Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: orlando77 em 29 de Maio de 2023, 20:21
Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 20:16Rui

Falta um camisola 10 e um camisola 9

Merecemos 2 craques, faz lá isso!
eu por acaso investia mais num 8 e num 11... ;)
Eu percebo-te , estou a dizer é temos essas 2 camisolas livres.
O Benfica terá sempre que ter um grande camisola 10, até pode ser o Neres ou o Rafa, é uma pena não haver dono para a mítica.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 20:23

Eu percebo-te , estou a dizer é temos essas 2 camisolas livres.
O Benfica terá sempre que ter um grande camisola 10, até pode ser o Neres ou o Rafa, é uma pena não haver dono para a mítica.

O número 9 só tem de ser do menino Ramos

bruno cardoso

O Rui diz que a partir de amanha ja começa a trabalhar para o 39.

AguiaNaPolonia

Não sei porque, mas fico sempre com a sensação que ele é uma marionete.
Não vejo nele capacidades para tomar conta do clube "sozinho"

Abreu-jp

"No Benfica ganha-se pelo Benfica e não contra ninguém."

Um valente estouro na porcalhada, sem espezinhar ninguém.

Cagou classe.

Nirvana_87

1 e 8

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 21:14O Rui diz que a partir de amanha ja começa a trabalhar para o 39.

já deveria estar a trabalhar à vários meses, pré época já deverá estar delineada e os alvos principais também, resta aguardar

Benfica_Sempre_1904

Obviamente e naturalmente o grande obreiro do título.

O seu verdadeiro primeiro ano.

É o obreiro, porque construiu finalmente uma equipa com pés e cabeça, colmatou reais necessidades com jogadores de qualidade, trouxe um treinador que apesar dos seus defeitos é uma lufada de ar fresco e trouxe lourenço coelho.

A diferença para o Luis Filipe Viera a nível de construção do plantel e de conhecimento de futebol é enorme. Claramente está cá para servir o Benfica.

Apesar de ter feito muita coisa bem, continua a cometer dois erros capitais.

DSO e a (não comunicação) sobre todas as situações fora das 4 linhas onde somos comidos pelo fcporto e até pelo sporting.

Foi o 1º ano, espero que no segundo siga o mesmo caminho a nível desportivo, e fora disso que se comece a mexer para acabar com o lodo no futebol português. Dá trabalho, vais ter de arregaçar as mãos mas é o trabalho que se exige ao presidente do Benfica para limpar o futebol português e para defender o Benfica.

Ouvir o treinador da seleção dizer que o Benfica tem uma boa relação com a Federação deu me asco.

Mandar DSO rapidamente embora e trazer Noronha Lopes.

Os inimigos de Vieira não podem ser os inimigos de Rui Costa, Noronha só é considerado inimigo na estrutura por causa do DSO o presidente do Benfica no que tudo o que não diz respeito à parte desportiva diz respeito. Um cancro.

orlando77

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Maio de 2023, 21:17

1 e 8
se vier um 1 melhor, ótimo, só espero que não seja uma desilusão...

O 11 também vou esquecer, pois o nosso mister não joga com 7 e 11... :'(

Harlem

Continuo à espera de uma tomada de posição firme de defesa do Benfica, os últimos meses deste campeonato foram decadentes e ninguém conseguiu vir a público defender o clube, atletas e até adeptos.

Continuo a não entender (ou talvez entenda) o porquê de se continuar a apoiar personagens como Pedro Proença.

Continuo a querer uma auditoria independente, competente e sem nada a esconder dos anos em que Vieira, DSO Rui Costa brincaram com o dinheiro e a gestão desportiva dos sócios e do clube.

Continuo à espera da saída confirmada de DSO.

Gosto de ouvir o Rui Costa falar, mas também foda-se, vimos de um Vieira que dava sono, não tinha 1 pintelho de benfiquismo nele, mentia a cada palavra que dizia e no limite ofendeu e agrediu sócios do clube.

Parabéns pelo campeonato mas o obreiro para mim é Roger Schmidt. E creio que muitos méritos dados à gestão desportiva se devem ao treinador e ao controlo que tem sobre o futebol profissional do clube. Dúvidas a tirar na preparação da próxima época.

johnnybgood

Admiro a contenção que teve para não mandar o gajo da cmtv ir para o caralho depois do dia de hoje. Comigo não metia os pés em nenhum lado onde o clube estivesse. Com isto dito, tem muito para explicar na próxima AG, e nem que ganhe 10 campeonatos seguidos vai estar isento de crítica.

Roy Kent

Ficamos agarrados a um medíocre de um ladrão, que nem do Benfica é, durante 20 anos, é surreal.

paulomaia1972

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 29 de Maio de 2023, 21:22Obviamente e naturalmente o grande obreiro do título.

O seu verdadeiro primeiro ano.

É o obreiro, porque construiu finalmente uma equipa com pés e cabeça, colmatou reais necessidades com jogadores de qualidade, trouxe um treinador que apesar dos seus defeitos é uma lufada de ar fresco e trouxe lourenço coelho.

A diferença para o Luis Filipe Viera a nível de construção do plantel e de conhecimento de futebol é enorme. Claramente está cá para servir o Benfica.

Apesar de ter feito muita coisa bem, continua a cometer dois erros capitais.

DSO e a (não comunicação) sobre todas as situações fora das 4 linhas onde somos comidos pelo fcporto e até pelo sporting.

Foi o 1º ano, espero que no segundo siga o mesmo caminho a nível desportivo, e fora disso que se comece a mexer para acabar com o lodo no futebol português. Dá trabalho, vais ter de arregaçar as mãos mas é o trabalho que se exige ao presidente do Benfica para limpar o futebol português e para defender o Benfica.

Ouvir o treinador da seleção dizer que o Benfica tem uma boa relação com a Federação deu me asco.

Mandar DSO rapidamente embora e trazer Noronha Lopes.

Os inimigos de Vieira não podem ser os inimigos de Rui Costa, Noronha só é considerado inimigo na estrutura por causa do DSO o presidente do Benfica no que tudo o que não diz respeito à parte desportiva diz respeito. Um cancro.

O grande obreiro foi o Roger.

TuBaS

SURREAL9

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 21:14O Rui diz que a partir de amanha ja começa a trabalhar para o 39.

já deveria estar a trabalhar à vários meses, pré época já deverá estar delineada e os alvos principais também, resta aguardar

Os alvos estão identificados há muito. Nenhum clube profissional trabalha em cima do joelho. As preparações das épocas são feitas muito antes da temporada acabar. Diria até mesmo que mal começa a época já estão a planear a próxima.