Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sparrow

Claro que com o nosso histórico contra eles e principalmente a forma como temos perdido, que nos leva a sentir constantemente um complexo de inferioridade, medo, borra, inércia, o jogo de hoje em caso de vitória, para além de valer um título dará confiança para o início do campeonato e igualmente contribui para de uma vez por todas começarmos a pôr de lado todos os complexos que referi.
Então, principalmente do nosso lado, este jogo vale mais do que o título em disputa. Em caso de vitória deles, será apenas mais do mesmo.

nwpt

Já está ansioso para mais logo abraçar o Pinto, o Proença, o Nando e todos os seus amigalhaços!

As saudades já apertam.

Ruben DaCosta

Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Agosto de 2023, 14:16CURIOSIDADES:

Da última vez que fomos campeões, também acabámos por vender um jovem jogador oriundo da formação, que tinha sido importante para a conquista desse mesmo título, por uma pipa de massa, e gastanto um volume avultado de comissões.

Recordem-me lá como é que as coisas correram para ambos clube e jogador?
Estás todo contente porque o Benfica vendeu o Félix por 120 euromendes e que no fim tanto ele como o atlético se foderam, o que te esqueces de dizer é que no ano seguinte o Benfica também se fodeu e ganhou bola... Enfim o dinheiro onde o sol não brilha!
Se ao leres o meu "post", essa foi a conclusão que conseguiste tirar, então aconselho-te a voltar à escola e melhorares a tua capacidade de conclusão.

A minha pergunta no segundo parágrafo refere-se ao clube que o vendeu o jogador, e ao jogador que foi vendido pelo clube.

Estando nós no fórum "oficioso" do Sport Lisboa e Benfica, é preciso ser-se muito abécula para chegar-se à conclusão que estar-me-ia a referir a outro clube.
Sim é isso, os outros é que são burros
Os outros não sei, tu claramente és.

The_Riggs

Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 06:51
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 05:10
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: X-rated em 08 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: X-rated em 08 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: Merkel em 08 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 00:51O objetivo do Benfica (e bem) é ser campeão e tentar chegar pela 3a vez consecutiva aos quartos da champions. Calem-se com a merda da supertaça. Cambada de traumatizados. Por mim, posso perder todos os jogos com estes gajos, desde que seja campeão todos os anos.

Vencer a Supertaça contribui de forma considerável para que vença também o campeonato
Tal como quando demos 5 aos lagartos???

Isso não conta, querer agora lembrar que demos 5 aos lagartos a quem prefere ser lembrado de outros jogos em que levámos 5 de outras agremiações, não vale.

Respondi a uma afirmacao: "Vencer a Supertaça contribui de forma considerável para que vença também o campeonato". Isto nao é verdade.

Ainda bem que, no teu caso em particular, não corresponde à verdade. Menos 1.
Nao é no meu caso particular. É factual. Ganhamos 5-0 aos lagartos e fizemos uma epoca de merda, logo a Supertaça nada tem a ver com o proximo campeao. É um facto, nao é a minha opiniao.

Ainda esta conversa ?

Vencedor da supertaça vs campeonato últimos 10 anos

2013 Porto -  Benfica
2014 Benfica - Benfica
2015 Benfica - Benfica
2016 Benfica - Benfica
2017 Benfica - Benfica
2018 Porto - Benfica
2019 Benfica - Porto
2020 Porto - porting
2021 Sporting - Porto
2022 Porto - Benfica

Ou seja , mais vezes foi o campeão diferente vencedor da supertaça que o contrário.

Uau, Benfica hexacampeão! Tens de me dizer é em que realidade.

Nem o raio de uma tabela consegues copiar?!  ;D
relaxa , eram 5 da manhã e não copiei nada espertalhão. Mas ainda bem que percebeste o objetivo do post

EagleVision

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 09:22
Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 06:51
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 05:10
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: X-rated em 08 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: X-rated em 08 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: Merkel em 08 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 00:51O objetivo do Benfica (e bem) é ser campeão e tentar chegar pela 3a vez consecutiva aos quartos da champions. Calem-se com a merda da supertaça. Cambada de traumatizados. Por mim, posso perder todos os jogos com estes gajos, desde que seja campeão todos os anos.

Vencer a Supertaça contribui de forma considerável para que vença também o campeonato
Tal como quando demos 5 aos lagartos???

Isso não conta, querer agora lembrar que demos 5 aos lagartos a quem prefere ser lembrado de outros jogos em que levámos 5 de outras agremiações, não vale.

Respondi a uma afirmacao: "Vencer a Supertaça contribui de forma considerável para que vença também o campeonato". Isto nao é verdade.

Ainda bem que, no teu caso em particular, não corresponde à verdade. Menos 1.
Nao é no meu caso particular. É factual. Ganhamos 5-0 aos lagartos e fizemos uma epoca de merda, logo a Supertaça nada tem a ver com o proximo campeao. É um facto, nao é a minha opiniao.

Ainda esta conversa ?

Vencedor da supertaça vs campeonato últimos 10 anos

2013 Porto -  Benfica
2014 Benfica - Benfica
2015 Benfica - Benfica
2016 Benfica - Benfica
2017 Benfica - Benfica
2018 Porto - Benfica
2019 Benfica - Porto
2020 Porto - porting
2021 Sporting - Porto
2022 Porto - Benfica

Ou seja , mais vezes foi o campeão diferente vencedor da supertaça que o contrário.

Uau, Benfica hexacampeão! Tens de me dizer é em que realidade.

Nem o raio de uma tabela consegues copiar?!  ;D
relaxa , eram 5 da manhã e não copiei nada espertalhão. Mas ainda bem que percebeste o objetivo do post

O problema é que nem com colunas trocadas isso faz sentido. Só ganhámos a ST 4x nos últimos 10 anos *
https://www.zerozero.pt/competicao_vencedores.php?id_comp=49

Conselho: mete mais tabaco nisso, e passa menos tempo nas redes sociais.

DBdennisDB

Nunca esqeucer esta grande contrataçao pelo DEPARTAMENTO DE FUTEBOL que era gerido por uma entidade fantasma, que nada sabia, que nada lia, nem assinava.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-09/espanha-dyego-sousa-rescinde-com-o-almeria/999775

...que se nao concordava com a mesma, teria batido com a porta. Mas manteve-se....mudo.

ze_luz

Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2023, 12:35Nunca esqeucer esta grande contrataçao pelo DEPARTAMENTO DE FUTEBOL que era gerido por uma entidade fantasma, que nada sabia, que nada lia, nem assinava.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-09/espanha-dyego-sousa-rescinde-com-o-almeria/999775

...que se nao concordava com a mesma, teria batido com a porta. Mas manteve-se....mudo.

Não é propriamente verdade, veio apenas por EMPRÉSTIMO no mercado de inverno de 2020 e saiu em outubro.

DBdennisDB

Citação de: ze_luz em 09 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2023, 12:35Nunca esqeucer esta grande contrataçao pelo DEPARTAMENTO DE FUTEBOL que era gerido por uma entidade fantasma, que nada sabia, que nada lia, nem assinava.

Não é propriamente verdade, veio apenas por EMPRÉSTIMO no mercado de inverno de 2020 e saiu em outubro.

Emprestimo.
Ah entao ja está tudo bem.

Moikano

Como esta a questão do Fcp ter divulgado e usufruído de informaçao confidencial do Benfica?

Auditoria nada ainda?

DBdennisDB

Sylphs

Citação de: Ruben DaCosta em 09 de Agosto de 2023, 08:27
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Agosto de 2023, 14:16CURIOSIDADES:

Da última vez que fomos campeões, também acabámos por vender um jovem jogador oriundo da formação, que tinha sido importante para a conquista desse mesmo título, por uma pipa de massa, e gastanto um volume avultado de comissões.

Recordem-me lá como é que as coisas correram para ambos clube e jogador?
Estás todo contente porque o Benfica vendeu o Félix por 120 euromendes e que no fim tanto ele como o atlético se foderam, o que te esqueces de dizer é que no ano seguinte o Benfica também se fodeu e ganhou bola... Enfim o dinheiro onde o sol não brilha!
Se ao leres o meu "post", essa foi a conclusão que conseguiste tirar, então aconselho-te a voltar à escola e melhorares a tua capacidade de conclusão.

A minha pergunta no segundo parágrafo refere-se ao clube que o vendeu o jogador, e ao jogador que foi vendido pelo clube.

Estando nós no fórum "oficioso" do Sport Lisboa e Benfica, é preciso ser-se muito abécula para chegar-se à conclusão que estar-me-ia a referir a outro clube.
Sim é isso, os outros é que são burros
Os outros não sei, tu claramente és.
Nota-se , e é logo a começar pelo teu nome ::)

pexim

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 03:31
Citação de: d1keke em 08 de Agosto de 2023, 03:27
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 03:22https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/carlos-vinicius-ainda-hoje-me-perguntam-por-que-sai-do-benfica-e-eu-digo-que-nao-sei

Continuem a culpar e a achar que são os jogadores fazem pressão para sair...

Também esse é dos piores exemplos que podes dar..
Esse era barriga de aluguer.. todos desconfiavamos que esse era mais do Mendes que nosso.

Uma coisa é a presidência do vieira.. outra é a do Rui..
Daqui a uns bons anos vamos poder comparar..
Mas para já não tem existido o jogador comissão..
Não tem existido jogador comissão? O Gonçalo vai por empréstimo crl! Empréstimo!!!! E quando o vierem a comprar pagas tu os 10% da comissão do Mendes! Acordem foda-se!
Este resultado financeiro esta feito. O goncalo entra no proximo. Para nós esta tudo ok. Psg foi o unico clube que pagou minimo de 65M. Valor muito aceitavel lelo Goncalo. O Goncalo nao foi emprestado, aoenas se adiou parte do recebimento. Aconteceu com o Nuno mendes e nao foi emprestado. Foi vendido por 40M.
A venda do Ramos entrará no presente exercício uma vez que, no comunicado, está indicado que a opção terá de ser exercida DURANTE A CORRENTE ÉPOCA!

pexim

Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 21:17Como é pessoal, vencendo a supertaça já podemos perdoar o Rui Costa do crime centenário de vender o Ramos?
Porquê? Se vencermos a Supertaça, o negócio volta atrás?

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 03:31
Citação de: d1keke em 08 de Agosto de 2023, 03:27
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2023, 03:22https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/carlos-vinicius-ainda-hoje-me-perguntam-por-que-sai-do-benfica-e-eu-digo-que-nao-sei

Continuem a culpar e a achar que são os jogadores fazem pressão para sair...

Também esse é dos piores exemplos que podes dar..
Esse era barriga de aluguer.. todos desconfiavamos que esse era mais do Mendes que nosso.

Uma coisa é a presidência do vieira.. outra é a do Rui..
Daqui a uns bons anos vamos poder comparar..
Mas para já não tem existido o jogador comissão..
Não tem existido jogador comissão? O Gonçalo vai por empréstimo crl! Empréstimo!!!! E quando o vierem a comprar pagas tu os 10% da comissão do Mendes! Acordem foda-se!
Este resultado financeiro esta feito. O goncalo entra no proximo. Para nós esta tudo ok. Psg foi o unico clube que pagou minimo de 65M. Valor muito aceitavel lelo Goncalo. O Goncalo nao foi emprestado, aoenas se adiou parte do recebimento. Aconteceu com o Nuno mendes e nao foi emprestado. Foi vendido por 40M.

Mentira o resultado financeiro deste exercício 2023-24 está longe de estar feito. Até julho de 2024 precisamos de fazer mais valias na ordem dos 50 a 60M.
O que esta feito é o resultado que terminou a 30 de Junho 2023. Vender agora ou em Junho de 2024 é a mesma merda.
seria a mesma coisa, mas a venda do Ramos só entra em 2024-25.
Não é verdade.

Pedro Nunes 28

"Athletico Paranaense dá nega ao Internazionale por Bento:

"O Bento não está à venda. Disse isso ao Piero Ausilio. Ele é muito profissional, entendeu e respeita a nossa decisão. Ele [Bento] vai ficar no Athletico Paranaense. Apenas ponderamos vendê-lo no próximo ano" Alexandre Mattos, diretor desportivo do Athletico Paranaense"

Olha, afinal é possivel dizer que não !
Estou mesmo a imaginar o Bento a dar grandes "patos" porque ficou revoltado de não ir ganhar mais !