Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2023, 20:49Em Janeiro não conseguiu ver aquilo que todos já tinham visto e que o Enzo ia forçar a saída.
Resultado: trocámos Enzo por Chiquinho e abanámos quase ao ponto de pôr em causa o título mas esbanjou-se dinheiro em dois nórdicos que ainda não provaram nada.

Alguém se admira que o Ramos saia antes da supertaça?

Gestão premium.

Eu nem me admiro se andarem um mês atrás de um avançado (o único do Mundo) e depois vamos para o campeonato com o Musa. É que não me admiro mesmo

Eu não só não me vou admirar como acho que é efetivamente o cenário mais provável.

P245RS

Ganda benfiquista, este Rui.

Quer um Benfica forte, sim, sim... Ganda lol.

Mais um abracinho com aquele que nos quer mal quando perder a Supertaça.

TFFS

Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2023, 08:40Pelo número de interações que vejo aqui, os jornais realmente trabalham bem. Mas só os portugueses, na França nem pio.
Antes de cada venda há sempre um grupo reduzido de céticos. "Ainda não vi nada"

É ter memória de peixe e só esquecer os últimos 14 anos de gestão. Coisa pouca. 14 anos de "ainda não vi nada"

nwpt

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 10:212 empresários. Espetáculo. É dar metade do dinheiro da transferência a 5 empresários. 10% cada. Parece-me lógico e o futuro das parcerias estratégicas
Nesse aspecto estou descansado e confio no presidente Costa bem como na sua legião de fãs altamente cultos e com bastante literacia financeira.

Se eles dizem que o presidente Costa não negoceia com empresários nem paga comissões, eu acredito piamente nisso.

Shoky

Não é a venda do Ramos que assusta nem sequer os valores serem abaixo do que eu acho que devia ser mínimo nas nossas condições (80). É o nosso defeso estar rapidamente a entrar nos padrões Vieira.

Começámos muito bem, com Kokçu e Di María. Parecia que vinha o Kerkez, que estivemos um mês ou dois a namorar. Mas não veio e espetámos um prego daqueles. 14 milhões por um senhor que nem uma bola consegue recepcionar sem tropeçar. Buraco na esquerda.

Folhetim guarda-redes, um absurdo de cartilhada. "Vlachodimos é o n.º1, Benfica procura suplente". Já está tudo errado, andar a procurar suplentes é péssima política se queres aumentar qualidade. 1 mês a namorar o Bento. E levámos chuto no cú. Buraco na baliza.

Agora, a 6 dias da Supertaça que é vital para a época como foi em 2010, o Porto a tratar como uma guerra e os bananas do costume a negociarem a venda de um titular a preço de saldo para o que pediam originalmente como oferta mínima (os tais 80). A mensagem está passada e já entramos no jogo a perder, como sempre.  E buraco a ponta de lança.

Finda a venda do Ramos eu acho que temos um de dois caminhos a seguir: opção A, espetar um balúrdio num substituto e evaporar o valor da venda do Ramos a nada; opção B, mandar os cartilheiros elevarem o Musa a craque mundial e "não podemos comprar os jogadores todos do mundo" e "o Benfica investiu muitos milhões no Tengstedt e ele tem de jogar, vai ser craque".

Não estou muito ansioso, mas estou de olhos abertos e coloquei o capacete anti-gelados na testa.

Monster

O Benfica é o unico clube no mundo que paga quando compra, paga quando vende, paga ao actual empresário, paga ao anterior empresário, paga quando vende pelo preço estabelecido, paga quando vende pelo preço abaixo do estabelecido, no fundo o Benfica é a Santa Casa dos empresários.

ren_rm

Resta saber se vai fazer um full Vieira ou não.

Esbutenado

Citação de: st. michel em 03 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: DBdennisDB em 03 de Agosto de 2023, 10:03https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goncalo-ramos-tem-eventual-saida-bloqueada-ate-a-supertaca--16761276.html

CitaçãoComissões podem levar... 20%

A venda de Gonçalo Ramos, por ser um jogador formado no clube, significaria um encaixe total para o Benfica. Porém, e segundo noticiou ontem a CNN Portugal, o bolo final apenas ascenderá a 80 por cento, devido a comissões a pagar a dois empresários. Não tendo havido alteração contratual, quando o jogador renovou pela última vez, e antes de passar a ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda no mandato de Luís Filipe Vieira, o agente de então, Mohamed Afzal, terá ficado com 10% de uma futura venda, a que se somará mais 10% da fatia habitualmente cobrada por Jorge Mendes. Em 80 milhões, sobrariam 64 para as águias.

Portanto o SLB dá 10% da sua parte ao Mendes e o antigo cobra os seus 10% também. Tudo legal, claramente. Que nojo de gente dentro e fora do SLB

Era mais um roubo feito pelo Vieira, obviamente parte desses 10% do Mendes e/ou desse Afzal iriam acabar nas contas do Vieira, sobre isso não tenho a menor dúvida.

Sexta-Feira

No fim da época abraça o teu amigo outra vez.

Foi nisto que votaram para presidente do Benfica.

duarteslb

Benfica, o clube que NUNCA compra antes de vender. Só genios das gestao desportiva.

kino

Sabotador, sabotador, anda sabotar que tu sabotas bem.

Prometeste mais um trofeu ao teu amigo corrupto foi seu sabotador?

Neozone1981

Eu acho mal o negócio antes da supertaca,não acho bem os valores mas sinceramente o Ramos nunca me encheu as medidas,sempre quis ter um matador a sério na luz e espero que seja isso que venha a acontecer ,o Gonçalo e mt bom jogador e marca mtos golos mas quero algo diferente,um gajo bom de cabeça e que seja potente no espaço vazio...um gajo mais rápido mas que tenha jogo de área,pelo que vi o orban era grande contratação,vamos esperar

nwpt

Citação de: Monster em 03 de Agosto de 2023, 10:24O Benfica é o unico clube no mundo que paga quando compra, paga quando vende, paga ao actual empresário, paga ao anterior empresário, paga quando vende pelo preço estabelecido, paga quando vende pelo preço abaixo do estabelecido, no fundo o Benfica é a Santa Casa dos empresários.
Não te preocupes meu caro amigo.

Isso com o presidente Costa acabou. Repito, ACABOU! 

O presidente Costa não dá de mamar a empresários, porque é diferente do Vieira ^-^

Kinkolas

Citação de: ren_rm em 03 de Agosto de 2023, 10:24Resta saber se vai fazer um full Vieira ou não.

Vai dizer que o Ramos merece esta oportunidade fantástica. 

slbenfica_croft

Citação de: ren_rm em 03 de Agosto de 2023, 10:24Resta saber se vai fazer um full Vieira ou não.

tudo filhos da puta. Escumalha imunda.

Foi preciso MP e PJ. É sempre bom lembrar. Foi preciso isso para correr com ele.

Só se salva o Guedes nessa foto.