Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2023, 12:57
Citação de: nfgl em 22 de Março de 2023, 12:37
Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2023, 12:36
Citação de: Torrejano em 22 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Heisenberg_1904 em 21 de Março de 2023, 17:19Excelente artigo do Mauro Xavier hoje, só acho estranho não ser tema de grande debate nos fóruns benfiquistas o preço dos bilhetes nesta eliminatória com o Inter, 60€ no meu caso, quando contra o Brugge foram 35€ e contra o Liverpool na época passada foram 40€.

Vou a Sevilla a 9 abril ver o jogo com o Celta Vigo. Paguei 30 euros para ira para trás da baliza e o estadio está cheio. O pessoal quer andar na Champions, critica pelo fosso financeiro mas critica bilhetes a 30 ou 50 euros para a Champions. Temos de decidir o qie queremos, se ser um clube simpatico e com historia ou queremos ser consistentemente estar entre os 8 melhores da Europa. Isso tem um preço...

sinceramente acho bastante pior o preço para jogos da nossa liga (em nossa casa)

Para não sócios.
Também é uma estratégia.

nao , mesmo para socios , tendo em conta a qualidade da liga

Havendo quem paga.

draconic

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2023, 13:08
Citação de: draconic em 22 de Março de 2023, 13:06
Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2023, 13:01
Citação de: Torrejano em 22 de Março de 2023, 12:51
Citação de: Heisenberg_1904 em 21 de Março de 2023, 17:19Excelente artigo do Mauro Xavier hoje, só acho estranho não ser tema de grande debate nos fóruns benfiquistas o preço dos bilhetes nesta eliminatória com o Inter, 60€ no meu caso, quando contra o Brugge foram 35€ e contra o Liverpool na época passada foram 40€.

Vou a Sevilla a 9 abril ver o jogo com o Celta Vigo. Paguei 30 euros para ira para trás da baliza e o estadio está cheio. O pessoal quer andar na Champions, critica pelo fosso financeiro mas critica bilhetes a 30 ou 50 euros para a Champions. Temos de decidir o qie queremos, se ser um clube simpatico e com historia ou queremos ser consistentemente estar entre os 8 melhores da Europa. Isso tem um preço...

sinceramente acho bastante pior o preço para jogos da nossa liga (em nossa casa)

O mal é haver pessoas que desvalorizem o que temos. Eu escolheria sempre o Estadio da Luz, com 60 mil, vom todo o espetaculo antes do jogo e a ver o que a Equipa joga. E tenho imensa dificuldade em perceber o contrário. Da mesma forma que sinto que há muito mais turistas a procurar os jogos do Benfica e saiem encantados

o que temos Benfica ? ou o que temos liga?
O Benfica está acima de qualquer merda em Portugal, ninguém vai ver um jogo da liga, vão ver o Benfica a jogar.

sim , e?
E há quem pague para isso, e havendo quem pague, há oferta.

lancadordedois

e isso significa que a pessoa esta satisfeita com o preço que esta a pagar é isso?

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2023, 10:43

Tópico do orelhas tá trancado, deixo aqui.

Que cabrão do crl o orelhudo

Esse animal devia era lavar a boca antes de falar do Benfica.

Ódio eterno.

NSC

Citação de: O Património em 22 de Março de 2023, 12:19

Como o tópico dele está trancado ad eternum, aproveito a oportunidade para mandar esse grande sabujo para o caralho.
Estão duas no frigorífico à espera.
Uma para o pinto e outra para este animal.

Jayson Tatum

Com esta fotografia não restam dúvidas acerca de quem está por trás das notícias que a TVI (a CNN Portugal, digo) regularmente vai difundido sobre alegados jogadores aliciados, malas e quejandos, difamando o nosso Clube...

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Março de 2023, 14:07

Esse animal devia era lavar a boca antes de falar do Benfica.

Ódio eterno.

Por aqui se vê como a torneira ainda não fechou. O facto de darem tempo de antena a um pelintra destes, diz tudo sobre como ainda mexe.

RAFL

até a equipa B paga mais em multas que os porcos e as lagartixas....impressionante

Stanic

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Março de 2023, 17:16
Spoiler
[fechar]

Com esta fotografia não restam dúvidas acerca de quem está por trás das notícias que a TVI (a CNN Portugal, digo) regularmente vai difundido sobre alegados jogadores aliciados, malas e quejandos, difamando o nosso Clube...

Nunca tinha visto um cadáver a conduzir, só mesmo a rassa mais forte.

Eagle 0nE

Como diria o Milhazes: eu quero que o Vieira vá para o caralho.

Shoky

Citação de: Stanic em 22 de Março de 2023, 19:59
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Março de 2023, 17:16
Spoiler
[fechar]

Nunca tinha visto um cadáver a conduzir, só mesmo a rassa mais forte.

Aposto que faz as rotundas todas pela direita.

Torrejano

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2023, 13:01
Citação de: Torrejano em 22 de Março de 2023, 12:51

O mal é haver pessoas que desvalorizem o que temos. Eu escolheria sempre o Estadio da Luz, com 60 mil, vom todo o espetaculo antes do jogo e a ver o que a Equipa joga. E tenho imensa dificuldade em perceber o contrário. Da mesma forma que sinto que há muito mais turistas a procurar os jogos do Benfica e saiem encantados

o que temos Benfica ? ou o que temos liga?

O que temos Benfica

kino

Calen a boca ao porco trafulha amigo do pinto corrupto. Esse bastardo filho da puta só vem falar para desestabilizar e tentar ajudar os porcos do calor da noite .

Tiago_I_

Esse filho de mil putas ainda respira? e ainda tem a ousadia de falar no Benfica?

Espero que apareça na festa do título para levar uns pontapés na boca que ele ainda está em dívida para com o Benfica...

Que puta de lata! cabrão do caralho nunca mais desaparece!

paulomaia1972

Espero que depois de termos perdido um João Cancelo, um Bernardo Silva sem terem jogado ao mais alto nível no clube, este regresso cheio de esperança do Guedes, a forma simples e apaixonada pelo clube como demostram Ramos, o António e agora este miúdo João Neves, os sócios e os apaixonados pelo clube, percebam a diferença entre ter um jogador da formação no plantel e ter um jogador contratado.

PS. Se ambicionarmos ser campeões europeus só o podermos fazer se tivermos uma base de jogadores talentosos formados no clube, por razões financeiras e desportivas.