Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chelas

o Rui nunca sera "queimado" por causa do Vieira porque o Rui é um verdadeiro benfiquista

xungaria

Estou bastante contente com a escolha... o Vieira teve a humildade necessária para ver a bostada q fez no inicio desta época e emendou-a... o Rui tem carisma tem conhecimentos e goza d mt respeito internacionalmente... Resta é saber s tem jeito pra negócios
Boa sorte

esmiga

segundo uma ediçao do jornal desportivo espanol as, vieira enontrou-se com futre, que quererá isto dizer?

Wampyro

Citação de: esmiga em 29 de Fevereiro de 2008, 16:10
segundo uma ediçao do jornal desportivo espanol as, vieira enontrou-se com futre, que quererá isto dizer?

Q o Futre vem para director desportivo e como os 2 cargos ficam ocupados, para o Humberto só fica vago o de treinador :D

Bola7

Citação de: Wampyro em 29 de Fevereiro de 2008, 16:11

Q o Futre vem para director desportivo e como os 2 cargos ficam ocupados, para o Humberto só fica vago o de treinador :D
essa do Veiga já é velha...pergunto então...e o Rui Costa?...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:17

Provavelmente p/Administrador (tipo o que acontece em Milão), sendo o Futre o Director Desportivo.

Realmente por este andar ainda ficamos com o Humberto e treinador com o Mozer e o Chalana a adjuntos... ::)

fmb

o humberto se realmente entrar, duvido que seja para treinador!!!

Redady

«Tenho bastantes jogos para fazer até final da época e três objectivos para ajudar o Benfica. Por isso, estou concentrado na minha missão enquanto jogador. É verdade que vivo muito este clube e tenho procurado inteirar-me da sua realidade, mas não a tomar decisões ou a fazer opções para o próximo ano», disse Rui Costa

Por isso é que eu gosto deste homem, é complicado estar a ser empurrado e manter esta lucidez e verdade!

Sem mentiras Rui ... pensa no futuro em Maio!

Filipe Vieira tinha já deixado uma palavra de apreço ao "maestro", apesar de não ter dito o seu nome. "Temos já escolhido o futuro director-desportivo, o qual, devo sublinhar, tem sido um apoio importante na preparação do futuro."

DannyDevil

Isso do Futre vem hoje na edição do Record ele diz na entrevista que teve contactos com o Vieira...

Redady

Citação de: DannyDevil em 29 de Fevereiro de 2008, 16:46
Isso do Futre vem hoje na edição do Record ele diz na entrevista que teve contactos com o Vieira...

Na volta é ele o novo Director Desportivo, porque não estou a ver o Rui muito «afirmativo»!

DannyDevil

Citação de: Redady em 29 de Fevereiro de 2008, 16:50
Citação de: DannyDevil em 29 de Fevereiro de 2008, 16:46

Na volta é ele o novo Director Desportivo, porque não estou a ver o Rui muito «afirmativo»!

Por acaso também estou a ver isso. Mas ontem na gala o LFV disse que o novo DD tem estado a ajudar bastante o clube etc. por isso neste momento não sei...estou confuso hehehe

Mialgia De Esforco

Se vai ser administrador da sad para a gestão do futebol começa a fazer sentido o que disse José Marinho no Eterno Benfica, segundo o qual Mozer fará a ponte entre o administrador Rui Costa e o plantel. É tudo o que este fórum sempre sonhou, Vieira bem longe dos assuntos do futebol... Abram lá o champanhe!  :winner:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:19
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:17

Provavelmente p/Administrador (tipo o que acontece em Milão), sendo o Futre o Director Desportivo.

Realmente por este andar ainda ficamos com o Humberto e treinador com o Mozer e o Chalana a adjuntos... ::)
Vieira
Rui Costa
Futre
Treinador
:huh:

Redady

Citação de: LuísPessoa em 29 de Fevereiro de 2008, 16:56
Se vai ser administrador da sad para a gestão do futebol começa a fazer sentido o que disse José Marinho no Eterno Benfica, segundo o qual Mozer fará a ponte entre o administrador Rui Costa e o plantel. É tudo o que este fórum sempre sonhou, Vieira bem longe dos assuntos do futebol... Abram lá o champanhe!  :winner: