Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stanic

Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 18:38
Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 15:25
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 00:15
Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2023, 23:43A cooperation between Rui Costa and Cristiano Ronaldo's tech company, Footlab arrives in Saudi Arabia

https://www.arabnews.com/node/2245596/sport

Hummmm

Como é que era, essa coisa do footlab não tinha nada a ver com o sr costa?

Tá bom, siga a festa.
Não, tens de rever a matéria.

A matéria que me lembro é esta:

https://observador.pt/2021/07/09/grupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario/amp/#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16768771141261&csi=1&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2021%2F07%2F09%2Fgrupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario%2F

Lá está, a ligação à Footlab nunca esteve em causa, era assumida, mas sim se existia alguma ligação contratual com o clube desde que foi eleito para os órgãos sociais do clube.

Sim, "lá está", o "conselho fiscal arrumou o assunto". Tudo normal, siga a banda. Como se o CF dissesse alguma coisa contra quem era  braço direito do presidente.

Camarada, vamos deixar assim, porque tu tens a certeza absoluta de uma coisa e eu não tenho assim tanto.

Já agora, por gentileza, podias não ter cortado o post, já que citaste gostava que os users lessem o resto que até é bastante importante para a atualidade do clube, na luta que se devia estar a fazer à máfia.
Sim lá está, era mais que sabido que a Footlab era do RC, foi a isso que respondi e por isso cortei a citação.

axiomas

56413 pessoas numa segunda-feira à noite.

Eles que enfiem os direitos partilhados da TV e da Bilhética no olho do cu.

20simao1

E das arbitragens deste fim de semana, e de num lance em que o gajo do Boavista podia ter sido expulso nem ter havido repetições, não vais falar não é, não vale a pena...

RGouveia.SLB

O VAR do nosso jogo em Braga (fdp do Melo) é o mesmo VAR do jogo de hoje dos lagartos onde foi assinalado a favor dos lagartos um penalty inexistente (simulação grosseira do cepo de merda do Paulinho).
E no nosso jogo de hoje vimos uma expulsão perdoada a um gajo do Boavista.

É continuar com a política da mansidão e do comer e calar. O resultado está à vista.

DBdennisDB

Com tantos users que sao unha/carne com o RC e seus seguidores fieis.
Defensores da causa Vieirismo....

...façam um favor a todos e digam-lhe ao ouvido que o FAROL é a maior aberraçao que se apelida de pseudoDJ.

Arranje uma pessoa credivel que possa RESPEITAR os socios com incentivos musicais e sem roçar o ridiculo.

Depois venho buscar

BrunoCZ

Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem. Eu estou com uma gripe bastante chata.
Só espero e desejo poder ir trabalhar amanhã.

Como sabem, a minha campanha na PPL, termina hoje às 16h.
Por isso, também já fiz o meu agradecimento público e em comunicado individual - em lote - na respetiva PPL.

Contudo, o meu maior e mais profundo agradecimento, vai aqui para este fórum único e incomparável, esta família da qual eu me orgulho imenso de fazer parte.

PARA NÃO SER MASSACRANTE, QUER APENAS DIZER: OBRIGADO POR ME TEREM FEITO ACREDITAR QUE AINDA POSSO VOLTAR A SORRIR.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Baron_Davis

falta para vermelho sobre o Rafa, ainda na primeira parte, é preciso tomar medidas, principalmente qd se ganha

o boneco que insiste no "samba de janeiro" tem de ser imediatamente posto no seu lugar, francamente patético, deixem os adeptos cantarem espontaneamente como "e o Benfica ganhou"

TFFS

Processar a TVI pela reportagem que vão passar hoje ao focar a narrativa na "corrupção desportiva que valeu 2 campeonatos".

Isto quando semana após semana os rivais vão roubando e coagindo cada vez mais, com escândalo abafado atrás de escândalo abafado. Uma equipa de Andrés Francos vai fazer 90 pontos, com 19 vitórias consecutivas.

Nojento, doentio e indicador da narrativa. Quanto mais nos calamos, menos liberdade de expressão temos e mais aceitamos o que nos é imposto. E tu, Rui Costa, és o exemplo disso.

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 14:15Processar a TVI pela reportagem que vão passar hoje ao focar a narrativa na "corrupção desportiva que valeu 2 campeonatos".

Isto quando semana após semana os rivais vão roubando e coagindo cada vez mais, com escândalo abafado atrás de escândalo abafado. Uma equipa de Andrés Francos vai fazer 90 pontos, com 19 vitórias consecutivas.

Nojento, doentio e indicador da narrativa. Quanto mais nos calamos, menos liberdade de expressão temos e mais aceitamos o que nos é imposto. E tu, Rui Costa, és o exemplo disso.

Logo que fosse publicada a reportagem era publicar um texto que iriam processar a TVI e avançar pros tribunais.
Depois IMPEDIR a entrada de jornalistas nas instalaçoes.

piratas15

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 14:15Processar a TVI pela reportagem que vão passar hoje ao focar a narrativa na "corrupção desportiva que valeu 2 campeonatos".

Então e o Moniz consegue papar esse tipo de jornalismo , ele que fazia parte da trupe do Vieira e é um dos carolas da TVI? Não entendo..

RGouveia.SLB

Nem uma palavrinha sobre a arbitragem de ontem na newsletter bufinha.

Estamos no bom caminho para revalidar o prémio fairplay.

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2023, 15:13Nem uma palavrinha sobre a arbitragem de ontem na newsletter bufinha.

É tudo via A Bola.

Agora mesmo tá um artigo a pedir a demissão do Fontelas.

Josue

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2023, 15:15
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2023, 15:13Nem uma palavrinha sobre a arbitragem de ontem na newsletter bufinha.

É tudo via A Bola.

Nao sabia que ABola é agora o jornal oficial do Benfica! Nao ha coragem de ninguem com poder dentro do Benfica para falar??? Somos dirigidos por mansos, papados todos os dias pelos rivais e gostam

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2023, 15:15

É tudo via A Bola.

Mesmo tendo em conta que a Bola é caixa de ressonância da direcção, tenho muitas, muitas dúvidas em relação ao Benfica hipoteticamente estar a mexer-se para que o Fontelas saia, dada a nossa inépcia nos bastidores e o apoio inequívoco que sempre foi dado a estes órgãos de decisão.

joaoreis