Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:55
Redady, o "Eu amo você" é uma cena protagonizada pelo Nilton, no programa da RTP2, chamado 5 meia noite. Se nunca viste, vai ao youtube e perceberás o alcance do mesmo. Basicamente ele só sabe dizer aquilo, ou seja, é o mesmo que alguns aqui...também só sabem escrever o mesmo e sempre nos mesmos tópicos.
e eu tava a tentar tirar a limpo se o 09_10(eu amo você) era lagarto ou !"#$%=* ...! mas tu hoje as mensagens sub... não tás na mesma onda que o cota!

Abraço na mesma que tu és 5*! :amigo:

LuigiSLB83

abraço

ps: Tá a começar o programa. Eu amo você :)

Sinan

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Agosto de 2009, 23:53
Citação de: Menino do Côro em 19 de Agosto de 2009, 23:50
Depois dos desastres da época passada e de metade da anterior enquanto jogador/director desportivo, este ano é crucial também para o Rui Costa.

Se não quiser ser rapidamente imolado em praça pública pelo LFV, em mais um golpe para salvar a sua pele, terá de ajudar a levar este plantel e esta equipa técnica ao título nacional já este ano.

Atenção, ele já está a ser imolado... ou não? Se o próximo a imola-lo for o LFV qual é o problema?

O "Rui" já está a ser imolado? Penso que não. Muitos benfiquistas ainda estão enamorados dele (ou da ideia que têm dele), pelo menos até a nossa equipa começar a perder outra vez.

E quanto ao LFV imolar mais um DD ou mais um treinador, o problema é que essa palhaçada de gestão desportiva já cansa, como já cansa ver o nosso Benfica todos os anos a repetir as mesmas asneiradas e os mesmos insucessos, enquanto a Associação Corrupta ganha tranquilamente todos os campeonatos e aproxima-se vertiginosamente do nosso palmarés.

O que vale é que parece que há muitos benfiquistas que gostam destas novelas todos os anos.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 00:02
abraço

ps: Tá a começar o programa. Eu amo você :)
vou ver a gravação do Everton-Arsenal!  :D

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:17
sculpture, não, não vou lá amanha, pois estou a muitos km de distância. Porquê?

bebiamos uma cerveja na catedral...ja que no dia que te vi nao tivemos tempo para conversar
:drunk:

sculpture

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:22
Redady, mas também disse que nesse cargo os clubes estão muito bem servidos, certo?
É ... há que reconhecer que não tem muitas hipóteses ... mas que pedinchou, isso é inquestionável.

E mais grave, colocou os 3 Clubes no mesmo patamar, sem evidenciar sequer um bocadinho o Benfica!
o que me lixou na entrevista dele foi a nostalgia  :whistle2:

LuigiSLB83

Viste-me? Quem te disse que era eu? lol

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 20 de Agosto de 2009, 00:26

bebiamos uma cerveja na catedral...ja que no dia que te vi nao tivemos tempo para conversar

3º Anel - Cheaper and Better!

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 00:28
Viste-me? Quem te disse que era eu? lol
nao vi...foi uma força de expressao...mas contaram-me que la foste dar 1 mirone  O0

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 20 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: sculpture em 20 de Agosto de 2009, 00:26

3º Anel - Cheaper and Better!

tenho de ver se arranjo 1 tempinho para la ir...amanha la vou eu, mas ja sei que é inoportuno...

LuigiSLB83

Sim, fui. O hotel é a 300 metros o meu trabalho e não me custou nada dar lá um salto.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 00:34
Sim, fui. O hotel é a 300 metros o meu trabalho e não me custou nada dar lá um salto.

hum...tinha combinado com uma pessoa aqui do forum que tambem trabalha la muito perto, se calhar no mesmo escritório
so que atrasei-me

Didiman

kitnoce

Mictlantecuhtli