Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Esbutenado

Falta ainda ver também se Schelderup e Tengstedt serão aposta séria, porque até agora pouco ou nada se viu de cada um deles, e ainda temos as incógnitas Tiago Gouveia, que teve um empréstimo muito bom no Estoril, e Tomás Araújo, que também esteve muito bem no Gil Vicente. Por mim ficavam os 2 no plantel.

LuisPortugal

Citação de: Esbutenado em 10 de Junho de 2023, 08:02Falta ainda ver também se Schelderup e Tengstedt serão aposta séria, porque até agora pouco ou nada se viu de cada um deles, e ainda temos as incógnitas Tiago Gouveia, que teve um empréstimo muito bom no Estoril, e Tomás Araújo, que também esteve muito bem no Gil Vicente. Por mim ficavam os 2 no plantel.

Só falta o Meite!

20Nico Gaitan20

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 08:34
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2023, 01:36Quanto poderia render realisticamente o Florentino? 30-40M€?
40M maximo
Mas alguém dá 40 M pelo Florentino? Lol. Se dessem 20 já não era mau.

Ricardol

As saudades que eu já tinha de ter um presidente ao qual sinto orgulho, só não vê quem não quer que a política desportiva do Benfica mudou radicalmente, que há critério na escolha, que não vai pelas comisoes ou catálogos de empresário, existe criteironpela qualidade independentemente quem é o empresário, que está sempre presente em tudo o que é Benfica. Grande Rui.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2023, 22:32Muita competencia Rui. Estás a conquistar me.

Este ano è decisivo e ele sabe disso também

Mas decisivo não era esta época?

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2023, 01:41Estou curioso para entender qual o papel destinado aos 20M€ investidos em janeiro passado: Tengsted e Scheldrup. Parece que já estão esquecidos. Deveriam ser os senhores que se seguem na hierarquia, após as necessárias saídas.

Alguma referência a isso? Não encontro....

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:36Até ao momento a falha foi perder 4 jogadores interessantes da formação.
Gostaria de não o ver vender ninguem apenas neste ano menos os excedentes tipo o Verissimo ou Chiquinho.
Deu ao treinador o jogador que queria se não retirar nada a bola passa a estar 100% do lado do RS

Quem?

Ainda à dias não dizias o mesmo do Otamendi?

pexim

Parece que, finalmente, temos um excelente Diretor Desportivo. Parabéns Rui Costa, excelente trabalho.

Só é pena não termos presidente. Era bom arrumarmos com a questão da auditoria, limpar o DSO e os restantes resquícios do vieirismo, realizar a tão necessária alteração dos estatutos.
Que pena.

Mas, bem, não se pode ter tudo. Já que não temos presidente, ao menos que se ganhe no campo.

Bom trabalho, senhor Diretor Desportivo Rui Costa.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2023, 10:53
Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2023, 22:32Muita competencia Rui. Estás a conquistar me.

Este ano è decisivo e ele sabe disso também

Mas decisivo não era esta época?

Todos os anos são decisivos.

:smokin:

moises lopes

Dou a mão á palmatória e dou os meus parabéns ao Rui Costa. Desportivamente tem sido excelente numa rotura completa com o passado. Há que dar mérito ao Rui, ao Lourenço Coelho e ao Rui Pedro Braz pelo trabalho que tem sido executado, que já deu frutos com o 38 e pela amostra do início de mercado de 23/24 que tem tudo para ser de conquistas.

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:36Até ao momento a falha foi perder 4 jogadores interessantes da formação.
Gostaria de não o ver vender ninguem apenas neste ano menos os excedentes tipo o Verissimo ou Chiquinho.
Deu ao treinador o jogador que queria se não retirar nada a bola passa a estar 100% do lado do RS

Quem?

Ainda à dias não dizias o mesmo do Otamendi?
Eu continuo achar o mesmo. Mas para mim é pacífico renovar com o Otamendi apesar de achar que ainda este ano se vai ler aqui em barda que se vá embora.

Baron_Davis

Citação de: moises lopes em 10 de Junho de 2023, 11:14Dou a mão á palmatória e dou os meus parabéns ao Rui Costa. Desportivamente tem sido excelente numa rotura completa com o passado. Há que dar mérito ao Rui, ao Lourenço Coelho e ao Rui Pedro Braz pelo trabalho que tem sido executado, que já deu frutos com o 38 e pela amostra do início de mercado de 23/24 que tem tudo para ser de conquistas.

calma e prudência, nomeadamente com hipotéticas saídas de jogadores importantes

quanto a entradas, haja bom senso e competência para adquirir qualidade diferenciada para DE e Gk

o suposto super agente tem muita influência e o mercato geralmente precisa que algumas grandes transferências aconteçam para começar verdadeiramente a carburar

o Rui Costa tem muito a provar, a saída do pelotudo no último dia (brincando com o fogo no que felizmente se revelou na conquista do título) e a contratação de um par de activos por 20M no mercado de inverno com utilização residual, tem de ser escrutinada

que defenda escrupulosamente os superiores interesses do Maior!

sesudo

Citação de: slbforever95 em 09 de Junho de 2023, 22:55Aguenta lá mais uma época o ramos e o tô das babes. Vende o entulho e aguenta estes dois. Vá anda lá. Mostra que  rompemos com os anos negros do Vieira
Vocês ainda não perceberam pois não ..!!! O Benfica só venderá jogadores importantes como o António Silva , Gonçalo Ramos etc se baterem a cláusula de rescisão e os jogadores quiserem sair , todo o jogador que o R. Schmidt ache importante não será vendido , parem com essas tretas , isso é ponto assente ...

Iron Mask

Citação de: sesudo em 10 de Junho de 2023, 11:53
Citação de: slbforever95 em 09 de Junho de 2023, 22:55Aguenta lá mais uma época o ramos e o tô das babes. Vende o entulho e aguenta estes dois. Vá anda lá. Mostra que  rompemos com os anos negros do Vieira
Vocês ainda não perceberam pois não ..!!! O Benfica só venderá jogadores importantes como o António Silva , Gonçalo Ramos etc se baterem a cláusula de rescisão e os jogadores quiserem sair , todo o jogador que o R. Schmidt ache importante não será vendido , parem com essas tretas , isso é ponto assente ...

Ninguém bateu cláusulas e o Enzo foi embora a meio da época e sem substituto.