Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zetuga

Parece que afinal nao me enganas mesmo, agora que criava algumas dúvidas.

Vender o melhor ponta de lança, único com qualidade para titular, melhor marcador do campeão nacional para o mesmo sitio e quase pelo mesmo preço que o trinco do quarto classificado... Genial Presi!

E isto sem comparar os timings.

Numa época absolutamente crucial.

Enfim. Sinceramente nao sei porque me chateio com esta merda.

sbremoved_28408

Citação de: DeSousa em 03 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2023, 23:11O Ramos é bem vendido, não vale nem perto daquele dinheiro. Mas o timing da venda confirma que Rui Costa é farinha do mesmo saco do anterior presidente.
Num mercado em que eles compram o Ugarte por 60M, hahaha mesmo bem vendido.
O Ugarte é melhor jogador.
1ª epoca a jogar a PL

Não faz qualquer sentido comparar estatísticas de um jogador que joga no campeonato português com jogadores que atuam nos melhores campeonatos.

O Ramos não tem nada que o diferencie ao mais alto nível do futebol europeu. O PSG vai pagar 80M por um jogador que não vale nem perto disso e que não tem potencial para alguma vez o valer. Em comparação, a título de exemplo, o United vai pagar 80M pelo Hojlund, que também não vale 80M mas tem potencial para os vir a valer rapidamente.

É um ótimo negócio para o Benfica do ponto de vista estritamente financeiro. Desportivamente, dado o timing da venda, é vergonhosa.

cernache1

Vieirada.

A venda do Enzo não chegava...

Vamos partir sem vantagem nenhuma e desfalcados.

Supertaça, titular ?

Musa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alento

O Record avança que substituto só em Janeiro.

Isto é a gozar?

Roy Kent

Dogs Corleone

Esta venda tem de desbloquear um par de compras. Caso contrário é ir a Cascais e jogar-se ao mar.

Por muito que o Musa tenha evoluído, o Gonçalo Ramos em forma é muito bom, dentro da área existem poucos jogadores que consigam fazer o que ele faz.

Red Guy

Para a vieirada ser completa é sair o ramos e não vir ninguém...ou vir um arango desta vida.

Roy Kent

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Agosto de 2023, 07:05Esta venda tem de desbloquear um par de compras. Caso contrário é ir a Cascais e jogar-se ao mar.

Por muito que o Musa tenha evoluído, o Gonçalo Ramos em forma é muito bom, dentro da área existem poucos jogadores que consigam fazer o que ele faz.

Acredito que vá desbloquear as compras de bons carros, casas, boas viagens, a muito fdp, isso vai.

CapitaoIglo

Ansioso pela entrevista de fecho de mercado a justificar o timing injustificável.

Hugalf

Isto só pode ser uma estratégia para a malta focar tanto na saída do Ramos que ignora a proposta de revisão dos estatutos.

Roy Kent

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 07:10Ansioso pela entrevista de fecho de mercado a justificar o timing injustificável.
Já eu ando ansioso que um dia veja o Benfica minimamente bem gerido.

Marc:slb

Citação de: Cosme2001 em 03 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: Marc:slb em 03 de Agosto de 2023, 00:27Do ponto de vista desportivo o timing e que é feito tem tudo para dar merda.. o Musa nem daqui a 1000 anos terá lugar a titular.

Do ponto de vista financeiro o Gonçalo não vale 80M ( a época passada esteve muito bem, feito do coletivo) teve passagem de semanas muito mal tb mas 65M não emé mal vendido!
Posso aceitar a opinião contrária com os números do ano passado mas para mim são inflacionados e qualquer avançado marcava com o futebol praticado ( basta ver o Musa que marcava cada vez que entrava).

O que me assusta é irmos ao Santiago e pagar muito mais do que ele vale. Ou de ir buscar um Félix que de ponta de lança não te nada...
Quando perceberes que o coletivo assenta em grande parte no trabalho do Ramos já vai o título a caminho do curral
Eu teria dito na altura que era mais o Enzo... não me esqueço dos jogos de merda do Gonçalo depois do jogo do Brugges... até o Musa era pedido como titular tal a miséria