Cloughie

Toda a lábia sobre clausulas de rescisão é falsa.
Portanto, estamos conversados.

Rui Vieira é o seu nome.

mitro11

Purple Rain

Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:18"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.

Mas que fdp de resposta é está ?
"Todos os dados indicam ..."
Isto quer dizer que trabalharam bem para manter as aparências e enganar os mesmos de sempre.
É preciso ter uma lata descomunal para vir com um paleio destes!

Trapattoni

Este gajo sabe aldrabar melhor que o patrão.
Agora a clausula já não obriga o clube a pagar a pronto, tá bem abelha!
Manda mais Palha!

francisco