Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mitro11

Com o NGL nunca teríamos ido buscar o Trobin pq no plano de mais valia futuro não era muito rentável e todos sabemos qual era a visão

Clara mudança de paradigma, muito bem Rui

.:VMPT:.

Citação de: madlock em 10 de Agosto de 2023, 15:27Agora, á semelhança da época passada com o Bah, andam a marrar que o João Neves devia ter sido expulso, é para te manteres calado outra vez?

Ele estaria mal se desse resposta a broncos....

O que é que eles ganharam ao marrar no Bah?

Machadinho57

Citação de: ze_luz em 10 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2023, 16:46
Citação de: ze_luz em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2023, 16:13O que se passará para o GK e o PL não serem apresentados?

Calma, ainda não são 19:04...

Primeiro tem que ser comunicados ou devem ser comunicadas as contratações.

Um já está  :smitten:

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR86545.pdf

O Arturito também já esta!
As 20.30h declarações na BTV.

1979

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Agosto de 2023, 15:27A venda do Gonçalo Ramos acabou por correr bem.

Mas se tivéssemos perdido a Supertaça queria ver...

Não foi um bom negócio, mais pelo facto de ter sido concluído nas vésperas do clássico, mas a verdade é que não se notou a ausência dele. Eu, particularmente, não me lembrei dele durante o jogo, mesmo após aqueles 25 minutos horrorosos.

Agora é contratar um lateral direito, pois o João Vitor não resolve porra nenhuma ali.

De resto, mais um bom mercado de transferências, a confirmar-se o valor do Arthur.

Quanto ao Trubin e ao resto dos reforços estou descansado.

Mais alguém para o meio campo...

Maos alguém para a frente..

Um DD.

DevilBetty

Citação de: Rmgv em 10 de Agosto de 2023, 11:41Dps das palhaçadas que se viram ontem no final do jogo, tudo o que seja aceitar a centralização dos direitos de tv é cagar na cara dos benfiquistas...

Espero que estejas bem ciente disso e não cedas a pressões !!

Aceitar a centralização dos direitos de tv é infinitamente pior que vender o melhor jogador da equipa no último dia de mercado e que vender o melhor marcador da equipa a 2 dias da supertaça.

Vê lá o que fazes !!

Como se ele, ou qualquer outro fossem autoridades máximas em Portugal.

A ele, o que se exige, é que defenda os interesses do Benfica, não é ser um "Fora da Lei".

Se é uma lei governamental, nem que ele se foda todo, terá como evitá-la.

Eu acho-vos piada, neste tema. Como se o culpado da lei fosse ele, ou melhor estar a exigir-lhe que passe por cima da mesma.

aquaris

Citação de: DevilBetty em 10 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Rmgv em 10 de Agosto de 2023, 11:41Dps das palhaçadas que se viram ontem no final do jogo, tudo o que seja aceitar a centralização dos direitos de tv é cagar na cara dos benfiquistas...

Aceitar a centralização dos direitos de tv é infinitamente pior que vender o melhor jogador da equipa no último dia de mercado e que vender o melhor marcador da equipa a 2 dias da supertaça.

Vê lá o que fazes !!

A ele, o que se exige, é que defenda os interesses do Benfica, não é ser um "Fora da Lei".

Eu acho-vos piada, neste tema. Como se o culpado da lei fosse ele, ou melhor estar a exigir-lhe que passe por cima da mesma.
Por acaso esta lei tem muito por onde se pegar em termos legais... porque fazem isto no futebol e não fazem nas televisões? Porque não fazem no basquetebol/Hóquei/Futsal/Andebol....?
O SLB tem como contestar a lei, se quiser! 

ze_luz

Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: ze_luz em 10 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2023, 16:46
Citação de: ze_luz em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2023, 16:13O que se passará para o GK e o PL não serem apresentados?

Calma, ainda não são 19:04...

Primeiro tem que ser comunicados ou devem ser comunicadas as contratações.

Um já está  :smitten:

O Arturito também já esta!
As 20.30h declarações na BTV.

54min atrasado, que role a cabeça do príncipe!!! 😁

.:VMPT:.

Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Agosto de 2023, 15:27A venda do Gonçalo Ramos acabou por correr bem.

Mas se tivéssemos perdido a Supertaça queria ver...

Não foi um bom negócio, mais pelo facto de ter sido concluído nas vésperas do clássico, mas a verdade é que não se notou a ausência dele. Eu, particularmente, não me lembrei dele durante o jogo, mesmo após aqueles 25 minutos horrorosos.

Agora é contratar um lateral direito, pois o João Vitor não resolve porra nenhuma ali.

De resto, mais um bom mercado de transferências, a confirmar-se o valor do Arthur.

Quanto ao Trubin e ao resto dos reforços estou descansado.

Mais alguém para o meio campo...

Maos alguém para a frente..

Um DD.

O treinador pediu alguém para essas posições?

slb_always

Que grande mercado!! Agora é ir buscar um lateral direito jovem com potencial pra ser melhor que o Bah e, se der pra vender o Chiquinho e vir outro jovem com potencial para ser uma grande estrela no futuro, então será perfeito. Nem peço o João Félix, mas se viesse..

slb_always

Depois das apresentações de hoje e do jogo de ontem, a principal prioridade devia ser aumentar a cláusula de recisão do João Neves para um mínimo de 150 milhões.

nwpt

Citação de: slb_always em 10 de Agosto de 2023, 22:27Depois das apresentações de hoje e do jogo de ontem, a principal prioridade devia ser aumentar a cláusula de recisão do João Neves para um mínimo de 150 milhões.
Para quê, se eles não saem pela cláusula?  ::)

AndreCruz11SLB

Defesa direito suplente, tentar aí um golpe de gênio para sacar o Félix e era um mercado surreal...

DevilBetty

Citação de: aquaris em 10 de Agosto de 2023, 20:49

Vê lá o que fazes !!

Por acaso esta lei tem muito por onde se pegar em termos legais... porque fazem isto no futebol e não fazem nas televisões? Porque não fazem no basquetebol/Hóquei/Futsal/Andebol....?
O SLB tem como contestar a lei, se quiser! 

Só se corromper a AR, para fazer uma lei que venha abulir esta.
O TC não viu nada de inconstitucional, a lei foi promulgada pelo PR, mas os experts são vocês. Que grande LOL

Repito:
O que ele terá de fazer, é defender os superiores interesses do Benfica nas negociações, e fazer de tudo para que o Clube seja o menos prejudicado possível, porque prejudicado será sempre.

Tudo o resto é conversa sem nexo!

Tosta Mistica

Vê lá o que fazes !!

É porque não afrontarmos a lei injusta?

Seguiremos o nosso Ruibin dos Bosques...

😂

Golo de Weldon

10 de agosto e já temos vários "gerais" que normalmente só um deles seriam novelas do início do mercado até agora.

Exigência máxima para que isto seja assim sempre nos próximos anos.