Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: ramalho1 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Isto foi-me dito por um árbitro internacional. O pinto da Costa sabia das fraquezas dos árbitros, arranjava armadilhas( tipo mulheres) e depois de os ter na mão dizia que os entregava às famílias ou aos patrões contando os podres de cada um. Ele disse me isto há 25 anos . Agora vê
Se sabes o nome deita cá pra fora pá

Jamal

O que isto significa é que vamos levar com outro gatuno, não foi por falta de aviso,os adversários a serem levados ao colo com decisões arbitrais e nós caladinhos.
Pois é mais uma vez o silêncio mata e quando se acorda já é tarde.

cacete

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Fevereiro de 2023, 02:13
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Isto foi-me dito por um árbitro internacional. O pinto da Costa sabia das fraquezas dos árbitros, arranjava armadilhas( tipo mulheres) e depois de os ter na mão dizia que os entregava às famílias ou aos patrões contando os podres de cada um. Ele disse me isto há 25 anos . Agora vê
Se sabes o nome deita cá pra fora pá

Acha que o Vieira não fez isso? Até fotos de árbitros com as amantes aparecerem por baixo da porta do balneário a meio de um jogo.

JoMiguel

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:51CONFRONTOU O ARBITRO NAS CABINES.

https://twitter.com/i/status/1623858578380541954

DEVE PASSAR NO RECORD
Acho muito bem esta atitude. Que venha a multa. Só assim se consegue combater a podridão. É bom que esta mensagem tbm passe... Isto não é nem nunca será a postura do Benfica, mas em circunstâncias anormais tem que ser assim mesmo.

RedIt

[/quote

Acho que nem evoluíram muito nos métodos. Nem precisam, continua a funcionar.

Baron_Davis

Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Reparem na rapidez com que mostraram as repetições num canto à favor do Braga que a bola foi ao peito DO António Silva e as repetições manhosas que mostram nos lances a nosso favor

centralizaçao dos direitos de tv é um designio do co ceo lagartixa

G10

Compra um guarda redes a sério.. chega de Vlachodimos

OLHO DE LINCE

Por mim devemos incluir no orçamento para a época 5M para multas, quero que se foda, é dar-lhe forte e feio sem piedade nestes filhos da puta de preto.

FaithNoMore

No jogo do campeonato na luz,que se volte a sentar ao lado do trolha caloteiro de Braga,um gajo que tem as declarações que o lixo do Salvador disse não pode nunca ser bem vindo ao nosso estádio.

zefo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 02:49
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Reparem na rapidez com que mostraram as repetições num canto à favor do Braga que a bola foi ao peito DO António Silva e as repetições manhosas que mostram nos lances a nosso favor

centralizaçao dos direitos de tv é um designio do co ceo lagartixa
E talvez... uma ordem do governo.

zefo

Ao não dizer nada é culpado de tudo que acontecer.

farmacia franco

Acabar com a negociação colectiva dos direitos televisivos , vejam a cara de medo do arbitro nem vou dizer o nome dessa personagem, esta a borrifar para o que o Rui Costa diz.

Temos que fazer mais tem que ser na reuniões aí é que tudo se decide, infelizmente o nosso desporto parece o campo político em vez de nos centrarmos só no futebol em campo.
Não se vê isto acontecer na Alemanha, Inglaterra , tem as suas falhas certamente que sim mas nada comparado com isto.

Por favor um novo guarda redes se possivel com qualidade que saiba jogar com os pés.

20simao1

Não te esqueças de no próximo jogo na Luz te sentares ao pé do filho da puta do proença que é outro que andou durante muitos anos a fazer este servicinho. Nem de dares abraços ao p.costa. Nem de centralizar os direitos. Depois diz que não tem explicação. Claro que não tem... passarinho...

Korczak

Citação de: hugoPT92 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:20

Acordei agora e fiquei surpreendido! O Presidente do Benfica falou das arbitragens... e até gostei de o ouvir!

Mas isto dos árbitros só vai mudar quando (infelizmente) morrer um... eles sentem que fazem o que querem e quando querem e nada acontece!!

Kyoto