Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 11:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:32Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Não se entende, está caladinho que nem um rato.
Gosta é de se enfiar nos túneis.

Bastava isso, denunciar, expor, manifestar-se.
Qualquer coisa.
Isso não serve de nada.
O SLB tem de trabalhar na UEFA, mostrando que a nomeação dos árbitros para internacionais é pagamento por corrupção, tem de apresentar provas.
Peças jornalísticas a nível internacional atacando o futebol e patrocinadores dos corruptos... apanhar na curva com verdadeiro controlos antidoping e de surpresa o FCP.

Mas mais rapidamente eles usam as ideias e inventam mentiras a nível internacional (até podem usar os juízes que tem ao seu serviço para lhes dar credibilidade), e os nosso dirigentes nada fazem pois estão presos pelos seus podres ou de familiares muito próximos.

Até alguém perder a calma e fazer o que fizeram no Colombo a um árbitro, ou o que Diabo fez na Luz, nada muda!

e os árbitros honestos dizem, para que estar a sofrer se os Benfiquistas nada fazem para os proteger?
Os árbitros tem de saber que compensa ser honesto e não cometer erros, neste momento sabem que isso não acontece, não tem incentivo a arbitrar corretamente.
Basta perceber quais árbitros promovidos e os que chegam a internacionais.

O Amor da Minha Vida

Para falares e criticares um ex jogador apareces tu!!!
Para isto, está quieto!!!

Mittelstürmer

Citação de: BrunoP em 19 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Fevereiro de 2023, 11:18Precisamos de um Jorge Gabriel.

Aí está ele! Rumo à terceira orelhuda mister!

Obviamente que percebi que querias dizer João Gabriel, e concordo.

É isso.  :rir:

lPhoenix

Citação de: aquaris em 19 de Fevereiro de 2023, 13:00
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 11:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:32Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Não se entende, está caladinho que nem um rato.
Gosta é de se enfiar nos túneis.

Bastava isso, denunciar, expor, manifestar-se.
Qualquer coisa.
Isso não serve de nada.
O SLB tem de trabalhar na UEFA, mostrando que a nomeação dos árbitros para internacionais é pagamento por corrupção, tem de apresentar provas.
Peças jornalísticas a nível internacional atacando o futebol e patrocinadores dos corruptos... apanhar na curva com verdadeiro controlos antidoping e de surpresa o FCP.

Mas mais rapidamente eles usam as ideias e inventam mentiras a nível internacional (até podem usar os juízes que tem ao seu serviço para lhes dar credibilidade), e os nosso dirigentes nada fazem pois estão presos pelos seus podres ou de familiares muito próximos.

Até alguém perder a calma e fazer o que fizeram no Colombo a um árbitro, ou o que Diabo fez na Luz, nada muda!

e os árbitros honestos dizem, para que estar a sofrer se os Benfiquistas nada fazem para os proteger?
Os árbitros tem de saber que compensa ser honesto e não cometer erros, neste momento sabem que isso não acontece, não tem incentivo a arbitrar corretamente.
Basta perceber quais árbitros promovidos e os que chegam a internacionais.

Mas é mesmo isso que eu defendo, mexer-se em todas as instâncias até chegar à UEFA.

Começar na FPF (por mero proforma) e ir subindo, cada vez com mais factos a acumular "erros" atrás de "erros", sempre a favor e contra os mesmos. Inclusivé a impunidade face à indisciplina, a não actuação do VAR ou a anulação de golos por 2 cms quando é técnicamente impossível avaliar com este nível de precisão.

Há situações passíveis de ser denunciadas, são anos e anos disto com esta malta toda calada, não é possível que esteja tudo com o rabo preso com esta gente!!!

Diablo

Mais um prémio fair play a caminho. Fortíssimos.

GuilhermeMFC

Só vamos começar a falar quando já tivermos sido ultrapassados não é? A mesma história todos os anos. É absolutamente vergonhoso o que tem vindo a acontecer nos últimos meses e nos falamos ZERO. Metem o nosso nome ao barulho e na lama para nos acusar daquilo que eles próprios fazem e mesmo assim não fazem nada. Não aprenderam nada com anos de calúnias e mentiras dos e-mails. O que move o clube são os adeptos, se não nos motivam como vamos apoiar?

nwpt

Se por acaso amanhã perdemos pontos, lá vem uma newsletter a falar da arbitragem do porto  ;D
Sempre depois de acontecer...

amarante

Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Não sei que caralho de benfiquismo te corre nas veias.

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....

Trapattoni

Citação de: nwpt em 19 de Fevereiro de 2023, 14:31Se por acaso amanhã perdemos pontos, lá vem uma newsletter a falar da arbitragem do porto  ;D
Sempre depois de acontecer...
O Pedro Pinto a dormir de cuecas a essa hora.

Velazquez

Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....
Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

GuilhermeMFC

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2023, 14:56
Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

Já eu gostava que houvesse pressão para que os critérios fossem iguais para todos. Do que temos visto nos nossos jogos e nos deles, claramente não são. Depois disso ainda vêm mandar postas de pescada a dizer que foram roubados e o Benfica é que tem sido beneficiado e os azeiteiros dos adeptos deles não param de ladrar e fazer ainda mais pressão. Já nos, ficamos calados.

ramasr

Acorda caralho, ainda não percebeste que estamos em guerra?!!

Não somos cornos mansos, é mesmo guerra portanto estar calado sem fazer nada não é opção.

Estamos a ser agredidos repetidamente, nem que fiques suspenso até ao final da época mas não podem brincar connosco!!

Um árbitro a partir de agora que tome decisões criminosas vai ter se sofrer, está ameaçado pelos porcos, sofrerá muito pior connosco...e esta merda vai acabar por terminar, mas só mesmo assim.

af10

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2023, 14:56

Para 93% dos benfiquistas, já foi avaliado com ele a cantar no último jogo.
Já tem larga margem para as próximas semanas

nelsonandre

Citação de: axiomas em 19 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

Porrada nos árbitros? Fazer blackouts gerais de comunicação?

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial
-Abandonar as negociações da centralização dos direitos TV.
-Exposição á UEFA do que está a acontecer na arbitragem Portuguesa.
NA UEFA E nas televisões.

Amanhã às 20h00 o Benfica na pessoa do seu Presidente vai falar à CS. Estarão lá todas. Às 20h00. Se for preciso o Braz trata disso. Os telejornais abrem com o Rui Costa a falar que vai comunicar à UEFA, FIFA, e que vai denunciar ao MAI. O Rui Santos tem de ser ouvido. Os lances mostrados e das duas uma: Ou são incompetentes ou estão coagidos. Se no final forem só incompetentes fora. Se estão coagidos alguém tem de meter a mão nisto.

Portugal é um país livre! Nós cada vez mais vivemos sob o jugo desses filhos da puta dos corruptos do dragoum. É isto que tem de acontecer. Além de sim tirar o Estádio, as negociações e tudo que possa foder bem forte onde dói à puta da FPF e LIGA. O bolso.

A juntar a isso, algo que escrevi noutro tópico :

Dizem que somos 6M de sócios/adeptos/simpatizantes.
500 000 à porta do Ministério público e da  PJ não tinham efeito mediático?
A culpa não é toda da Direção.
Nós também temos que sair de trás dos teclados.

Temos que fazer valer os nossos números e defender o nosso clube.

Vejo toda a gente a escrever "fartinho destes 40 anos" mas ninguém faz nada, inclusive eu.
E atenção que que não estou a apelar à violência.
Só estou a dizer que 500 000 manos à frente do MP, com tvs e o cacete, 1, 2, 3 vezes, eles ficam pressionados a terem que se mexer.

Cada vez que eles fazem isto e nós nos calamos, só lhes estamos a dar mais força para eles continuarem a roubar.

DBdennisDB

É fechar o tasco aos jornais.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/977066

Os jornais vendem mais jogadores do Benfica que os dos porkos.

Ao Uribe não há um Liverpool que esteja interessado