Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_always

Tens que por a casa em ordem... Os rivais não estão lá essas coisas, este ano tem que ser nosso.

ramasr

Chegou a altura de mudar. Esta direcção é uma sucessão direta da anterior, que provou nunca ter defendido apenas o interesse maior do Sport Lisboa e Benfica.

Não acuso a atual de estar a fazer o mesmo mas acuso-a de uma completa incompetência e de brincar às decisões tomadas por feeling ou ao calhas à custa dos sócios.

Hoje, pela primeira vez em muitos anos, vi uma equipa perdida  em campo, muitos jogadores sem a minima confiança, alguns com claro receio, e um bom número deles a não entender minimamente o que se está a passar, incrivelmente fez-me lembrar 1995-2004, um periodo negro.

Estamos a mostrar muito menos do que valemos.

Mas podiamos valer ainda muito mais caso existisse competência nas decisões tomadas, por exemplo, no mercado de janeiro e neste que terminará na quarta-feira

Espero estar completamente enganado mas neste momento não remam todos para o mesmo lado e isso é fácil de perceber, no interior e no exterior. Não é o Benfica que precunizo, nem que sempre desejamos.

É preciso mudança para competência, o nosso clube é demasiado grande para estar a ser gerido como uma mercearia!

smpslb

Nem que seja para comecar a dar multas aos jogadores cujos familiares comecam a dizer merda se os mesmos nao jogam,mas foda-se isto nao pode continuar , Rui!!!
Foi a namorada do Morato,namorada do Neres...

Sea_Shepherd

Pior mercado de transferências de que tenho memória em largos anos. Está quase ao nível daquelas tenebrosas épocas do inicio do século 21.

RedHead

Citação de: smpslb em 27 de Agosto de 2023, 04:04Nem que seja para comecar a dar multas aos jogadores cujos familiares comecam a dizer merda se os mesmos nao jogam,mas foda-se isto nao pode continuar , Rui!!!
agora imagina tu que o Neves arranja uma pita estérica!!RS é despedido

Sea_Shepherd

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2023, 23:29Tantos €€€€€€€€€€€€....e depois é isto?
Esta equipa, este treinador....que coisa ridicula.
É o Ferrera, o Castillo, RDT, tengsted
 Yaremchuk...este Cabral...que scouting é este?

E depois ainda temos que ouvir artistas a dizerem que «nem vamos sentir falta do Ramos.» :buck2:

Tirem-me deste filme.

Sea_Shepherd

Citação de: Nutmeg em 26 de Agosto de 2023, 23:33Ainda vamos a tempo de salvar isto:

Emprestar Samuel
Emprestar Tengsted
Vender Odysseas
Vender Chiquinho
Vender Ristic

Contratar GR suplente
Contratar LE
Contratar LD
Contratar Medio defensivo

No último dia de mercado, caso consigas o tão desejado Félix, emprestar o Schjelderup

Estamos a poucos dias do mercado fechar. Não se vai passar nada a não ser umas saídas por empréstimo. Entradas? Duvido muito, muito, muito. Só se conseguirem despachar o Ody é que deve vir algum redes. De resto mais nada. Já são muitos anos disto.

peter_slb

Estou cada vez mais convencido que os últimos 2 mercados foram meramente o Benfica a armar-se em novo rico e com isso a não fazer bem o trabalho de casa, gastando muito dinheiro sem ter em conta a real valia dos jogadores para as posições em que vão jogar.

O Tengstedt não tem nada para ser jogador do Benfica neste momento, muito menos para pagarmos 7 milhões por ele.

O Schjelderup tem enorme potencial mas enquanto tivermos de vender os melhores jogadores, se damos 15 milhões por 1 jogador ele tem de contar para a equipa principal, os miúdos com potencial que não são para jogar temos dos encontrar mais cedo de modo a serem mais baratos.

O Kokcu é claramente um excelente jogador, mas tem o perfil ideal para a posição para a qual foi contratado? Não me parece, parece-me um médio para um meio campo a 3, não a 2, porque não me parece ter suficiente capacidade fisica/defensiva para aquele papel. Neste momento parece-me óbvio que o João Neves seria melhor opção que o Kokcu para aquele lugar e estamos a falar do jogador mais caro de sempre do Benfica, obviamente o Benfica não pode dar 25/30 milhões por 1 jogador que não venha para ser titular sem qualquer dúvida.

O nosso lateral mais caro de sempre para já não parece nada de especial.

Porque pagamos mais à Fiorentina do que eles tinham pago pelo Arthur Cabral depois dele lá fazer 2 épocas de nível relativamente baixo? Não gostei absolutamente nada destes primeiros 2 jogos dele, ainda não vi nenhuma característica que faça dele uma garantia de golos em Portugal, neste momento parece-me que pagaram os 20 milhões para não se dizer que depois da venda do Gonçalo Ramos investimos menos no nosso avançado que o sporting (sem Champions) investiu no deles.

Estamos no fim do mercado depois de gastar uma batelada de dinheiro e temos:

O GR titular nos últimos 2 jogos, nen o 2° GR do plantel pode ser;

Só temos 1 defesa direito;

Não temos sequer 1 defesa esquerdo que dê garantias;

Se o Chiquinho continua a ser uma opção imediata aos titulares, isso mostra que devíamos ter mais um médio defensivo de qualidade;

O único avançado que garante golos, é um jogador que foi sempre muito melhor saindo do banco do que sendo titular.

eplunum

Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2023, 06:33Estou cada vez mais convencido que os últimos 2 mercados foram meramente o Benfica a armar-se em novo rico e com isso a não fazer bem o trabalho de casa, gastando muito dinheiro sem ter em conta a real valia dos jogadores para as posições em que vão jogar.

O Tengstedt não tem nada para ser jogador do Benfica neste momento, muito menos para pagarmos 7 milhões por ele.

O Schjelderup tem enorme potencial mas enquanto tivermos de vender os melhores jogadores, se damos 15 milhões por 1 jogador ele tem de contar para a equipa principal, os miúdos com potencial que não são para jogar temos dos encontrar mais cedo de modo a serem mais baratos.

O Kokcu é claramente um excelente jogador, mas tem o perfil ideal para a posição para a qual foi contratado? Não me parece, parece-me um médio para um meio campo a 3, não a 2, porque não me parece ter suficiente capacidade fisica/defensiva para aquele papel. Neste momento parece-me óbvio que o João Neves seria melhor opção que o Kokcu para aquele lugar e estamos a falar do jogador mais caro de sempre do Benfica, obviamente o Benfica não pode dar 25/30 milhões por 1 jogador que não venha para ser titular sem qualquer dúvida.

O nosso lateral mais caro de sempre para já não parece nada de especial.

Porque pagamos mais à Fiorentina do que eles tinham pago pelo Arthur Cabral depois dele lá fazer 2 épocas de nível relativamente baixo? Não gostei absolutamente nada destes primeiros 2 jogos dele, ainda não vi nenhuma característica que faça dele uma garantia de golos em Portugal, neste momento parece-me que pagaram os 20 milhões para não se dizer que depois da venda do Gonçalo Ramos investimos menos no nosso avançado que o sporting (sem Champions) investiu no deles.

Estamos no fim do mercado depois de gastar uma batelada de dinheiro e temos:

O GR titular nos últimos 2 jogos, nen o 2° GR do plantel pode ser;

Só temos 1 defesa direito;

Não temos sequer 1 defesa esquerdo que dê garantias;

Se o Chiquinho continua a ser uma opção imediata aos titulares, isso mostra que devíamos ter mais um médio defensivo de qualidade;

O único avançado que garante golos, é um jogador que foi sempre muito melhor saindo do banco do que sendo titular.
boa análise tá tudo dito.

adeptoBancada

PTFighter

O balneário está a arder, é demasiado evidente. Parece o ano a seguir a sermos campeões com o Bruno Lage. As contratações não parecem funcionar ou por serem más escolhas ou por estarem num sistema de jogo pouco compatível. 5 golos em 3 jogos mostra que não vamos longe este ano.

PTFighter

Citação de: smpslb em 27 de Agosto de 2023, 04:04Nem que seja para comecar a dar multas aos jogadores cujos familiares comecam a dizer merda se os mesmos nao jogam,mas foda-se isto nao pode continuar , Rui!!!

O problema não são os posts mas a evidência que o balneário está a arder e o RS vai pagar o preço eventualmente

GoloDeLetra

Tens 5 dias para arrumar a casa e salvar a época.
Agora nao te esqueças de fazer ainda mais merda.

Korczak

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2023, 04:11Pior mercado de transferências de que tenho memória em largos anos. Está quase ao nível daquelas tenebrosas épocas do inicio do século 21.
claramente não sabes o que dizes...

Escalonas, Kings, Uribes, Rojas, George Jardel, etc

Kokcu, di Maria, Trubin....

Um pouco diferente, digo eu

Korczak

Citação de: PTFighter em 27 de Agosto de 2023, 06:52

O problema não são os posts mas a evidência que o balneário está a arder e o RS vai pagar o preço eventualmente
a culpa è dos jogadores que não sabem controlar os seus familiares mas também da direção. È por la no contrato uma cláusula de confidencialidade que penalize fortemente os atletas e vão ver se isso não se resolve!!!