Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Simão, Carlos Manuel e Diamantino. O Toni está quase todos os jogos ao lado dele na Luz.

Nisto, é bom ver as figuras do Benfica onde têm de estar.

Vermelho Infinito

O outro nem ia ao jogo, ou ficava a jogar Candy Crush enquanto tinha umas abas abertas a pagar as quotas dos outros estarolas.
Não há lugar mais exigente que ser presidente do Benfica. Há muito trabalho pela frente, mas o Rui tem sido uma lufada de ar fresco até mesmo pelo histórico que já tinha. Mas repito, muita coisa a fazer. Mas como disse várias vezes, no bom caminho.

Camisola_20

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:32Apesar de tudo e de todas as asneiras e bananices dá sempre um pingo de optimismo de ver um Presidente Benfiquista depois de 20 anos com um tricolor.
Eu nem votei nele, nem acredito muito na sua inocência em tudo o que foi o Benfica dos últimos anos.

Mas dito isto...

So ter um presidente que não passa 90 minutos a olhar para o telemóvel ja é um upgrade enorme.

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Simão, Carlos Manuel e Diamantino. O Toni está quase todos os jogos ao lado dele na Luz.

Se posso ser honesto, gostava que estas "lendas" não fossem compradas com estas coisas.

Nunca me hei de esquecer que no momento mais delicado que tivemos a quando das eleições que colocaram frente a frente Vieira e Noronha Lopes, "lendas" como Toni não tiveram a coragem que teve um Bernardo Silva.

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Se posso ser honesto, gostava que estas "lendas" não fossem compradas com estas coisas.

Nunca me hei de esquecer que no momento mais delicado que tivemos a quando das eleições que colocaram frente a frente Vieira e Noronha Lopes, "lendas" como Toni não tiveram a coragem que teve um Bernardo Silva.
O Sr.Toni face à sua idade tem toda a legitimidade para não se querer envolver em disputas eleitorais. Aqui e ali foi soltando o que de facto pensava mas quis-se manter neutro, e repito novamente, devido à sua idade e estatuto e de ser quem é, teve toda a legitimidade para assumir a posição que assumiu, ou seja não querer assumir verdadeiramente uma posição e resguardar-se.

BrunoCZ

BOA NOITE...

É SÓ PARA DIZER QUE DEIXEI MENSAGEM DE AGRADECIMENTO, NO TÓPICO QUE ME ESTÁ A AJUDAR. OBRIGADO A TOODS.
ATÉ AMANHÃ CAMARADAS.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.1096853903#1096853903

Zak

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:36

As lendas podem ter uma opiniao diferente da tua. Its a thing

Cob92

Uma palavra para os adeptos em Bruges, vocês foram incríveis mas não era preciso arranjar confusão malta.

Confusão tem que haver com os portistas agora os do Bruges não era preciso.

diableimage

O engraçado no vídeo é ele estar a cantar o cântico errado...

kramxel²

A importância de ter sacado o Guedes (e os 2 miúdos) em Janeiro, não deve ser menosprezada.

Zak

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:34
Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:32Apesar de tudo e de todas as asneiras e bananices dá sempre um pingo de optimismo de ver um Presidente Benfiquista depois de 20 anos com um tricolor.
Eu nem votei nele, nem acredito muito na sua inocência em tudo o que foi o Benfica dos últimos anos.

Mas dito isto...

So ter um presidente que não passa 90 minutos a olhar para o telemóvel ja é um upgrade enorme.

-Que nao olha pro telemovel.
-Que sofre como nós durante os jogos.
-Que explica as movimentacoes do mercado. Nao tanho conhecimento de nenhum Presidente a fazer isso.
-Que finalmente fala e encara os bois do tugao (espero que faça mais nos bastidores).
-Que nao vende os jogadores á primeira oferta.
-Que, NA MINHA OPINIAO, teve de longe os melhores 6 meses de mercado que tanho memoria (ate mesmo com a saida do Enzo). O despachar que quase todo o refugo foi simplesmente brilhante.
Etc, etc, etc.

Se fosse o Noronha a fazer o que ele ja fez esta epoca, seria idoletrado por muitos aqui no forum. É a verdade.

Obviamente tem os seus defeitos como todos os humanos mas o maior "crime" do RC foi ter pertencido á Direcao do Rei Sol.

Pessoalmente, só discordo com ele no que toca a auditoria, de resto tanho concordado com o trabalho que ta a fazer. OK, nao ter acaltulado a saida do Enzo tambem foi negativo, mas ai existem tambem outros contextos (financeiros e outros).

Por enquanto tou feliz por ter votado nele. Nao quer dizer que nao mude de opiniao no futuro. Mas se continuar a melhorar o que ja fez ate agora, é muito boa indicacao.

Agora vou-me deitar que tanho de apanhar aviao ás 6 da matina.

Saudacoes Benfiquistas

Sequel

Se fosse o bigode soviético, teria estado ausente com "problemas de saúde".

Não quero com isto dizer que o acho agora um pobre coitado que não sabia das trafulhices que se passaram, mas é sempre bom ver um Benfiquista a torcer pelo clube.

Basta ver o outro borra-botas ao lado, para se perceber como o Vieira via jogos do Benfica.

Notguilty

É Aqui o "muro das lamentações"?

Só para dizer que queremos o Benfica que nos ensinaram a amar ...chega  do Benfica conformado que nos querem vender.

Laudrup

Acabaram-se os discursos das pedras da calçada e as agressões aos sócios nas AGs e voltou-se ao que interessa: o benfiquismo.

Muito a melhorar ainda, mas o caminho é este.

A auditoria não pode ficar esquecida e urge arranjar solução para os problemas do futebol português, desenvolver e preparar alguém sério para apoiar numa próxima eleição da FPF.

:slb2: