Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HeijiHattori

Um gajo que vende o melhor jogador do campeonato a 31 de janeiro e que empresta o PL titular a dois dias de uma supertaça contra o grande rival nao quer saber dos resultados desportivos para NADA

ForçadoBloqueio

Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

nunofpais

O prémio fair play é nosso outra vez este ano!
Todos para o marquês para levar o banana em ombros

JonasThern

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.
Sábias palavras que dizes..eu não diria melhor.

skydevil

Faroleiro

Citação de: Leugim em 28 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Leugim em 28 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2023, 22:16Continua calado após mais um fim de semana escandaloso....
Expulsão ontem perdoada aos lagartos
Expulsão perdoada é penalty inexistente a favor dos porcos....

O nosso pênalti tbm não é pênalti. Vai o Rui Costa falar disso também?
Grande coisa....

Até parece que o número de "não penaltis" que o Benfica tem é o mesmo ou superior ao número escandaloso de "não penaltis" que os porcos e outros Antis têm....

E poderia falar o mesmo sobre os minutos de descontos, sobre os cartões amarelos e vermelhos, sobre a duração dos intervalos, sobre os castigos aos arruaceiros reincidentes, etc...

Claro que não, mas quando for para falar tem de ser numa jornada sem caso a nosso favor. Era estarmos a perder credibilidade quando na mesma jornada fomos beneficiados.
Compreendo este ponto de vista e em parte concordo.

Mas também podiam muito bem falar esta jornada porque realça que o Benfica é muito raramente beneficiado e é quase sempre prejudicado, em contraste com os porcos, dragartos e restante corja.

Roy Kent

Citação de: Riverwalk em 28 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.
tipo o quê?

Tipo que é um nabo. Essa dos guizos presos já dá vergonha alheia. O homem é um nabo.

Chappu

Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2023, 22:23"É benfiquista" dizem eles.

Só se for o benfiquismo do Vieira.

Eu não posso dizer o que o rui costa é. Era censurado e expulso

Pois eu sei, já somos dois.

Baron_Davis

Rui Costa explica apoio a Pedro Proença: "Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário"

Chappu

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 22:29Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

Isto!

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2023, 22:23É uma vergonha imensa que a direção/estrutura/bláblá do Benfica não venha falar destas primeiras jornadas e da diferença abismal de critérios nas arbitragens que se verifica entre os principais clubes. Mete-me realmente asco como é que o departamento de comunicação do Benfica, que presumo que seja pago a peso de ouro, não sirva absolutamente para NADA!

Farto, fartinho desta mansidão e desta mania de não quererem fazer barulho só para serem diferentes.

Deixem só sermos beneficiados num lance qualquer e irão ver os outros a ladrar que nem cães!

Dá para dizer isto todas as jornadas...

FALEM CRL !!!!!!!!

J_PN

Citação de: Riverwalk em 28 de Agosto de 2023, 22:28
tipo o quê?

Talvez coisas sobre os negócios pessoais dele, envolvimentos com Vieira/Salvador, contratos assinados por ele que prejudicaram o Benfica... Não sei, estou só a pensar alto.

ramasr

Não me revejo em estilos presidenciais corno manso ft bobo alegre, tamos fdds...

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2023, 22:31

Rui Costa explica apoio a Pedro Proença: "Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário"

Então siga.

Ser roubado e continuar calado.

Para o ano, sem Champions, a coisa vai piar fininho!

Lorne Malvo

A única forma de o Benfica ter alguma hipótese de combater a autêntica organização criminosa que é, já não só o FCP, mas o próprio futebol português, é correr daqui para fora com qualquer resquício dos anos de Vieira à frente do clube.

Os célebres mails roubados ao Benfica têm muita gente da direcção presa pelos tomates, Rui Costa obviamente incluído, tal como Vieira estava.

Isto nem sequer devia ser encarado como uma teoria ou suposição, mas como algo factual.

Só uma direcção de gente séria, honesta e sem telhados de vidro nos pode defender disto. Ao permitirmos que se mantenham no clube, estamos indirectamente a assobiar para o lado e a compactuar com esta podridão.

Rui Costa não tem a liberdade necessária para defender o Benfica. Repetir isto mil vezes, se preciso for, até estar assimilado.