Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

vai buscar um medio possante, com envergadura e dimensao fisica para ganhar duelos

o actual meio campo é curtito para a champs

e obviamente um lateral direito (se fizer esquerda melhor)

nao ha dinheiro? nao emprestassem o melhor marcador da equipa a um clube estado bilionario

vender o "top entre os postes" e quem nao queira estar no clube que arranje boas propostas e se meta no crlh, insustentavel ver marias chuteiras com recados

mexe te encostado!

Almareado

Não arrumes a casa, não!

O perfil de jogadores que se foi buscar não me parece o adequado ao modelo e filosofia do colectivo.

Tem que entrar um GR, e tem que haver uma opção para a lateral esquerda, meio campo defensivo e até um 9.

Dispensar Vlachodimos, Ristic, João Victor, Chiquinho, Schelderup e Tengsted.

EusebioRei

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2023, 08:03Não arrumes a casa, não!

O perfil de jogadores que se foi buscar não me parece o adequado ao modelo e filosofia do colectivo.

Tem que entrar um GR, e tem que haver uma opção para a lateral esquerda, meio campo defensivo e até um 9.

O GR a entrar é o turbin, e já lá está, é só apostar no jogador, tem talento e não sai mais do onze.

Red Guy

Substituto do Defesa direito não temos.

Lateral esquerdo nem titular existe. Foram 14 milhões gastos num jogador igual o pior que o ristic.

Substituto de rafa não existe. Mesmo que guedes venha só em Dezembro deve estar em condições se poder jogar a 100%.

A gestão dis miúdos nórdicos sobretudo andreas uma patetice pegada.

nwpt

Citação de: EusebioRei em 27 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2023, 08:03Não arrumes a casa, não!

O GR a entrar é o turbin, e já lá está, é só apostar no jogador, tem talento e não sai mais do onze.
E o suplente?

MaFd_R@_SLB

Este mercado este ano faz lembrar o do regresso do JJ com Evertons, Yaremchuks, Waldschmidt, etc.

Baron_Davis

grande mercado bla bla bla

nao ha um único lateral acima da media e o lote de avançados levanta questoes, entao para quem teve Jonas, Mitro e Jimenez...

a questao do lateral direito é surreal, meses e meses para arranjar uma solução para dar concorrencia ao Bah e faltam apenas dias para encerrar o mercado

Harlem

Estou tranquilo uma vez que Rui Costa e um homem do futebol que percebe muito disto.

Aguardo serenamente.

Aleksandre Ukrit

Gente comprometida com o clube é o que precisamos. Há muito jogador a pensar no mercado e nos milhões, e muita senhora com a esperança de ir viver a vida de luxo pra Londres ou pro Dubai!

Temos azar de a mulher do Chiquinho tar se a cagar pra isso. É pena ele não saber jogar melhor do que joga.

Precisamos urgentemente que o mercado feche!

Red_Fraction

2 laterais e um Medio é urgente.

Despachar Ristic, João Vitor e Chiquinho.

Faltam menos de 5 dias para fechar o mercado.  ::bater::

merlim

Arranjaste um problema com a precipitação da renovação do treinador.

Roy Bean

Se calhar temos de contratar um presidente que saiba da coisa...

Harlem

Nao acompanho a actualidade dos outros clubes portanto vejo-me obrigado a perguntar: somos o unico clube onde as patroas dos jogadores sentem este a vontade para ir para as redes sociais mandar bocas e directamente questionar as decisoes do treinador?

E que tem sido surreal e nao me lembro de ver isto acontecer nos rivais.

joemigal

Esta de forma de dispensar jogadores n é boa.. estas a tentar k o neres aceite ir embora e ja fizeste o vlachodimos passar pelo mesmo

Red Guy

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2023, 08:322 laterais e um Medio é urgente.

Despachar Ristic, João Vitor e Chiquinho.

Faltam menos de 5 dias para fechar o mercado.  ::bater::

E guedes. Mesmo lesionado mais 2 meses antes ele que nada.