Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.
sempre ouvi que é lagarto

carvalho0407

tambem é altura dos adeptos agirem, estes arbitros nao podem andar a circular mais , porque ali nao foi erros, foi roubo mesmo.

Diamond_1904

Muitas ilusões, futebol espetáculo, primeiro do grupo na champions. Super Benfica, diziam os jornais.

Em Janeiro vende-se o melhor jogador e não se vai buscar substituto.

Época típica,que vai acabar com os desfechos do costume. E já lá vão 4 anos.

Glorificus

O que mais assusta na arbitragem em Portugal é que nota-se uma grande vontade em disfarçar todas os lances polémicos a favor do Benfica. E este não é o primeiro jogo em que acontece.

É o var que não analisa, é a TV que não passa repetições. É muita gente a trabalhar no escuro.

Se a direcção do Benfica não fizer nada. Vão continuar o trabalhinho sujo.

zefo

Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2023, 06:34
Citação de: zefo em 10 de Fevereiro de 2023, 03:50Ao não dizer nada é culpado de tudo que acontecer.

ontem n disse nada?
Disse já ouvi. Mas quero mais quero guerra. Quero pegar fogo à liga e arbitragem. Quero mostrar o maior clube português e mostrar o nosso poder.

cfSLBcg

ShockWave

Meu caro, se o trolha do salvador disse que aquele roubo foi uma grande arbitragem, que seja banido de qualquer instalação nossa. Lacaio de merda do criminoso do norte, ja jao chegou o que fez com o horta, hoje faz parte da mafia claramente

Rivolt

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:13Muitas ilusões, futebol espetáculo, primeiro do grupo na champions. Super Benfica, diziam os jornais.

Em Janeiro vende-se o melhor jogador e não se vai buscar substituto.

Época típica,que vai acabar com os desfechos do costume. E já lá vão 4 anos.

Percebo que seja a azia de ontem a falar mais alto. Mas não entendo proposito de vir aqui agoirar o resto da epoca quando temos tudo para ser campeões e seguir em frente na champions. O facto de andarem a epoca toda a dizer que ainda vamos ser ultrapassados pelo porto faz vos festejar mais no final da epoca?

Epa mudem a fralda, caguem no porto e quarta feira há mais.

Redaguia2017

O problema está na coação a árbitros.
Ameaças a árbitros, famílias, rondas a porta de casa dos árbitros.
Enquanto na urge do Porto a hierarquia de autoridade for Pinto da Costa, Super Dragões e depois polícia não há como fazer.
Não há tomates para denunciar por parte dos arbitros e não há tomates para abandonarem a arbitragem.

Esqueçam. Se se soubesse de tudo o que se passa muita gente ficava completamente abismada com o nível de ameaças.

PS: lagarto, benfiquista ou tripeiro uma coisa é certa, o Tiago Martins é um FDP.

pimenta10

Fui ver quem era o Fábio Melo e depois de ver a puta da tromba é que reconheci. Nojo deste país, grandes filhos da puta.

Naturalidade: Valongo. Tudo dito.

Tem 32 anos, ou caem em cima do fdp ou então vai andar 15 anos a roubar-nos.

cfSLBcg

Citação de: komytis em 10 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:18
Citação de: hayato_1904 em 10 de Fevereiro de 2023, 07:15
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.

Deve ser tão benfiquista como o vieira...

Era benfiquista e daqueles com faca nos dentes.
Aliás, sao todos!!!
Sqn!
Não era o Proença que se assumiu como benfiquista e depois só nos prejudicava?

zefo

Tem de apelar desde já à ausência de todos adeptos do Benfica fora de casa. Os adeptos acederem a isso. Era ver esta liga de merda a arder.

pimenta10

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:19O problema está na coação a árbitros.
Ameaças a árbitros, famílias, rondas a porta de casa dos árbitros.
Enquanto na urge do Porto a hierarquia de autoridade for Pinto da Costa, Super Dragões e depois polícia não há como fazer.
Não há tomates para denunciar por parte dos arbitros e não há tomates para abandonarem a arbitragem.

Esqueçam. Se se soubesse de tudo o que se passa muita gente ficava completamente abismada com o nível de ameaças.

PS: lagarto, benfiquista ou tripeiro uma coisa é certa, o Tiago Martins é um FDP.
Confirmo! Sei de situações gravíssimas quando jogavam no canelas, antes dos jogos, iam a casa dos jogadores da outra equipa ameaçarem para eles facilitarem. Num caso foi ao guarda redes e sabiam que ele tinha uma filha, para ter cuidado. Isto é 3° mundo.

Imaginem os árbitros.