Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: SLBRulez em 21 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: tiagomachado18 em 21 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 23:12A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?

Sim o Sporting só dependia de si

E quando chegam a casa, as claques entram em Alcochete e dão uma coça aos jogadores. Com um jeitinho a culpa também é do Benfica.
Talvez não te recordes mas teve lagartos a dizer que foram adeptos do Benfica e não do Sporting
deve ser verdade então.

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 21 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: tiagomachado18 em 21 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 23:12A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?

Sim o Sporting só dependia de si

E quando chegam a casa, as claques entram em Alcochete e dão uma coça aos jogadores. Com um jeitinho a culpa também é do Benfica.
Talvez não te recordes mas teve lagartos a dizer que foram adeptos do Benfica e não do Sporting
Sabem aquela queda de meteoritos que acabou com os dinossauros?

Xarope22

Primeiro foi a notícia do Edgar Costa antes de uma deslocação fodida ao Arouca

Agora é esta do Alfa Semedo, antes de uma deslocação fodida ao Vizela

Para quando uma notícia de uma investigação do Ministério a relação do Porto com o Portimonense antes de uma deslocação fodida deles a puta que os pariu?

Guardião Encarnado

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 22:17"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

Foda-se, dói só de ver a merda do chega aí. O chega é uma merda para acabar porque filhos da puta de extrema-direita não tem lugar em nenhuma sociedade minimamente evoluída.

Só faltava colar a merda do chega ao Benfica. Já não basta as colagens do ventura, do hugo gil e afins

lê-se cada uma às vezes aqui, fds

Notguilty

E o Benfica na segunda divisão a jogar contra o Porto B com a direcção aos abraço s na bancada bananal. Basta forjarem umas provas truncar uns documentos... juiz andrade e acontecerá..

O departamento da crise que continue a engordar e a nada fazer.

Wizardpt

Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

https://videos.sapo.pt/eangMpOzQglAkGkOvT3m?jwsource=cl

PARTILHEM!

Vidito

Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2023, 00:16
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Vidito em 21 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Fevereiro de 2023, 23:26Calma, Marco. Calma.

Épico.

Das melhores merdas de sempre na TV nacional.

Ainda hoje não consigo encontrar o vídeo do "açoriano" a dizer "crocodilo". Fdx.

E o Gonçalo Waddington: "Havia de ser comigo!"

Keiroxes

Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 00:25Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

PARTILHEM!

Isso cheira mais a apostas, que por sinal foderam o futebol todo, em Portugal então, meu deus

Wizardpt

Citação de: Keiroxes em 22 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 00:25Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

PARTILHEM!

Isso cheira mais a apostas, que por sinal foderam o futebol todo, em Portugal então, meu deus

Concordo, mas onde é que está as investigações? É os leaks dos nomes das operações? Só se sabe do Benfica? Aqui já não há suspeita de nada? Ahh foi um erro, acontece.

IMAGINEM ISTO ACONTECER AO BENFICA!

Esse gajo tinha de emigrar!

yildirai

Amigo tens que defender o clube, marca uma conferência à hora do jornal da noite, chama os bois pelos nomes, coloca processos em cima desses merdas todos e acaba com este lamaçal, dá um prazo para haver limpeza se não anuncia que o Benfica não se inscreve em nenhuma competição na próxima época. Estamos cá para apoiar

Dennis

Citação de: Xarope22 em 22 de Fevereiro de 2023, 00:11Primeiro foi a notícia do Edgar Costa antes de uma deslocação fodida ao Arouca

Agora é esta do Alfa Semedo, antes de uma deslocação fodida ao Vizela

Para quando uma notícia de uma investigação do Ministério a relação do Porto com o Portimonense antes de uma deslocação fodida deles a puta que os pariu?

Quando alguém do clube fizer uma denúncia anónima a meias com um órgão de comunicação social amigo.
E esse tipo de atitude suja é para deixar para quem é sujo.
Nesse campeonato não se deve entrar.

DeSousa

Combater fogo com fogo, deixa de ser manso!!!!!
Meter o ministério publica a trabalhar contra a máfia do norte.

Encher aquela merda de denúncias!!!!