Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Josue

Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:02Que continue a fazer o seu bom trabalho no campo desportivo e, nas instâncias Legais..!!!

Gostei da ironia nas estancias Legais 👍

Bekambol

Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 12:16
Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:02Que continue a fazer o seu bom trabalho no campo desportivo e, nas instâncias Legais..!!!

Gostei da ironia nas estancias Legais 👍

Ok. Ok. compreendo.. Tens razão.. Tudo bem..!!!

onnel

Gostava de perceber porque nada se faz com as constantes proibições para o Benfica de entrarem com adereços nos estádio como visitante quando estão em causa várias ilegalidades

Sérgio Palma

Silêncio=telhados de vidro.

E não devem ser nada pequenos..

zefo

Red Eagle SLB

Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

iloy

Citação de: Red Eagle SLB em 20 de Fevereiro de 2023, 13:10Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

Isto até parece os votantes do isaltino que por ter feito bom trabalho em Oeiras não faz mal se roubou ou continuar a roubar.
Nao è por fazer um bom trabalho que os benfiquistas devem esquecer a auditoria já que não tenho dúvidas que o Rui Costa está concentrado em fazer o seu melhor já que sabe que a sua presidência está em alto risco se não conseguir ganhar algo com a equipa principal.
Nao se faça com uma bola de cristal? Pois não mas também nao è preciso de 3 anos para termos resultados de uma auditoria.

sbremoved_34227

Porque é que metes o jornal A Bola a falar por nós e não falas tu mesmo?

Não percebes que o impacto seria 100 vezes maior?

bope

Silêncio ensurdecedor. Confesso que não percebo qual a estratégia do Pedro Pinto. Se é que existe alguma.

tvelas

No fim do recebem o mesmo, e quem ganha não é o Benfica.

Eusébio10

Citação de: Red_Wings em 19 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Glorificus em 19 de Fevereiro de 2023, 11:15Se o Benfica não for campeão esta época tera de vir explicar aos socios porque é que permitiu e compactuou com esta podridão de arbitragem que semana apos semana beneficia o Porto e prejudica o Benfica.

Se o Benfica não for campeão.

Lol

O mal do Benfica é este. Sempre foi e pelos vistos sempre será.

Se for campeão, fecha-se os olhos e está tudo bem.

Bem à portuguesa, de resto. Nunca sairemos da cepa torta, nunca tomaremos medidas contra oportunistas, ladrões e corruptos.

Quer no Clube, quer no País!

Isso acontece porque ninguém gosta de desporto em Portugal, so gostam quando o seu clubezinho ganha de vez em quando.

Todos percebemos a sorte que tivemos em ganhar o euro 2016, mas mesmo assim deixam o FS ate 2022, por gratidão, desperdiçando provavelmente melhor geração de talento de sempre de Portugal.

Ninguém esta interessado em melhorar o desporto em Portugal, a começar no governo, 1600M em jogadores vendido em 10 anos, que incentivo e' que o governo deu aos clubes? Zero!!

ruicouto10

entretanto a decisão do e-toupeira novamente adiada...
não sei a quem beneficia este 4 ou 5adiamento....

o que sei é que a experiência nos diz... ficar calados perante o COLO aos corruptos... traz sempre maus finais!!!

RGouveia.SLB

Ao continuarmos nesta toada de silêncio e conivência perante esta podridão que grassa no Tugão, a revalidação do prémio fairplay será uma realidade.

insatisfeito

Uma coisa simples:

- Arbitros estrangeiros (parceria com 1 ou mais ligas) para jogos dos primeiros 5 classificados do ano anterior (Não basta arbitros estrangeiros só nos jogos grandes).

E convém ser uma parceria com um país relativamente distante e com fama de pouca corrupção.